Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[NÃO VOU PAGAR news]: QTO VALE ESSES GIBIS RAROS???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [NÃO VOU PAGAR news]: QTO VALE ESSES GIBIS RAROS???

:P QUAL O VALOR Q VCS JA VIRAM (SE É Q TEM EM SEBOS PORAÍ) NESSAS RARIDADES???

QTO ACHAM Q VALE NO MERCADO ATUAL....:

-HOMEM-ARANHA Nº 1 (BLOCH)!!!

-4F Nº 1 (EBAL)!!!

-ALMANAQUES DA RGE (ARANHA, HULK)!!!

-HTV Nº 1

-SAM Nº 1

OU A MEDIA DE Nº BAIXOS ATE A ED. 10 DE CADA SERIE!!!

QUERIA SABER O VALOR DE MERCADO DE GIBIS Q NEM ESSES.....

ALGUEM JA VIU PRA VENDER EM SEBOS... OU NO MERCADO LIVRE???

ME AJUDEM COM UM VALOR APROXMADO DISSO, PLESE!!!

PS: PAU NO RABO (POR ANTECIPAÇÃO) DE QUEM APARECER AQUI DIZENDO Q FORMATINHO NAO VALE NADA.....
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Olhe o valor desses gibis na

www.rika.com.br

Os números 1 da Abril são vendidos por cerca de 60-70 reais.
    É fácil quando se sabe.

Comment

VALEW, ADRIAN....

ACHEI ALGUNS NESSE SITE!!!

MAS O PREÇO DELES É FACADA.....

SE ALGUEM SOUBER A MEDIA EM SEBOS DE OUTRAS CIDADES/ESTADOS.... OU DE COLECIONADORES Q VENDEM NO MERCADO LIVRE:

EU AGRADEÇO TBM.....

PRECISO DE OUTRAS ALTERNATIVAS, PRA NAO FICAR SO OS PREÇOS SURREAIS DA RIKA, HEHE!!!

MAS JA VALEW POR ME DAR UMA IDEIA DO Q VALEM ESSAS ED.....

VALEW, ADRIAN!!
      LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:

Comment

Esses preços são muito variáveis, eu acho difícil você vender qualquer edição brasileira "normal" de super-herói por mais de 20 reais. Pelo menos eu já vi de tudo por volta desses preços. Claro que também já vi por 50 e mais, mas isso é loucura, é muito difícil achar alguém que pague valores assim. Mas é boa é dar uma pesquisada, ver o valor mais baixo que acha.

Comment

Na Gibimania, o nº 01 do Homem-Aranha da Abril tá R$30,00! É um preço bom, principalmente se for material da EBAL.
          I'm baaack!

Comment

Nao pago isso nem a pau,
            Aqui em BH nos sebo os preços sao mais humanos, o povo prioriza o cliente e nao o preço do produto, prova tal que o Fluffy mao de vaca gasta bem nos sebos
            Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

Paguei R$1,00 no Homem-Aranha 1 da Abril numa banca de revistas do interior. O cara tinha trocado uma geladeira pela coleção do Aranha e tava tentando vender a qualquer custo.
              A nova geração.

Comment

Leo, pegue o valor do site da RIKA COMICS como o máximo valor a ser cobrado. So em ultimo caso. Minha coleção de formatinho do aranha eu completei toda em sebo, so 0 2 e o 21 eu não achava em lugar nenhum. Fui la na Rika, e comprei o 2 por 30 pilas e o 21 por 7 pilas por que já não aguentava mais ficar procurando.

Geralmente, da pra achar essas revistas em sebos por preços normalmente praticados, o que a Rika costuma cobrar a mais, e a paciencia de ficar procurando tal revista. Quanto menos edições de tal revista tiver no mercado, mais tempo vc vai demorar pra achar ela, e é esse tempo que vc quer economizar que eles te cobram.

Comment

No Mercado Livre vira e mexe aparece algumas edições da Bloch e essa do Aranha acredito que você consiga até que facilmente vender ela por uns 40 reais.

Os almanaques do Aranha sairia fácil por uns 5-8 reais também. Alguns metem a faca e cobram mais de 10 reais nessa porra.

Mas isso são preços de Mercado Livre, que é o melhor lugar pra você vender essas coisas por um bom preço, mas você não pode se esquecer dos valores da publicação e da venda concretizada no site.

Comment

Postado originalmente por MANTO
                    No Mercado Livre vira e mexe aparece algumas edições da Bloch e essa do Aranha acredito que você consiga até que facilmente vender ela por uns 40 reais.

Os almanaques do Aranha sairia fácil por uns 5-8 reais também. Alguns metem a faca e cobram mais de 10 reais nessa porra.

Mas isso são preços de Mercado Livre, que é o melhor lugar pra você vender essas coisas por um bom preço, mas você não pode se esquecer dos valores da publicação e da venda concretizada no site.
                    lembre de calcular o preço do mercado livre levando em conta a comissão cobrada pelos putos.

Comment

Postado originalmente por DidCart
                      Na Gibimania, o nº 01 do Homem-Aranha da Abril tá R$30,00! É um preço bom, principalmente se for material da EBAL.
                      Preço bom só se for pra quem tá vendendo

Comment

POIS É,

MINHA INTENÇÃO É EMSMO VENDER PARTE DA MINHA COLEÇÃO!!!

NAO QUERO COBRAR UM PREÇO IRREAL.....

MAS TBM NAO POSSO "DAR" (LA ELE) GIBIS Q ESTAO TAO CONSERVADOS Q PARECEM TER SAÍDO DA BANCA HOJE!!!

O FATO É Q EU NAO TENHO IDEIA DE Q VALOR COBRAR....

MAS MINHA INTENÇÃO É ANUNCIAR NO ML MESMO, ONDE AS CHANCES DE ARRUMAR UM COMPRADOR Q NAO SEJA MÃO-DE-VACA SAO BEM MAIORES, HEHE!!!
                        LISTÃO DE HQS.....

CLIQUEM AQUI:

Comment

Faça uma doação pra algum garoto que goste de ler e crie um novo leitor.

A ganância e o dinheiro só trazem a infelicidade.
                          Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

SE EU QUISESSE CRIAR UM NOVO LEITOR.....

EU IRIA DOAR A ELE UM MANGÁ OU ALGUMA PORCARIA ULTIMATE OU IMAGE Q EU TENHA SOBRANDO NA COLEÇÃO!!!

MAS NUNCA UM GIBI Q VALHA QUASE O PREÇO DUMA PUTA.....
                            LISTÃO DE HQS.....

CLIQUEM AQUI:

Comment

Essa semana vi no sebo Superamigos 1 por 5,00 conto no sebo, até que tav bem conservado.

Comment

Working...
                              X