Cade a avaliação da revista aqui? Ninguem lê isso não? Se lê ninguem conta, guarda segredo?
Bem..se tiver tópico disso (e eu não achei) tranquem esse meu tá...é só a minha ânsia de poder comentar mesmo...
Retirei o resuminho do blog da Pixel pq fiquei com preguiça de escrever:
"Nesta edição teremos o segundo número de Promethea, a trama de Alan Moore começa a se desenvolver, quando dois demônios são enviados atrás da nossa heroína.
Em Planetary, finalmente vamos conhecer a cidade perdida de Opak Re, e um segredo será revelado.
Já Constantine estrela a última trama escrita por Warren Ellis, em uma história cheia de conspiração e sacanagem, bem ao estilo do mago inglês.
E completando a edição,uma história curta de Authority mostrando a Engenheira, e uma trama de terror da Vertigo chamada Romance em Vermelho, publicada na revista de coletâneas de horror, Flinch.
Publicadas Originalmente em: Promethea #2, Planetary #17, Hellblazer #143, Wildstorm Summer Special e Flinch #11."
As histórias estão legais, blá blá blá, Promethea eu gostei, blá blá blá...mas só abri mesmo o tópico pra comentar sobre 'Romance em vermelho' - adorei a história! Não tinha lido ainda, gostei do traço, combina com o estilo da história...um estilo de romance trash muito bom. Seria uma boa se a Pixel lançasse, separadamente, as histórias publicadas na revista FLINCH..
*e só pra constar, capinha feia hein..
Comment