
Duas histórias especiais do Esquadrão Suicida! Na primeira, a Arlequina é convidada para participar de um novo grupo muito especial e acha ter encontrado sua nova vocação… mas talvez tenha entendido tudo errado. E a segunda: um conto do Esquadrão escrito pelo criador da equipe, o lendário John Ostrander, onde a equipe é enviada para resgatar um figurão e acaba encarando um grupo de mercenários!
(Harley Quinn and the Suicide Squad: April Fool's Special, Suicide Squad: War Crime)
Edição especial
17 x 26 cm
76 páginas
Papel LWC
Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
R$ 11,50
Distribuição Nacional
Harley Quinn And The Suicide Squad April Fool's Special é comprar um gibi com menos de 100 páginas por mais de 10 reais só por causa de uma capa cartonada que tacam na porra do gibi. A """""""""""""""""""""história""""""""""""""""" """ é a Arlequina aprontando das suas e como foi que ela entrou no Esquadrão Suicida. O que se convém chamar de "história" é uma merda, cortesia do seu caganeira cremosa com amendoim de diarréia de plantão do auteur, Robin Williams. A "graça" é a história ser desenhada por um caricato Jim Lee, over naquele estilo noventista dele, e a arte "fofa" do Sean "Cheeks" Galloway, que sinceramente, salvou isso aqui pra mim.

A Arlequina vai derrotar a Liga da Justiça sim, amiguinho...
incrivelmente a melhor arte do gibi é a que menos gera resultado na pesquisa por imagem do Google (mesmo colocando o nome do autor). Aí você se lembra que o Jim Leexo é responsável pela direção criativa da editora. E que ele desenhou parte do gibi. Então digamos que o Jim Leexo vai lá no TI da empresa e MANDA os putos colocarem e divulgarem MAIS AS IMAGENS DAS PÁGINAS QUE ELE FEZ, do que as ótimas do Sean Galloway. É só somar 2 e 2
Crimes de Guerra é a história do Esquadrão Suicida mais Esquadrão Suicida que você vai ler nessa nova fase. Isso porque o criador dessa história não é ninguém mais, ninguém menos que o próprio criador do grupo, John Ostrander! Diferente de toda fase do Robin Williams no grupo, onde a tensão nunca está a toda, nunca se teme pela vida dos personagens e se perdeu totalmente em seu conceito, aqui você vai encontrar todos os elementos que fez com que o Esquadrão Suicida fosse tão destacado e digno de sua fama.

o membro da equipe que vai morrer é aquele que não ganhou filme
A história não é nada de mais. Não é excepcional, não é novidade, não é memorável. Mas é boa. É competente. É legível, e até divertida. Tirando a história de Esquadrão Suicida #17, é a MELHOR HISTÓRIA DO GRUPO EM SUA NOVA FASE. E isso quer dizer o que quando a primeira e a segunda melhor história do grupo em sua nova fase não são escritas pelo autor do run atual dos personagens? Puta que me pariu... . Arte decente e funcional de Gus Vazquez e Carlos Rodriguez. Até na mão de obra economizaram para essa história, e é a segunda melhor do grupo até aqui, hein?

Comment