Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Obrigado por tudo, George Pérez

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Putaquepariu....é foda mano....
    Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

    Comment


    • #17
      Notícia triste pra caralho.

      doença maldita.
      “Back like lateral passin'
      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
      As an addict I let percocets and xannies relax me
      Fall back if your paddies is Maxi, please”

      Comment


      • #18
        Bah agora que eu li pâncreas . Esse e foda mesmo. Dependendo do estágio e bem rápido mesmo
        ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
        - Christopher Reeve (1952-2004)

        Comment


        • #19
          Grande perca.

          Perez grande mestre.
          SEE YOU SPACE COWBOY...

          Comment


          • #20
            Sem palavras, assim como o seu trabalho impactante, essa notícia pega todo mundo de jeito. Pérez é sem dúvidas um dos que merece todo o louvor da indústria. Como já mencionaram, tantos runs históricos com seu brilho artístico e que só valorizou os quadrinhos. Que ele tenha um resto de vida com o menor sofrimento possível e que possa aproveitar o melhor com familiares e amigos, e que o seu legado sempre viva!
            www.guiadosquadrinhos.com/usuario/lucas-costa/85767

            Comment


            • #21
              Que merda

              Comment


              • #22
                Notícia arrasadora. Que ele tenha muita paz e carinho.

                Foi a Crise, que ele desenhou com tanto empenho e talento, que me fez comprar quadrinhos toda semana nas bancas.

                Comment


                • #23
                  Nesses momentos que fico feliz que a ida da minha vó recentemente foi rápida, do jeito que ela queria, aos 84 anos de mal súbito. Nem imagino como deve ficar a mente da pessoa e dos familiares e amigos em volta em se ver/ver o ente querido definhando aos poucos.

                  Fica meu pesar pra ele, pros familiares e pra nós, fãs.

                  E porra Panini, termina o Lendas da MM!

                  Comment


                  • #24
                    Que tristeza!

                    Comment


                    • #25
                      Triste situação. George Pérez é um dos maiores desenhistas de super-heróis de todos os tempos. Taí um cara realmente apaixonado pelo que fazia tal era o esmero que ele dedicava a sua arte.

                      Espero que passe os seus últimos meses em bons momentos com a família e que o seu final seja o mais suave e tranquilo possível.
                      Acabou o sufoco.

                      Comment


                      • #26
                        Tradução:

                        A todos os meus fãs, amigos e parentes,

                        É difícil acreditar que já se passaram quase três anos desde que anunciei formalmente minha aposentadoria da produção de quadrinhos devido à minha visão deficiente e outras enfermidades causadas principalmente por meu diabetes. Na época, fiquei lisonjeado e humilde com a quantidade de homenagens e depoimentos que meus fãs e colegas me deram. As palavras gentis ditas nessas ocasiões foram tão emocionantes que eu costumava brincar que "a única coisa que faltava nesses eventos era eu deitado em uma caixa".

                        Foi divertido na época, pensei.

                        Agora, nem tanto. Em 29 de novembro, recebi a confirmação de que, depois de passar por uma cirurgia para obstrução do meu fígado, estou com câncer de pâncreas no estágio 3. É cirurgicamente inoperável e minha expectativa de vida estimada é de 6 meses a um ano. Foi-me dada a opção de quimioterapia e / ou radioterapia, mas depois de pesar todas as variáveis ​​e avaliar quanto dos meus dias restantes seriam consumidos por consultas médicas, tratamentos, internações hospitalares e lidar com a burocracia muitas vezes estressante e frustrante do sistema médico, optei por deixar a natureza seguir seu curso e aproveitarei o tempo que me resta o mais plenamente possível com minha linda esposa de mais de 40 anos, minha família, amigos e meus fãs.

                        Desde que recebi meu diagnóstico e prognóstico, as pessoas do meu círculo íntimo me deram muito amor, apoio e ajuda, tanto prática quanto emocional. Eles me deram paz.

                        Haverá alguns assuntos de negócios para cuidar antes de eu ir. Já estou combinando com meu agente de arte o reembolso do dinheiro pago por esboços que não consigo mais terminar. E, uma vez que, apesar de ter apenas um olho ativo, ainda posso assinar meu nome, espero coordenar uma última sessão de autógrafos em massa para ajudar a tornar minha passagem um pouco mais fácil. Também espero poder fazer uma última aparição pública em que possa ser fotografado com o maior número possível de fãs meus, com a condição de abraçar cada um deles. Eu só quero ser capaz de dizer adeus com sorrisos e também com lágrimas.

                        Eu sei que muitos de vocês terão perguntas a fazer ou comentários a fazer, e em vez de alimentar o fogo da especulação e da falta de comunicação bem-intencionada, mas potencialmente prejudicial, voltarei à arena da mídia social, iniciando uma nova conta no Facebook, onde fãs e amigos podem se comunicar comigo ou com meu representante designado diretamente para atualizações e esclarecimentos.

                        Pesquise @TheGeorgePerez no Facebook se quiser entrar na página para receber atualizações. Para consultas à mídia e à imprensa, use as informações de contato da página também. Respeite a privacidade de minha esposa e família neste momento e use a página do Facebook em vez de entrar em contato por meio de outros canais.

                        Posso não ser capaz de responder tão rapidamente quanto gostaria, pois estarei me esforçando para obter o máximo de prazer externo que puder no tempo que me foi concedido, mas farei o meu melhor. Palavras amáveis ​​também seriam muito apreciadas. Mais detalhes a seguir quando estiver instalado e funcionando.

                        Bem isso é tudo por agora. Esta não é uma mensagem que eu gostei de escrever, especialmente durante a temporada de férias, mas, curiosamente, estou sentindo o espírito natalino mais agora do que em muitos anos. Talvez seja porque provavelmente será o meu último. Ou talvez porque estou envolvida nos braços amorosos de tantos que me amam tanto quanto eu os amo. É muito edificante saber que você levou uma vida boa, que trouxe alegria para tantas vidas e que deixará este mundo um lugar melhor porque fez parte dele. Parafraseando Lou Gehrig: “Algumas pessoas podem pensar que tive uma chance ruim, mas hoje me sinto o homem mais sortudo na face da Terra.”

                        Cuide-se - e obrigado.


                        George Pérez

                        7 de dezembro de 2021
                        Em breve...
                        __________________________________________________ _________________

                        Comment


                        • #27


                          Obrigado por me fazer surtar como uma puta loca com Jonathan, o comedor roludo da Lois Lane nos novos 52, não será esquecido grande mestre!

                          :cry





                          Certamente é um sentimento diferente, pois o homem não morreu ainda, só que sabemos que vai pro saco em relativamente pouco tempo. Ainda há tempo para me fazer surtar como nunca, grande George Pérez! Ainda dá tempo para insinuar muitos inuendos na indústria!

                          Comment


                          • #28
                            Só estou chocada.
                            E vou por historinha rapida aqui pq foi um dia foda na minha vida besta: fiz questao de ir na FIQ onde ele foi, levei um gibizão pra ele autografar. É um dos artistas q mais admiro e poucos chegam perto no seu estilo de desenho.
                            Só que na época, ele tinha acabado de operar um olho, glaucoma, e haviam varias incertezas. Fui cedo, peguei fila e graças a um conhecido com stand, me enfiei lá dentro pouco antes de abrir e sem perder muito tempo entrei na fila dos autógrafos. A instrução era só autografo e tchau, até por causa da saúde dele.

                            Só que lá ele foi o 1o a quebrar a regra: não só autografou, mas fez questão de tirar uma foto com cada um, sempre animado etc. Tive meus 2 minutos com uma divindade, ganhei meu autógrafo, tirei uma foto e deixei com ele algumas coisas minhas, antes de pular fora fazer a enorme fila andar, onde ele tratou cada um muitíssimo bem.

                            Valeu cada segundo e saí achando que a pessoa Geoge Perez conseguia ser maior que a propria arte.
                            site pessoaltwitterinstagram

                            Comment


                            • #29
                              FIQ 2013 foi muito show. Conhecer o Pérez de perto não tem preço.

                              IMG_2776%C2%A9-Glenio-Campregher.jpg

                              Pena que eu não tinha camisa havaiana para participar do FIQ de George Pérez no FIQ...

                              IMG_2703%C2%A9-Glenio-Campregher.jpg
                              Last edited by Guitar Hero; 07-12-2021, 09:40 PM.
                              Em breve...
                              __________________________________________________ _________________

                              Comment


                              • #30
                                Uma pena.

                                Eterno Titã.

                                Comment

                                Working...
                                X