Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pixel Magazine#5

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pixel Magazine#5

Cade a avaliação da revista aqui? Ninguem lê isso não? Se lê ninguem conta, guarda segredo?
    Bem..se tiver tópico disso (e eu não achei) tranquem esse meu tá...é só a minha ânsia de poder comentar mesmo...

Retirei o resuminho do blog da Pixel pq fiquei com preguiça de escrever:

"Nesta edição teremos o segundo número de Promethea, a trama de Alan Moore começa a se desenvolver, quando dois demônios são enviados atrás da nossa heroína.

Em Planetary, finalmente vamos conhecer a cidade perdida de Opak Re, e um segredo será revelado.

Já Constantine estrela a última trama escrita por Warren Ellis, em uma história cheia de conspiração e sacanagem, bem ao estilo do mago inglês.

E completando a edição,uma história curta de Authority mostrando a Engenheira, e uma trama de terror da Vertigo chamada Romance em Vermelho, publicada na revista de coletâneas de horror, Flinch.

Publicadas Originalmente em: Promethea #2, Planetary #17, Hellblazer #143, Wildstorm Summer Special e Flinch #11."

As histórias estão legais, blá blá blá, Promethea eu gostei, blá blá blá...mas só abri mesmo o tópico pra comentar sobre 'Romance em vermelho' - adorei a história! Não tinha lido ainda, gostei do traço, combina com o estilo da história...um estilo de romance trash muito bom. Seria uma boa se a Pixel lançasse, separadamente, as histórias publicadas na revista FLINCH..

*e só pra constar, capinha feia hein..
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Tinha um topico que era a avaliação disso e outro gibi ao mesmo tempo... psicodelia!
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Eu costumo postar avaliação no Miolos.

Comment

Tem avaliação mesmo.

Mas tá com um título zuação.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Quem souber o título misterioso, por favor, passe pra mim..
          Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Aqui, gracinha

Comment

Obrigadinha Destro...

Pronto...podem trancar!

Comment

Olá!

Atendendo a pedidos ...

Abraços

Comment

Working...
                X