Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Batman - Detective Comics #20: A Queda dos Morcegos - Conclusão (?)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Batman - Detective Comics #20: A Queda dos Morcegos - Conclusão (?)




    Quando ninguém mais esperava por um ataque do Sindicato das Vítimas, aparentemente desmantelado e trancafiado no Arkham, o grupo revela estar muito ativo e dá sua cartada final. Pegos de surpresa, Batman, Robin Vermelho e os outros vigilantes de Gotham são incapazes de reagir a tempo e passam por um dos momentos mais dramáticos de suas carreiras. Esteja aqui na próxima edição para desejar boa sorte aos heróis na conclusão de A Queda dos Morcegos. Eles vão precisar.

    (Detective Comics 971-973)


    Revista mensal
    17 x 26 cm
    68 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    ----------------------------------


    Conclusão da história que começou na edição anterior e agora entendo que o prestogaudio falou sobre o arco ter "12 partes", o arco termina aqui, mas termina num gancho filha da puta pro próximo arco. Mas ao menos a história tá boa.





    A "primeira das Vítimas" sequestrou o Arkham inteiro e deixou o Cara de Barro na fissura de matar. Entrementes o "Batsquad" decide o que fazer enquanto uma galera protesta nas ruas dizendo que é vitima, coisa de comunista da porra. A história ao meu ver perde um pouco do folego, mas logo recupera e se torna uma puta de uma história emocionante. A galera meio puta com o Tim porque ele tá agindo meio como se fosse babaca.





    A história apela mais pra ação do que pela emoção, mas continua uma boa história, cativante. O final é inesperado. Na arte temos Miguel Mendonça nas duas primeiras partes e Jesus Meríno numa TERCEIRA PARTE e final. Não são excepcionais, mas também não deixam a peteca cair. Dois acertos da Panini nesta edição: publicar o gibi com TRÊS HISTÓRIAS SEM AUMENTAR O PREÇO e publicar uma pequena matéria sobre vida e obra no Batman de um de seus maiores artistas, Norm Breyfogle. A Panini erra, mas quando acerta merece elogios.



  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] Batman - Detective Comics #20: A Queda dos Morcegos - Conclusão (?)

    Se tem matéria sobre o Norm Breyfogle vale comprar no sebo.

    Comment


    • #3
      Re: [AVALIAÇÃO] Batman - Detective Comics #20: A Queda dos Morcegos - Conclusão (?)

      Ou ler na banca de graça, só tem duas folhas e recheadas de imagens

      Comment

      Working...
      X