Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] marvel - legado

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] marvel - legado

A pedra fundamental! Passado e presente são visitados para revelar o futuro! Tem início uma nova e grandiosa era para o Universo Marvel! Junte-se a nós nesta viagem, desde a aurora da humanidade, para testemunhar o surgimento de lendas e o nascimento de alguns dos mais importantes legados da história da Casa das Ideias!

(Marvel Legacy#1)

Jason Aaron
    Esad Ribic, Steve McNiven, Russell Dauterman
    17 x 26
    64+4 páginas
    R$10,50
    Capa cartão
    Distribuição Nacional
    Um engodo, uma tapeação, uma cascataça. Tudo isso na banca mais próxima da sua casa.
    Marvel-Legado é mais uma dessas cretinices que abrilhantam a indústria fundamental. Depois de fazer o nome com Thor, Wolverine e na Vertigo, Jason Aaron se prepara para escrever uma nova era da Marvel com uma saga que vem sendo amarrada desde a pré-história (Um milhão de years in the making!!1).

Esse capa dura da Marvel o amici do MBB tem na estante?

Odin presepeiro e grande elenco se reúnem para derrubar um Celestial caído na Terra durante a Idade da Pedra. Com Odin envolvido, é óbvio, essa coisa toda vai dar merda no futuro. Assim como nos Point One, antecessor moral do gibi, Aaron apresenta o que vem pela frente nas revistas dos personagens da casa, agora enquanto a treta se desenrola com o Celestial.
    A arte do gibi é quase toda dividida pelo Ribic e um irreconhecível Mcniven, com participações extra de alguns dos principais nomes da Marvel.

Acho que a principal pergunta é, beirando 2019, o que te motiva a continuar comprando gibizzz?
    Pra mim, o melhor do Marvel Legado foi a sensação de boas histórias no próximo ano. Dupla Aaron e Ribic é cheiro de gol, volta do Wolverine foi simples e eficaz. Pantera promete boas histórias. Quarteto dá as caras, sem antecipar muito do que vem, e foi bem-vindo.

A ver como vai ser no Brasil, com essas histórias provavelmente em tpzinho com desconto e preços de capa talvez não muito convidativos.

Los Bengadores

Loki em: Armando uma Pindureta

Re: [avaliação] marvel - legado

Fera, você pode dizer que esse gibi foi uma enganação OU dizer que está empolgado com as próximas histórias que virão.
    Os dois não dá.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    "Em seu mundo, vocês me conhecem por um outro nome."
    Aslam

Comment

O gibi tem um motoqueiro fantasma que não pilota moto e libera fogo pelos fundilhos.
      Se o amigo estava esperando o novo Watchmen, sinto que as notícias não seja positivas
      Abs

Comment

Postado originalmente por Miranda
        O gibi tem um motoqueiro fantasma que não pilota moto e libera fogo pelos fundilhos.
        Se o amigo estava esperando o novo Watchmen, sinto que as notícias não seja positivas
        Abs
        Ué, você está debatendo com você mesmo???

"Em seu mundo, vocês me conhecem por um outro nome."
        Aslam

Comment

Postado originalmente por Nerd de Cristo
          Fera, você pode dizer que esse gibi foi uma enganação OU dizer que está empolgado com as próximas histórias que virão.
          Os dois não dá.

A rigor seria isso, aliás, É ISSO!
          Em breve...
          __________________________________________________ _________________

Comment

Eu li e não achei tão ruim...

É só um gibi que mostra "o que virá", é mais um trailer do que um gibi.

Dá pra reclamar que é caro (é mais de 10 reais essa porra) pra um folheto

Comment

[avaliação] marvel - legado

Que bello tópico e que bella sequencia de posts

Melhor que isso só esse gibi que é ruim mas é bom! Uma apanhado de ideias algumas boas outras nem tanto mas que la na frente espero que renda melhores historias do que essa fase all all all new terrível que a Marvel passou.
              VENCER 1990 VENCER 2006 VENCER 2013

Comment

Postado originalmente por Guitar Hero
                A rigor seria isso, aliás, É ISSO!
                Amici Guitar Hero e Nerd de Cristo,
                É só um preview de tudo que estará à venda no próximo ano com boa arte e um baita escritor. Outra dessas ótimas cretinices que movimentam a indústria vital.
                peço perdão se em algum momento deixei a sensação que algo deveria ser levado a sério (inclusive essa resenha)
                Mas comprem e deixem a impressão que vcs tiveram.

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen
                Eu li e não achei tão ruim...

É só um gibi que mostra "o que virá", é mais um trailer do que um gibi.
                Dá pra reclamar que é caro (é mais de 10 reais essa porra) pra um folheto
                Também gostei. Interpretei como se fosse um catálogo de supermercado, só que em vez de mostrar só o que tá em promoção tem uma história para entreter o leitor.
                Last edited by Miranda; 30-12-2018, 09:43 AM.

Comment

Ah, agora entendi (na verdade suspeitava, mas não queria crer que um gibi de 68 páginas e com um #1 estampado - e não uma edição zero, como teve o Original Sin - era basicamente um trailer pago). Rapaz, então é engodo mesmo.
                  Em breve...
                  __________________________________________________ _________________

Comment

Agora me atendo mais profundamente, mas nem tanto: a sensação que fica é que foi uma coisa boa. Mas foi cara.

A """"história"""" é como o Miranda já falou: Vingadores pré-históricos dando um trato num Celestial. É o tipo de coisa que o Aaron bola e a gente não vê repercussões disso nem tão cedo, por mais legal que isso seja, visto sua Guerra dos Reinos que só agora tá sendo publicada lá fora, mesmo tendo sido ventilada a mais de 3 anos atrás.

esse Deadpool parece que vai ser bom, hein?

Afora isso, temos um monte de "cenas" com a arte dos desenhistas que primeiro vão desenhar as primeiras edições dos títulos e sabe deus se vão continuar. De longe, Russell Dauterman em Thor, Chris Samnee pedindo pra dizer adeus a Marvel em Capitão América e Stuart Immonen dando adeus a vida por desenhar o Homem-Aranha do Sbost são os mais promissores.

será que o Quarteto volta em encadernados custando 70 reais???!??!!

Tem também uma PINTADA de Vingadores do próprio Aaron (o novo "arquiteto" - second chances), Motoqueiro e Enigma quebrando o pau, como se alguém se importasse, e vão tomar no cu aqueles que vão dar dinheiro para a "volta do Wolverine" - todas as quatro minis mais a história da volta per se - os artistas tão impecáveis, até os ruins ou cagando de propósito (Alex Maleev desenha isso aqui?). Ao final do gibi, várias capas variantes muito boas. Que venha a Nova Marvel e seja melhor do que a Nova Marvel que passou.

Postado originalmente por Miranda
                    Um engodo, uma tapeação, uma cascataça. Tudo isso na banca mais próxima da sua casa.
                    Marvel-Legado é mais uma dessas cretinices que abrilhantam a indústria fundamental. Depois de fazer o nome com Thor, Wolverine e na Vertigo, Jason Aaron se prepara para escrever uma nova era da Marvel com uma saga que vem sendo amarrada desde a pré-história (Um milhão de years in the making!!1).

Esse capa dura da Marvel o amici do MBB tem na estante?

Odin presepeiro e grande elenco se reúnem para derrubar um Celestial caído na Terra durante a Idade da Pedra. Com Odin envolvido, é óbvio, essa coisa toda vai dar merda no futuro. Assim como nos Point One, antecessor moral do gibi, Aaron apresenta o que vem pela frente nas revistas dos personagens da casa, agora enquanto a treta se desenrola com o Celestial.
                    A arte do gibi é quase toda dividida pelo Ribic e um irreconhecível Mcniven, com participações extra de alguns dos principais nomes da Marvel.

Acho que a principal pergunta é, beirando 2019, o que te motiva a continuar comprando gibizzz?
                    Pra mim, o melhor do Marvel Legado foi a sensação de boas histórias no próximo ano. Dupla Aaron e Ribic é cheiro de gol, volta do Wolverine foi simples e eficaz. Pantera promete boas histórias. Quarteto dá as caras, sem antecipar muito do que vem, e foi bem-vindo.

A ver como vai ser no Brasil, com essas histórias provavelmente em tpzinho com desconto e preços de capa talvez não muito convidativos.

cara, assim, a gente é meio que macaco velho...

O gibi tava aberto na banca, sem plasticozinho lacrando, então dava pra dar uma boa folheada antes de comprar.

Quando comprei o gibi, vi que tava sendo tapeado... . Era dar 10 conto literalmente praticamente de graça pra uma porra de gibi que NO MÁXIMO devia custar R$ 6,90 se fosse apresentado como tantas outras mensais. Essa "capa cartonada" em gibi lambada canoa é uma das maiores enganações dos últimos anos.

Como você disse, o que fica é a "continuação de boas histórias no próximo ano", isso todo mundo espera. Basicamente se paga 10 reais aqui por um folheto

Agora a pergunta é pertinente, "por que ainda comprar gibizz?", lendo isso agora e dado o atual estado das coisas, foi até otimista as suas assertivas.

Nesse sentido, A Morte de Thor talvez seja o prepúcio de tudo isso, eu nem me decidi se compro ou não. Quanto a Capitão América #1 - Lar dos Valentes, a editora já decidiu por mim: chegaram poucas na minha região e fiquei sem a minha. Bola pra frente, gibi é que não vai faltar

Comment

comprei e dispensei a minha já, comojá dito, isso é um folheto de luxo.

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen
                        Quando comprei o gibi, vi que tava sendo tapeado... . Era dar 10 conto literalmente praticamente de graça pra uma porra de gibi que NO MÁXIMO devia custar R$ 6,90 se fosse apresentado como tantas outras mensais. Essa "capa cartonada" em gibi lambada canoa é uma das maiores enganações dos últimos anos.
                        Já que é uma plataforma para divulgar outras histórias esse gibi podia ser gratuito. Mas entendo que os custos de impressão tornam inviável para a Panini fazer essa para nois. Esse modelo de capa tb não entendi, R$ 6,90 tava de mto bom tamanho.

A Marvel costuma distribuir gratuitamente gibis #0 na versão digital. Talvez a Panini faça igual no futuro.
                        Mas enfim já que é para ter um gibi de introdução, a Marvel escolheu o melhor roteirista da casa e os desenhistas mais conhecidos para contar uma história ok, por mim tudo bem.

Eu vou acompanhar Vingadores, talvez Homem-Aranha do Spencer (que nem aparece no catálogo).
                        TP do Quarteto do Zdarsky é compra certa algum dia em sebo.
                        Volta do Wolverine duvido que vão manter o tom desse Marvel Legado, tô fora. Tem outros que gostei, mas não pretendo levar esses TP$ da Panini, pois infelizmente dinheiro não há.

Comment

Working...
                        X
                        😀
                        🥰
                        🤢
                        😎
                        😡
                        👍
                        👎