Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Obrigado por tudo, George Pérez

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A verdade é que perdemos bem mais que um mestre da nona arte. Pérez era um sujeito de alma gentil e alguém apaixonado pelos quadrinhos e pelos fãs. Nunca teve aquela cautela de sempre ficar isolado atrás da mesa, ele topava numa boa se misturar com a massa de fãs e ser tocado, abraçado.

Talvez o grande legado dele seja esse, um artista que era fã dos fãs.

Claro que ficam obras grandiosíssimas, os Titãs, Crise, Mulher Maravilha, Hulk, Thanos e Liga/Vingadores. Mas ele era um sujeito que partiu com coragem e, ao mesmo tempo, com um grande carinho e respeito pela vida.

Um gigante, um mestre. Pérez merece que a obra dele seja tratada com muita dignidade e respeito pelas editoras. E que elas sejam republicadas com o máximo de fidelidade.

Requiescat in pace.

Comment

• Levando em conta só a arte, o melhor dele pra mim é Crise, Titãs e Vingadores...e Desafio Infinito né?

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Vá na paz, velho mestre. A sua obra ficará para sempre.
        Acabou o sufoco.

Comment

• Luto na Torre Titã, luto em nossos corações. A cada Mestre dos Quadrinhos que perdemos, as realidades alternativas ficam menos emocionantes, vibrantes, contagiantes e coloridas. Adeus, GEORGE PÉREZ.

Comment

• E esse dia finalmente chegou...

Todo mundo sabia. Todos nós deveriamos estar preparados, mas a verdade é que ninguém queria que esse dia chegasse...

Foi-se uma Lenda. Foi-se um dos Grandes. Foi-se aquele que conseguiu deixar a sua marca nas duas maiores editores de quadrinhos do mundo!

George Perez era como vinho. Quanto mais tempo passava, mais a sua arte se tornava grandiosa!

LJA vs Vingadores, Crise nas Infinitas Terras, Futuro Imperfeito, Novos Titãs, Mulher Maravilha, Viuva-Negra, Desafio Infinito...

Perez, você brindou a todos nós leitores com a sua arte magnifica e não vamos nos esquecer de você nunca!!

Descanse em Paz ao lado dos Grandes que se foram antes de você e mais do que tudo MUITO OBRIGADO!!!!!!

marveldc.jpg?w=1031&ssl=1.jpg
            Arquivos Anexos
            Last edited by Nunes; 07-05-2022, 07:01 PM.

Comment

• O Titã partiu. Descanse em PAZ e muito obrigado por tudo.

Comment

• F
                Grande perca

Mulher Maravilha, Crise nas Infinitas Terras, Superman, Titãs, Batman, Liga Satélite, Vingadores, Hulk, Quarteto Fantástico, Infinity Gauntlet, JLA/Avengers...

Que bela vida você teve George Pérez!!!

Descanse em paz mestre

Comment

• Estamos ficando velhos, todos os nossos ídolos estão morrendo.
                  filmow.com/usuario/marciodossantos

Comment

• Prá mim fico dividido entre Desafio Infinito,Vingadores com ele e Kurt Busiek ou LJA vs Vingadores.Ele veio aqui no Brasil alguma vez?Eu não lembro se ele chegou a participar de algum evento tipo CCXP por aqui.
                    "Aranha, Aranha, sinta a chuva como açoite
                    Nas florestas da noite
                    Que ser de tamanha maestria
                    Pode tecer-te a terrível simetria?"

Comment

• Postado originalmente por Kravinov O Caçador Ver Post
                      Prá mim fico dividido entre Desafio Infinito,Vingadores com ele e Kurt Busiek ou LJA vs Vingadores.Ele veio aqui no Brasil alguma vez?Eu não lembro se ele chegou a participar de algum evento tipo CCXP por aqui.
                      FIQ de 2013 e acho que só.
                      site pessoaltwitterinstagram

Comment

• Vá em paz!

E obrigado!
                        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

• Da obra dele acho que a mais me marcou foi crise mesmo. Lembro de ler o Gibi do Flash morrendo quando criança e achar aquilo inacreditável. Incrível todos aqueles painéis dele se desfazendo e continuando a corrida. Coisa doida.

Comment

• Claro que clássicos vêm à mente primeiro, mas a gente pega um trabalho mais recente dele, tipo, sei lá, Legião de Três Mundos, e o cara estava desenhando horrores ainda... não tinha aquela falta de sintonia com a arte atual que a gente vê em muitos veteranos da indústria. Seu trabalho dialogou conosco até o fim.
                            "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
                            Mulher-Maravilha

Comment

• Postado originalmente por Random Ver Post
                              Da obra dele acho que a mais me marcou foi crise mesmo. Lembro de ler o Gibi do Flash morrendo quando criança e achar aquilo inacreditável. Incrível todos aqueles painéis dele se desfazendo e continuando a corrida. Coisa doida.
                              Perfeito. Tudo que você escreveu aí foi exatamente igual comigo.
                              Última leitura: Superman 80 Anos - Action Comics Especial #1000
                              Lendo: Superman - Condenado Vol. 01

Comment

• Um Titã. Um Vingador. Um membro da Liga da Justiça. Tudo sempre esteve melhor nas mãos dele. Com ou sem Crises. Viva George Pérez.
                                Como resultado da decadência do espetáculo trágico, surgiram, sublimando as emoções coletivas, diversas correntes filosóficas que se caracterizaram por expressar o retorno ao privado, ao subjetivo, ao íntimo.

Comment

Working...
                                X