Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Marvel 40 Anos] Nicieza, o dono da Bola

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Marvel 40 Anos] Nicieza, o dono da Bola

Só gibizão foda, hein amigos? Critiquem se puderem

Destro, apesar da sua tentativa PIRATA, seu tópico não será incluído na futura coleção de tópicos "Marvel Brasil 40 anos".

Eu queria que você soubesse, ok?

Comment

Tirando Thunderbolts, que eu não consegui gostar, todos os outros materiais supracitados são muito bons, em especial a X-Force.
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por DarthLee
        Destro, apesar da sua tentativa PIRATA, seu tópico não será incluído na futura coleção de tópicos "Marvel Brasil 40 anos".

Que fia da puta

Comment

Vai ter uma futura coleção de topicos "Marvel Brasil 40 anos"?
          Sai pela Panini?

Mais comente os gibis Darth. Qual seu grupo favorito? A X-Force? Os Novos Guerreiros? Os Thunderbolts?

Qual seu personagem favorito? O Nomade? O Nova? O Barão Zem ?

Vc não acha q o Cable era bem fodão nesse tempo? Lembra daquela vez q ele bancou o Advogado? Qual foi sua reação a aquela edição que o Radical descobriu q seus tutores eram traidores a serviço de uma seita mystyka no Camboja?

Comment

E o Nômade Lorenzo Llamas era muito legal, mas não li muita coisa, infelizmente. A Panini devia relançar toda aquela fase legal, em homenagem a bonita participação do personagem na saga do Brubaker.
            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Destro

Vai ter uma futura coleção de topicos "Marvel Brasil 40 anos"?
              Sai pela Panini?

Mais comente os gibis Darth. Qual seu grupo favorito? A X-Force? Os Novos Guerreiros? Os Thunderbolts?
              Claro, estamos aqui pra isso.

Thunderbolts, fácil. Uma idéia de gênio do Busiek, provavelmente a melhor da Marvel nos anos 90.

Qual seu personagem favorito? O Nomade? O Nova? O Barão Zem ?
              Aqui faltou seriedade, mas relevo pq vc se revelou um novatinho. Nenhum desses caras foi criado pelo Nicieza. A "grande" criação do hermano é o Radical, o Batman MALOKEIRO da Marvel.

você não acha q o Cable era bem fodão nesse tempo? Lembra daquela vez q ele bancou o Advogado? Qual foi sua reação a aquela edição que o Radical descobriu q seus tutores eram traidores a serviço de uma seita mystyka no Camboja?
              Não acho não, aliás Cable legal quem escreveu foi o James Robinson. Se ele bancou o advogado, pior pra ele. E o grande momento da série dos Novos Guerreiros não teve nada a ver com o Radical, mas sim com o Nova (a saga da Esfinge) e ao Justiça (julgado e condenado pela morte do pai).

Comment

Os X-Men dele tiveram muita coisa interessante:

Essa é muito boa... Jim Lee desenhando os X-Men e o Motoqueiro Fantasma contra a Ninhada em New Orleans!!!

Outra FODÁSTICA! Wolverine redescobrindo seu passado e enfrentando o Omega Red em uma luta mortal de DEZESSETE HORAS !!! Tem os X-Men como coadjuvantes.

O que já foi publicado do autor em Superman foi extremamente legal também !!!

Comment

Eu acho ele bem fraquinho.
                  THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Não entendi o tópico. O Jack Monroe de Nômade é dos tempos do J.M. de Matteis. Os Novos Guerreiros são criação do Tom de Falco e Ron Frenz (no gibi do Thor) e os T-Bolts, do Kurt Busiek...
                    BEHOLD MY POWER

Comment

Pois é, eu já havia dito.

Destro, o novato juvenil.

Comment

Fabian Nicieza merece arder no inferno, com um tridente enfiado no R-A-B-O por conta daquela P-U-T-A-R-I-A que virou uma suruba broxante: Psylocke-Kwannon-Revanche.

Além de não precisar daquilo, não serviu pra nada e só confundiu.

Psylocke passou pelo portal do destino, voltou do jeito que era, o Tentáculo fez uma M-A-C-U-M-B-A que transformou ela numa asiática e deu de presente pro Madarim.

Simples assim.

Aí esse uó do Nicieza resolveu aprontar e deu no que deu. Ainda bem que vieram depois ignoraram solenemente isso.
                        Sou a coisa mais U-M-L-U-X-O do Mbb!!!

Comment

Me parece bastante claro que o objetivo do tópico é falar sobre a fase do Nicieza nos títulos citados, não dar por entender que ele é o responsável pela criação dos mesmos.

Comment

Todos os gibis citados pelo Destro no post inicial e pelo Fluffy são sensacionais. O cara é bom sim.
                            Send down the firewalker
                            Send down the neon priest
                            Send down the junky doctor
                            Send down the shadow king
                            Down through the heart of the city at night
                            In black and white

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                              Me parece bastante claro que o objetivo do tópico é falar sobre a fase do Nicieza nos títulos citados, não dar por entender que ele é o responsável pela criação dos mesmos.
                              Chico Barney está perdendo seu glamour.
                              se tornar protégé do Stark fez muito mal a ele.

80-82-83-87-92-09

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎