Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Os Vingadores #25 - Sem Rendição Parte 1

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #25 - Sem Rendição Parte 1




    Vingadores; Fabulosos Vingadores; Campeões; Vingadores da América… Que tipo de ameaça seria terrível o bastante para exigir a presença de alguns dos mais poderosos supergrupos do Universo Marvel?! E quem poderiam ser os heróis “clássicos” conhecidos como Viajante e Relâmpago? Se para nós eles são anônimos completos, não é bem isso o que parece para os Heróis Mais Poderosos da Terra! Algo decididamente está fora do lugar e causando muita estranheza. Descubra o que está acontecendo a partir desta edição de Os Vingadores!


    (Avengers 675-678)


    Revista mensal
    Formato 17x26 cm
    100 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa
    R$ 15,90
    Distribuição Nacional
    --------------------------


    Essa história começa com um cataclismo mundial iniciado pela Terra sendo removida do espaço. UAU. Depois disso, vários "pesos-pesados" dos Vingadores são "removidos do tabuleiro" de uma maneira inusitada. Aí DEPOIS DISSO ainda aparece uma "Vingadora" nova que deu a "saída a lá Sentinela" de inclusão nos Vingadores. Aí APÓS ISSO aparecem a Ordem Negra de Thanos e a Legião Letal usando a Terra como campo de batalha para uma espécie de "aposta" entre uns seres poderosos. A história é um apanhado de um bando de restolhos tendo que se virar numa crise cósmica.




    roteiro tentando disfarçar a pecha de pior herói de todos os tempos do Falcão


    Olha, a história tá bem boa mesmo, teve aquela incensada básica dos leitores de """"""""""""""""""importados"""""""""""" do fórum, a história demora um pouco para pegar, tem IRRITANTES CAIXAS DE DIÁLOGOS entrecortando a narrativa com os pensamentos de Falcão, Vampira, Mercúrio e Tocha Humana, importantes pra caralho, NAQUELAS NÉ? Mas é uma divertida e empolgante história desses Vingadores. A única coisa que acho meio merda é essa ÂNSIA DE SE PROVAR desses restolhos. Antigamente, os restolhos apenas FAZIAM VALER O SEU VALOR. Iam lá e faziam, agora precisam ficar cheios de inseguranças e caraminholas, mostrando o quanto estão incomodados em serem uns merdas.



    quem é a Viajante? Não sei


    Fora isso, é uma boa história. Ainda não chegou aos pés de histórias memoráveis de verdade da equipe, mas tem potencial. É continuar lendo para ver aonde vai esse trem. Agora uma coisa que tem que ser falada é a arte FUDEROSA do gibi. Aqui Pepe Larraz tá fazendo mísera! A arte está realmente boa e mostrou uma grande versatilidade nos trechos onde emulou a arte de histórias antigas para "alojar" a Viajante nelas. Foda. O preço do gibi tá foda também, mas enquanto a história for boa...



    tem personagem velho aí que nem sei quem é também

  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #25 - Sem Rendição Parte 1

    achei confuso, tudo muito jogado e em nenhum momento a história me "pegou"
    não irei continuar acompanhando
    Cola no canal

    https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

    Comment


    • #3
      Re: [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #25 - Sem Rendição Parte 1

      Na próxima edição melhora...?

      Comment

      Working...
      X