Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Obrigado por tudo, George Pérez

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Alura Ver Post

Será que é boa notícia? Sei lá se voltou porque melhorou (não acho possível, com o diagnóstico que lhe foi dado) ou se é pra partir perto dos seus, no seu lar.
    Ele melhorou um pouco da infecção na vesícula que tinha botado ele no Hospital na marra. Um dos problemas do câncer é que ele deixa o paciente muito debilitado, e eles acabam pegando muitas outras doenças porque não tem um sistema imunológico eficiente. E ele já declarou que quer viver e morrer em casa, cercado da família, por isso abriu mão da quimio e ficou em casa.
    Contem Minha história aos que perguntarem. Contem toda a verdade, tanto os atos vergonhosos quanto os louváveis. Que eu seja julgado de acordo.

O resto... É silêncio...

Comment

George Pérez recebeu a visita do colega e amigo Kurt Busiek hoje.

Comment

Nossa... Decaiu pra caramba
        "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
        Mulher-Maravilha

Comment

Que ele sofra o menos possivel
          Doença triste demais

E ninguém ta livre disso

Comment

Postado originalmente por RicardoCerdeira Ver Post
            Foda!!!

Tomara que o Perezaço sofra o mínimo possível.

“Back like lateral passin'
            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
            As an addict I let percocets and xannies relax me
            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por RicardoCerdeira Ver Post
              Deu tristeza ver essa foto. Olha como o cara tá definhando. Ele era enorme. Mas pelo menos escolheu partir com dignidade.
              Contem Minha história aos que perguntarem. Contem toda a verdade, tanto os atos vergonhosos quanto os louváveis. Que eu seja julgado de acordo.

O resto... É silêncio...

Comment

Câncer é cruel.
                ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Droga...

Não merecia isso...

Comment

All-star George Pérez tribute to be published in all DC June titles

Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Imagens

A Marvel publicou esse tributo na revista dos Vingadores

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Todo mundo se esforçando para emular o Perez e o fdp do Jim Lee, que tem o ego maior que o próprio cu, vai lá e faz uma porra duma arte rabiscada igual ao próprio caráter.

Tirando isso é uma homenagem linda, mas a da Marvel é realmente de cortar o coração pelo tom de despedida que carrega.

Comment

Postado originalmente por Gourmet sommelier Ver Post
                          Todo mundo se esforçando para emular o Perez e o fdp do Jim Lee, que tem o ego maior que o próprio cu, vai lá e faz uma porra duma arte rabiscada igual ao próprio caráter.

Tirando isso é uma homenagem linda, mas a da Marvel é realmente de cortar o coração pelo tom de despedida que carrega.
                          Aí é mais incompetência do Lee que qualquer outra coisa.

George Perez foi um dos primeiros desenhistas que me trouxe aquela sensação de "isso aqui é especial". Muita personalidade no traço e perfeito para as maiores equipes DC e Marvel.

Comment

Caramba, o Mcfarlane emulando o traço do Perez ficou muito bom.

Ademais, linda homenagem da DC. Excelente escolha do Luiz Garcia Lopez pra desenhar Titãs e o próprio Perez.

Achei a da Marvel meio deprimente. A DC foi mais elegante em celebrar a vida e o talento dele que tocou todos os cantos da editora (não é cross, apenas uma opinião)

Comment

Este homem merece tudo.
                              “Back like lateral passin'
                              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                              As an addict I let percocets and xannies relax me
                              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Ótima homenagem e fico feliz que ele ainda esteja vivo para ver o quanto era querido pela indústria.
                                ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                                - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Working...
                                X