Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Turma da Mônica encontra DC comics

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Turma da Mônica encontra DC comics

E então, galera. Agora que saiu tudo já em tudo que é canto e dá pra todo mundo ler, eu fui atrás.

Comprei todas, mas até agora só li o da turma da Monica jovem e o do Chico Bento.

O da turma da Monica jovem achei confuso. Em ambas edições as histórias são contidas, mas na primeira tem um encontro entre universos, já na segunda as histórias da turma da Monica se passam no universo da DC? Porra. Aí é meio doido.

Mas Do Contra lanterna verde foi ótimo. Devia ter vigorado isso aí pra sempre.

A do Chico Bento foi bem legal. Achei que foi um fortuito muito bom como casou a história do Super com o Chico. Apesar de que a MM ficou meio que flutuando na história.

Vamos ver o resto!

Enviado de meu MS60F usando o Tapatalk

Re: Avaliação: Turma da Mônica encontra DC comics

Lixo.

Comment

Postado originalmente por Duncan Idaho Ver Post
      Lixo.
      Imaginei que você teria essa opinião ao ver que o Cassaro escreveu uma das histórias.

Depois de ler todas, achei meio variável. As histórias da Mônica e do Cascão foram bem bobas e nem utilizaram bem os personagens pra mim.

A do Chico Bento e do Cebolinha, por outro lado, foram ótimas. Me peguei rindo várias vezes na do Cebolinha, aliás, que foi muito bem pensada e com várias referências legais. Algumas mais sutis, outras descaradas, tipo a da piada mortal

Mas a estrela foi mesmo a do Chico Bento, que eu já havia citado. Tudo que representa o Super está lá e foi muito feliz essa união. Acho que todos deviam ler.

Se não me engano, ainda tem mais um. Depois dou uma olhada.

Comment

não comprei nenhum porque o dinheiro acabou, mas vi no site da Panini um box com todas as edições mais as edições em formato americano lançadas na CCXP: https://loja.panini.com.br/panini/pr...a-justica.aspx

Comment

Working...
        X