Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] X-men: inferno Volume 5 - O HORROR DA CRECHE MUTANTE

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] X-men: inferno Volume 5 - O HORROR DA CRECHE MUTANTE



    Os Exterminadores são atacados em uma biblioteca enquanto procuram um mapa para localizar o mausoléu em que Artie, Sanguessuga e Taki estão aprisionados. Nathan Summers é trazido como prisioneiro também, Nastirh obriga Taki a completar o feitiço e a ameaça dos demônios pode custar vidas! Enquanto isso, os Novos Mutantes lutam contra os demônios no Limbo e Sym tenta desesperadamente aprisionar Illyana! O Bicho-Papão tem de prestar contas a Nastirh por ter atacado o Quarteto Futuro e as consequências são desastrosas… Os X-Men estão nas ruas de Manhattan, onde objetos inanimados foram transformados de um jeito demoníaco… e Colossus é confrontado por um demônio do Limbo e descobre que sua irmã está em grave perigo!
    O volume mais fraco da coleção. O motivo é bem simples: ele simplesmente torna a trama ainda mais arrastada e enfadonha. Pra piorar, praticamente todas as edições do volume são de Novos Mutantes (três edições, sendo que uma delas era dupla, o que significa que são praticamente quatro) além da mini dos Exterminadores, ou seja, as piores partes do universo mutante naquela épocam ainda que eu admita que exterminadores deu sinais de melhoria em algumas partes.

    Também teve histórias de Quarteto Futuro. Por mais que seja um grupo por qual nutro simpatia, são tainhas completamente desnecessárias e irrelevantes. Fora que aquele título perdeu MUITO bom sem a Lousie Simonson nos roteiros. Sim, ela pode ser ruim com os Novos Mutantes mas fez um trabalho legal com o X-Factor e com os irmãos Power.

    A edição também inclui uma história do Excalibur que, apesar do nome do Tio Chris, foi ruim demais. Tio Chris tem que deixar o lance de grupo zoeiro com caras como a trinca Giffen, DeMatteis e Maguire. Nem se trata de fazer cross, mas de deixar cada macaco no seu galho.

    As melhores histórias foram as de Uncanny e X-Factor, que só tiveram uma edição cada. Ou seja, de 280 páginas, só prestaram umas 50

    Contudo, apesar de tudo, a saga até tinha um conceito e ideias interessantes. O que tá ferrando é ela se arrastar demais. E pior: a maior parte dos desdobramentos ocorrer fora do título principal dos mutantes.

    As equipes artísticas são corretas. Não tenho muito a acrescentar quanto a isso.

  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] X-men: inferno Volume 5 - O HORROR DA CRECHE MUTANTE

    Aquelas edições as outras TAINHAS não devem sair por aqui, né ?
    Para o Alto... e Avante !!!

    Comment


    • #3
      Re: [AVALIAÇÃO] X-men: inferno Volume 5 - O HORROR DA CRECHE MUTANTE

      Postado originalmente por 4fantasticos Ver Post
      Aquelas edições as outras TAINHAS não devem sair por aqui, né ?
      Parece que não.

      Comment

      Working...
      X