Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[FIM DE UMA ERA]George Pérez Retires

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [FIM DE UMA ERA]George Pérez Retires

George Pérez Retires
    Marveloser é um bicho todo burro!

Re: [FIM DE UMA ERA]George Pérez Retires

Parou quando tinha que parar, infelizmente por problemas de saúde.

Mas seu trabalho está eternizado.

Pra mim um dos melhores desenhistas de super-herois de todos os tempos.

E o artista definitivo de super grupos.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
    Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

No comunicado ele pelo menos deixou a porta entreaberta. Disse que se oferecerem um trabalho irrecusável com um prazo longo de entrega ele até cogita assumir.

Eu odeio que o formato Lendas do UDC foque apenas no desenhista. Limita demais o número de fases fodas que poderiam sair. Mas se tem um LUDC que precisava sair é o Lendas do Universo DC Liga da Justiça por George Pérez.

Daria no máximo 1 ou, forçando a barra e adicionando mais historias da fase LJA Satélite com outros desenhistas, uns 2 volumes.
      Last edited by Stanislaw Ponte Preta; 19-01-2019, 08:33 PM.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post
        No comunicado ele pelo menos deixou a porta entreaberta. Disse que se oferecerem um trabalho irrecusável com um prazo longo de entrega ele até cogita assumir.

Eu odeio.o fato do formato Lendas do UDC fixar-se apenas no desenhista. Limita demais o número de fases fodas que poderiam sair. Mas se tem um LUDC que precisava sair é o Lendas do Universo DC Liga da Justiça por George Pérez.

Daria no máximo 1 ou, forçando a barra e adicionando mais historias da fase LJA Satélite com outros desenhistas, uns 2 volumes.
        Salvo engano, nos EUA foram lançados dois volumes de uma coleção da liga com desenhos do Pérez.

Com boa vontade, bem que a Panini poderia publicar aqui

Comment

A DC tá lançando os Titãs da fase Wolfman/Pérez um vime por semestre. Já tá no volume 9. O volume 10 sai em março, é o fim da primeira fase Pérez.

A fase 2, com nova origem da Donna e a nova persona Tróia, ainda rende mais ainda, mas não saiu.

Levando em conta a diferença de páginas entre a versão gringa e a brasileira (lá 210 a 220, aqui umas 160 a 170 por edição), devemos ter umas 14 LUDC dos Titãs aqui no Brasil, sem contar a fase 2 do Pérez.

Comment

Felizmente ele se recuperou dos problemas maiores que estava enfrentando. Que seja feliz e que a saúde melhore cada vez mais

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk

Postado originalmente por Gesuis
            Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
            Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

No comunicado o Pérez conta que tomou a decisão porque quer regular as expectativas de fãs e editoras, e porque não dá mais conta de prazos normais.

Como ele pode viver só de royalties, aposentou.

Acho que só de gibi deve render uma grana, mas de licenciamento de Cyborg, Asa Noturna, Titãs e outros, deve entrar uma grana mensal maior ainda.

O Starlin comentou que fatura mais com criações dele pra DC (como KG Besta) do que com os Thanos e etc da Marvel. Então o Pérez tá tranquilaço, criou muito mais personagens de ponta na DC.

Comment

A DC tá lançando os Titãs da fase Wolfman/Pérez um vime por semestre. Já tá no volume 9. O volume 10 sai em março, é o fim da primeira fase Pérez.

A fase 2, com nova origem da Donna e a nova persona Tróia, ainda rende mais ainda, mas não saiu.

Levando em conta a diferença de páginas entre a versão gringa e a brasileira (lá 210 a 220, aqui umas 160 a 170 por edição), devemos ter umas 14 LUDC dos Titãs aqui no Brasil, sem contar a fase 2 do Pérez.
                Nem tanto

Pelas minhas contas, com mais os 8 volumes anunciados para 2019 já deve fechar a primeira fase do Pérez nos Titãs e sobra espaço.

Já no volume 9 nacional devemos ter contrato de Judas.

Ficaria faltando basicamente o confronto final com a Colmeia, Casamento da Donna e Terro de Trigon

Comment

Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
                  Felizmente ele se recuperou dos problemas maiores que estava enfrentando. Que seja feliz e que a saúde melhore cada vez mais

Diabetes é foda.

Minha mãe lida com isso, é praticamente uma caixinha do inferno. Se não cuidar direito pode gerar amputação, cegueira...

Fez bem ele.

Comment

Postado originalmente por kalsergio Ver Post
                    Nem tanto

Pelas minhas contas, com mais os 8 volumes anunciados para 2019 já deve fechar a primeira fase do Pérez nos Titãs e sobra espaço.

Já no volume 9 nacional devemos ter contrato de Judas.

Ficaria faltando basicamente o confronto final com a Colmeia, Casamento da Donna e Terro de Trigon

Acho que não, bicho.

O volume 3 brasileiro traz NTT 13 a 18, e o volume 3 gringo vai muito mais longe que isso: vai até a 20 e ainda traz Tales of TT 1 a 4.

E as edições gringas sempre tem umas 224 páginas, as brasileiras têm NO MAXIMO 172.

Ou seja, as edições brasileiras trazem 2 ou 3 histórias a menos que as edições gringas. Pra cobrir essa defasagem, fatalmente teremos um número maior de volumes dessa serie aqui no Brasil, em comparação com a versão americana.

Olha a solicit do v.3 gringo:

Volume 3 - 1st printing. Collects New Teen Titans (1980-1988) (Tales of ...) #17-20 and Tales of the New Teen Titans (1982) #1-4.

Written by Marv Wolfman and George Perez. Art by George Perez and Romeo Tanghal. Cover by George Perez.

A childhood friend of Kid Flash is in trouble, and the Titans join together to help her. And, after a battle that almost destroys the Titans' Tower, it becomes clear that there is someone very powerful at work behind the scenes.

Softcover, 240 pages, full color.

Cover price $19.99.
                    Last edited by Stanislaw Ponte Preta; 19-01-2019, 09:13 PM.

Comment

Acho que não, bicho.

O volume 3 brasileiro traz NTT 13 a 18, e o volume 3 gringo vai muito mais longe que isso.

E as edições gringas sempre tem umas 224 páginas, as brasileiras têm NO MAXIMO 172.

Olha a solicit do v.3 gringo:

As edições 19 e 20, além de Tales 1-4, saíram aqui no volume 4.

Pelas minhas contas o volume 8 vai até a edição 41 (confronto com o Irmão Sangue).

Comment

Então, pra cada 3 volumes gringos foi preciso 4 volumes BR.

Contrato de Judas tá no volume 7 gringo, então não sai aqui antes do volume 8 BR. É, talvez role do volume 9 BR em diante.

Comment

Então, pra cada 3 volumes gringos foi preciso 4 volumes BR.

Contrato de Judas tá no volume 7 gringo, então não sai aqui antes do volume 8 BR. É, talvez role do volume 9 BR em diante.
                          Aqui deve ficar assim:

Volume 5: NTT 21-25 mais o Annual 01 (confronto com a Estrela Negra)

Volume 06: NTT 26-31

Volume 7: NTT 32-34, Annual 02 (continuação da edição 34, história com o Vigilante) e NTT 35-36

Volume 08: NTT 37 e Outsiders 5, NTT 38-41

Comment

me dá uma gastura toda vez que vejo essas discussões sobre futuras publicações da Panini da fase dos Titãs de Wolfman e Perez

Comment

Realmente, nao vale a pena ter uma obra tão memorável sabendo que está repleta de erros de tradução e revisão. Dá até desgosto ver como tratam esse material clássico.

Comment

Working...
                              X