
Dois desafios aguardam os heróis nesta edição e o primeiro é apaziguar os ânimos entre as duas Ligas se pretendem sobreviver à armadilha em que se meteram no espaço. Ao mesmo tempo, alguns dos membros terão que encarar uma delicada situação diplomática na África envolvendo o Leão Vermelho.
(Justice League 40-41)
Revista mensal
17 x 26 cm
52 páginas
Papel LWC
Capa Couché, Lombada Canoa
R$ 7,50
Distribuição Nacional
Mano, que puta gibi bom do caralho. Dá gosto de ler esse gibi. O "confronto" entre as Ligas, ventilado pela capa do gibi, é nada mais nada menos do que um "confronto" de cabeças, de lideranças e de opiniões. Gibi puramente CEREBRAL, do tipo que se lia na boa e velha Liga do Morrison, na saudosa Melhores do Mundo da Abril. Muito foda os caras pirando por algumas páginas e depois o Victor tomando as rédeas. Nunca o Cyborg foi tão bem utilizado.

Cyborg: não só um negro das cotas!
A parte seguinte do arco Justiça Perdida mostra a Liga lidando com o seu satélite caído no país do Leão Vermelho, na África Oriental, e várias facções querendo INVADIR O SATÉLITE! Entrementes, a Liga busca achar o "fã", aquele que foi responsável pelo saculejo na Liga. Esse é um dos gibis mais divertidos, empolgantes e emocionantes de se ler. LEIÃO. Peter Woods e Philippe Briones fazem dobradinha na arte e não fazem feio.

Comment