Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Obrigado por tudo, George Pérez

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Uma LENDA. Que Descanse em Paz.
    Here we are, born to be kings
    We're the princes of the universe
    Here we belong, fighting to survive
    In a world with the darkest powers...

Comment

• um dos motivos de eu ter me interessado por HQs na infancia foi a arte deste senhor, que é (foi) um dos melhores da indústria na minha opinião. que descanse em paz.

Comment

• Perez marcou minha infância com sua belíssima arte, um deleite a cada página.

Afirmo sem medo de errar que Titãs, Crise, Vingadores, Desafio Infinito, Mulher Maravilha, JLA x Avengers, não teriam o mesmo impacto se não fosse sua arte

Um artista que soube evoluir com o tempo e sua arte ficou ainda melhor

Vá em paz mestre Perez. Obrigado por tudo

RIP
        Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

• Descanse em paz mestre, um Tita desta indústria.

Comment

• Infelizmente era inevitável, mas não deixa de ser muito triste. O legado e obra de Pérez será eterno.

Qual a HQ preferida do Pérez pra vocês? Pra mim, é Ultron Ilimitado

Postado originalmente por Gesuis
            Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
            Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

• Mais uma lenda que se vai e que marcou a infância de muitos!
              Foi sabendo que sua marca está gravada a ferro e fogo na história dos quadrinhos e sempre será lembrado.

Comment

• Quando era criança, a arte de Perez em Os Novos Titãs me marcou tanto a ponto de pensar que todos os artistas deveriam desenhar com o nível de detalhamento que ele tinha, não só com os personagens, mas com o segundo plano (em uma época que muitos não detalhavam tanto o mesmo).

Vá em paz, grande gênio.
                Last edited by cjrdias; 07-05-2022, 03:57 PM.

Comment

• Que triste

Todo mundo sabia que essa hora estava próxima, mas, mesmo assim, é um choque.

E poucos dias depois do Neal Adams. Duas lendas que se vão, em pouquíssimo tempo.

Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
                  Vingadores/LJA vai ser sempre especial pra mim. Esse crossover, da forma como foi feito, com todo a paixão de Busiek e Pérez, é a realização de um antigo sonho nérdico.
                  Last edited by Cabral; 07-05-2022, 04:25 PM.
                  MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

Comment

• Postado originalmente por Cabral Ver Post
                    Vingadores/LJA vai ser sempre especial pra mim. Esse crossover, da forma como foi feito, com todo a paixão de Busiek e Pérez, é a realização de um antigo sonho nérdico.
                    Idem, pelos mesmíssimos motivos.
                    Mas, quase empatado com Crise (que foi a 1a hq dele que encheu meus olhos) e Mulher Maravilha, onde ele mostrou que sabia escrever muito bem, obrigada.

edit: Futuro Imperfeito, como fui esquecer Futuro Imperfeito?

Menções honrosas: o run dele em Titãs, claro, pra mim foi uma espécie de longa preparação para Crise, e o run dos Vingadores com o Busiek, onde o escritor era feliz e sabia. Pena que o arco do Kang não foi com o Pérez, seria perfeito.
                    Last edited by mushisan; 07-05-2022, 04:58 PM.
                    site pessoaltwitterinstagram

Comment

• Descanse em paz, talvez o maior ilustrador das HQs de super-herói.

Comment

• Quem sabe com isso as majors parem de birrinha e republiquem vingadores x liga da justiça?

Ou pelo menos deixem os outros países republicarem.

Sem essa de tiragem limitada.

Comment

• RIP Mestre.

Lenda.
                          “Back like lateral passin'
                          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                          As an addict I let percocets and xannies relax me
                          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Ele foi mas sua obra é imortal
                            fotografia é desenho de luz

Comment

• Não há muito pra dizer que já não tenha sido dito...

Resta apenas agradecer por ter sido responsável por boa parte das boas lembranças que tenho da minha infância.

Obrigado, George.

Comment

• Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
                                Infelizmente era inevitável, mas não deixa de ser muito triste. O legado e obra de Pérez será eterno.

Difícil escolher uma só.

Mas eu fico com Crise, a maior de todas as sagas. Colado vem Liga vs Vingadores.
                                Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

Working...
                                X