Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #10: SÓ COMPREI PELO KELLEY JONES (e me fudi)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #10: SÓ COMPREI PELO KELLEY JONES (e me fudi)

A ameaça que fez o Batman recrutar a Liga da Justiça da América finalmente surge, e suas intenções são as piores possíveis! E com o Homem-Morcego afastado da equipe, talvez ela não tenha a menor chance de resolver essa crise…

(Justice League of America 21, Justice League of America Annual 1)

Revista mensal
    17 x 26 cm
    68 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    ------------------------

Anual: neste anual, acompanhe uma aventura envolvendo Lobo e Canário Negro numa missão intergaláctica para descobrir quem está caçando e matando golfinhos espaciais, as únicas criaturas que o Lobo gosta. Eles descobrem para logo depois lutarem contra o putardo.

Cara, quando essa porra de Steve Orlando não consegue fazer uma caralha de um especial com mais páginas tendo a serviço dele um dos desenhistas mais FUDEROSOS do mercado disponível envolvendo um personagem escrotaço como o Lobo e uma puta duma gostosa com cara de safada, a Canário Negro, que SE VESTE IGUAL A PUTA pra combater o crime, ser interessante, é hora de repensar as suas prioridades na vida. O cara faz um roteiro chinfrim desses, sem graça, sem emoção, sem ação, e espera que a gente fique a fim de ler essa porra unicamente pelos personagens, pela arte ou pela bella história de merda envolvidos aqui. Vai tomar no cu. É muito cínico um porra desses, que que esse cara tá fazendo aí ainda?

um pouco de background pra encher linguiça também

A história não é interessante e o puto do Orlando ainda inventa um recurso merda do caralho pra dar uma finalização a essa bosta que ele cagou. A história vale unicamente pelo EXCELENTE trabalho do Kelley Jones e Michelle Madsen (SE COMEM? POIS DEVIAM, tá lindo demais) na equipe de arte. Esse Steve Orlando tá é de sacanagem com a DC.

não perca também as belas passagens com o Lobo criança

Liga da Justiça da América: sabe o Ray? Aquela bichinha raivosa que deixou o grupo no começo do último arco publicado? Pois aqui temos ele e seu namorado, Xenos, de volta a cidade onde ele morava e as voltas com uma gangue com estilo asteca. Após encontrar a nova protetora da cidade, Aztek, Ray tem uma conversa de coração e entende seu papel como a porra de um super herói.

Essa história é outra merda que saiu do cu do Steve Orlando. Como se não bastasse colocar o Ray em dúvida de seu papel de super herói, como se houvesse alguma, ainda gasta uma edição com essa narrativa cretina. Fica na cara que o puto só tá enrolando. A gangue com motivos maias/incas é bem cretina, e o autor não satisfeito com isso, ainda joga um plot twist nada a ver, onde o pai do maníaco seria também um criminoso dentro da polícia. Tipo, PRA QUÊ? Quem desenha é o primo pobre do John Byrne, o Stephen Byrne, e pro que é, tá bom.

Steve Orlando tem esse modus operandi de colocar novas versões de personagens que fizeram sucesso para atrair a atenção para os seus gibis ruins

A história não está HORRÍVEL per se, é apenas monótona. Ainda é legível, mas é visível a falta de esforço do autor. Em meio a isso tudo a Nevasca volta ao normal e parece que a porra através do Espelho, o GRANDE ARCO que o Orlando """""""""""""""""""""""""""""""planejou""""""""""" """""""""""""""""""""""" desde o começo do título, finalmente vai dar as caras. Como sou trouxa e verme, É CLARO que comprei as edições seguintes. De bom só o gibi ter mais páginas e a Panini não ser canalha e cobrar mais por isso. Mas a boquinha acaba já na próxima edição. Vishe...

mais do Kelley Jones que é o que presta

Re: [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #10: SÓ COMPREI PELO KELLEY JONES (e me fudi)

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
    Que Canário Negro feia da porra.

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #10: SÓ COMPREI PELO KELLEY JONES (e me fudi)

curto mulher raimunda

Comment

Kelley Jones herói. Se eu soubesse eu teria comprado essa edição so por ele. LJA eu tenho uma relação de amor e ódio. Volta e meia eu compro só pra pra largar em seguida.

Enviado de meu MS60F usando o Tapatalk

Comment

Working...
        X