Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Nome de Herói. Tem cada uma!!!!
Collapse
X
-
Re: Nome de Herói. Tem cada uma!!!!
meu filho se chama Logan
Comment
-
O filho do nicolas cage se chama kal-el, não acho problema, a filha do robin williams se chama zelda em homenagem a princesa do jogo, o nome logan não é ruim, so achei que não precisava do wolverine, me lembro de uma reportagem que sobre esse nomes e tinha um garoto que se chamava railander em homenagem ao filme highlander.
Certo eles, melhor que mirosvaldo, windersson, roselaine e etc...
Comment
-
não vejo problema nenhum, é a mesma coisa de colocar nos filhos nome de ídolos, tem muito brasileiro com nome de jogador gringo, ja tive um colega de sala chamado Bercamp Silva, em homenagem ao jogador holandês BergkampLiga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
Tudo é negociavel
Comment
-
tomem tenênciaMBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!
CLIQUE PARA:
Planos de assinatura mensal
Contribuições para Pastas especificas
Contribuições maiores
APOIA.SE
SAIBA MAIS CLICANDO AQUI
Comment
-
tenho um amigo chamado clark (e o pior é que ele se parece com o superboy mesmo)
kal el é comum nome do filho do cagaço
- - - Updated - - -
Postado originalmente por Max Ver PostO filho do nicolas cage se chama kal-el, não acho problema, a filha do robin williams se chama zelda em homenagem a princesa do jogo, o nome logan não é ruim, so achei que não precisava do wolverine, me lembro de uma reportagem que sobre esse nomes e tinha um garoto que se chamava railander em homenagem ao filme highlander.
Certo eles, melhor que mirosvaldo, windersson, roselaine e etc...
Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/
Postado originalmente por VoidA impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.
Comment
Comment