Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Batman Cavaleiro Branco #4: SOU LARANJA DO CORINGA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Batman Cavaleiro Branco #4: SOU LARANJA DO CORINGA

O prefeito de Gotham pressiona comissário para prender Jack Napier, o Coringa reformado. Lançando sua carreira política, o antigo vilão discursa em Backport, se apresentando como uma alternativa ao descaso das autoridades. Enquanto isso, a polêmica do Fundo De Devastação do Batman segue, e, para conter problemas futuros, a prefeitura tem uma proposta inusitada…

(Batman: White Knight 4)

Minissérie
    17 x 26 cm
    28 páginas
    Papel Couché
    Capa Cartão, Lombada Canoa
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    -------------------------

Random abriu tópico da quinta edição antes de ter esta aqui, e eu caladinho aqui na minha fui lá e fiz o meu saque pra comprar o gibi e ler. Nesta edição temos o Coringa Napier se lançando como candidato a vereador da cidade e tendo como base a favela de Backport. Aí chega o Batman pra dar porra da e alavanca a candidatura dele. Enquanto o Napier cai na curtição com a Arlequina original, a Arlequina Laranja toca o terror na cidade.

Até agora o gibi tá mais legal de olhar do que se ler, mas a história continua minimamente interessante. Coringa fazendo discurso e Batman na porrada é o de prache, mas o que é legal mesmo é ver a origem da Arlequina funcionária fantasma e o plano do Coringa para juntar Batsquad e a polícia. Ao final, um gancho que é uma verdadeira "pauta bomba" promete chocoalhar e muito o gibi. Sean Murphy fazendo muita mísera!

Coringa adepto do "fio terra com o pé" - um dia vou tentar

Re: [AVALIAÇÃO] Batman Cavaleiro Branco #4: SOU LARANJA DO CORINGA

Essa cena com o Coringa sendo pedido em casamento é foda.

Essa edição aí pra mim foi fraca porque achei que o coringa seduziu a galera muito rapidamente.

Enviado de meu MS60F usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
      -------------------------

Coringa adepto do "fio terra com o pé" - um dia vou tentar
      Gosto mais dessa página:

Comment

Postado originalmente por Nunes Ver Post
        Gosto mais dessa página:

Tarado