Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Em pauta] FISK MITO: Panini cria POLÊMYKA e traduz nas nojeiras

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Em pauta] FISK MITO: Panini cria POLÊMYKA e traduz nas nojeiras

O pessoal que reclamou da agenda feminina vai criticar isso aqui também? FB_IMG_15473876208119424.jpg

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Re: [t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Postado originalmente por Kenshin Himura Ver Post
    O pessoal que reclamou da agenda feminina vai criticar isso aqui também? [ATTACH]5842[/ATTACH]

[emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando o Tapatalk

Comment

O pessoal que reclamou da agenda feminina vai criticar isso aqui também? [ATTACH]5842[/ATTACH]

Por que, teve erro de tradução também?

Comment

Ardeu no cu do Ruivomoss:

https://twitter.com/R0GERlO

Comment

Fiquei preocupado com isso enquanto colecionador. A Panini, de graça, resolve mostrar posicionamento político. Q m#rda, hein? Infelizmente essa edição já está a caminho de meu endereço, senão faria questão de não comprar.

Comment

Eu acho é bom. Aproveita que o editorial é uma merda e dá aquela cutucada no nerd bolsominion que é uma bosta de gente. Aí o trouxa vai e compra o gibizinho que tira onda com o político de estimação dele.

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por antonio barboza Ver Post
              Papo nos bastidores da panini que com o termino da CHM drácula, o Homem-Coisa é o q tem mais chance...TALVEZ O FILHO DE SATÃ OU mORBIUS. mAs, BEM QUE PODERIAM FAZER UMA CHM TERROR com esses, mais mumia, lobisomem e motoqueiro fantasma. Talvez um personagem não se sustente, mas com um mix, poderia dar certo, como plaladinos marvel.

Depois de mestre do kung fu e hulk, nao duvido de mais nada. Tem umas complete collection, que da bem certinho na CHM. A do nova, como postei num outro momento, da bem certinho com 3 volumes, mais o 4 que na verdade seria o volume 0 que vai sair do quarteto do byrne, pois o Wolfman finalizou la. No mais, pode fazer uma caixinha para o son of demon, man thing, morbius e tales alguma coisa, no estilo da chm paladinos. Os champions precisa ser estudado, pode completar uma chm que outras 3 equipes, cada um com seu volume, numa chm ao titulo de super herois marvel ou super equipes marvel, alguma coisa assim. Vendas e publico tem.

Por isso mesmo, a do nova, da para aproveitar algumas edicoes do volume 0 do byrne, mais a participacao dele nas edicoes de outros personagens, como uma que teve no aranha. Ou alternar uma chm compersonagens cosmicos classicos. É so ter vontade e pressao nossa. Saiu um complete collection da miss marvel 1a serie, dos guardioes das galaxias do mark greenwald, entre outros. Tem que alguem, como o teu x9, chegar nos ouvidos dos retardados da panini e começar a dar ideia, pois na mente deles, so tem deadpool e arlequina. Façamos o seguinte, que nesse nosso post, a gente de algumas ideias e talvez, como a gente sabe que tem gente da panini no forum, acabe lendo. Com certeza, alguma coisa será aproveitada e ja ficamos no lucro. Entao, son of saran, man thing, morbius e mumia ou continuacao do lobisomem, assim como marvel tales, numa CHM terror. Nova, miss marvel, captain marvel, guardioes classicos numa cosmica. Poderia ter uma alternando marvel team up, marvel two in one, marvel spotlight e marvel what if..

Algumas ideias já foram dadas por freelancers que trabalham para a panini, como VAM O ILUSTRADOR, O CARA sabe muito. A ideia de uma CHM Sci-Fi, com os guardiões classicos, Sr. das Estrelas, Nova, Cap. Marvel, e Warlock... pois sei q se revezando num mix essas séries teriam mais chances. Mas isso já faz uns 2 anos e a ideia deve ter ido pro saco, rs!

O vam o ilustrador seria o melhor editor q a panini poderia ter... ele manja mto do assunto e bota todos os editores atuais no chinelo. Mas esse é o problema: Ele é bom demais e representa uma ameaça pra panelinha, rs. Preferem manter ele como freelance.

O cara é um gênio, vistem o site dele, voces ão ver que 100 do sonhos de nós leitores, ele já fez imaginariamente..

http://vamilustrador.wixsite.com/batdeira

a mente humana é uma coisa fantástica, que viaja em mil direções ao mesmo tempo...

Eu recomendo escrever e ler o que escreveu antes de postar, ajuda a acalmar a mente inquieta.

Postado originalmente por Nunes Ver Post
              Tá tudo OK então para sair o resto da Tumba do Drácula?
              tá ok sim, nos sonhos molhados e tresloucados do antonio barbosa

Postado originalmente por Cado Ver Post
              Fiquei preocupado com isso enquanto colecionador. A Panini, de graça, resolve mostrar posicionamento político. Q m#rda, hein? Infelizmente essa edição já está a caminho de meu endereço, senão faria questão de não comprar.
              Last edited by Pato_Osborn_Olsen; 14-01-2019, 01:22 AM.

Comment

O tempo que a Panini gasta se metendo no debate político seria melhor aproveitado revisando os textos que eles traduzem e garantindo que a impressão das revistas saiam com todas as páginas.

Comment

Mas o politicamente correto não acabou?
                  Let´s put a smile on that face!!!

Comment

Eu acho é bom, já q demonstra o quanto estão estouradas as hemorróidas dos petralhas com o mito no poder

Quero promo de 70% OFF, porra!!!

Comment

Postado originalmente por Zohar Ver Post
                      Eu acho é bom, já q demonstra o quanto estão estouradas as hemorróidas dos petralhas com o mito no poder
                      Mas a Panini já fez uma dessas antes, justamente quando usou "petralha" como tradução de "nasty" em uma história do Batman. Mas qual era o texto original dessa tradução do Fisk?

----EDIT----

Deixa pra lá, vi o video e parece que o original é "Fisk rules". Neste caso, acho que tá dentro do contexto. Diferente da "agenda feminina" e do "petralha".
                      Last edited by zickerr; 14-01-2019, 07:15 AM.

Comment

Acabou a mamada!!1

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Cado Ver Post
                          Quando chegar é só não ler, enrolar e enfiar no cu de raiva. Problema resolvido

Comment

Isso foi tão friamente calculado que saiu justo na edição #17 do Demolidor haha

Comment

Postado originalmente por DriFerro Ver Post
                              Isso foi tão friamente calculado que saiu justo na edição #17 do Demolidor haha
                              [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando o Tapatalk

Comment

Working...
                              X