Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #10: SÓ COMPREI PELO KELLEY JONES (e me fudi)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #10: SÓ COMPREI PELO KELLEY JONES (e me fudi)




    A ameaça que fez o Batman recrutar a Liga da Justiça da América finalmente surge, e suas intenções são as piores possíveis! E com o Homem-Morcego afastado da equipe, talvez ela não tenha a menor chance de resolver essa crise…


    (Justice League of America 21, Justice League of America Annual 1)


    Revista mensal
    17 x 26 cm
    68 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    ------------------------

    Anual: neste anual, acompanhe uma aventura envolvendo Lobo e Canário Negro numa missão intergaláctica para descobrir quem está caçando e matando golfinhos espaciais, as únicas criaturas que o Lobo gosta. Eles descobrem para logo depois lutarem contra o putardo.





    Cara, quando essa porra de Steve Orlando não consegue fazer uma caralha de um especial com mais páginas tendo a serviço dele um dos desenhistas mais FUDEROSOS do mercado disponível envolvendo um personagem escrotaço como o Lobo e uma puta duma gostosa com cara de safada, a Canário Negro, que SE VESTE IGUAL A PUTA pra combater o crime, ser interessante, é hora de repensar as suas prioridades na vida. O cara faz um roteiro chinfrim desses, sem graça, sem emoção, sem ação, e espera que a gente fique a fim de ler essa porra unicamente pelos personagens, pela arte ou pela bella história de merda envolvidos aqui. Vai tomar no cu. É muito cínico um porra desses, que que esse cara tá fazendo aí ainda?



    um pouco de background pra encher linguiça também


    A história não é interessante e o puto do Orlando ainda inventa um recurso merda do caralho pra dar uma finalização a essa bosta que ele cagou. A história vale unicamente pelo EXCELENTE trabalho do Kelley Jones e Michelle Madsen (SE COMEM? POIS DEVIAM, tá lindo demais) na equipe de arte. Esse Steve Orlando tá é de sacanagem com a DC.



    não perca também as belas passagens com o Lobo criança


    Liga da Justiça da América: sabe o Ray? Aquela bichinha raivosa que deixou o grupo no começo do último arco publicado? Pois aqui temos ele e seu namorado, Xenos, de volta a cidade onde ele morava e as voltas com uma gangue com estilo asteca. Após encontrar a nova protetora da cidade, Aztek, Ray tem uma conversa de coração e entende seu papel como a porra de um super herói.





    Essa história é outra merda que saiu do cu do Steve Orlando. Como se não bastasse colocar o Ray em dúvida de seu papel de super herói, como se houvesse alguma, ainda gasta uma edição com essa narrativa cretina. Fica na cara que o puto só tá enrolando. A gangue com motivos maias/incas é bem cretina, e o autor não satisfeito com isso, ainda joga um plot twist nada a ver, onde o pai do maníaco seria também um criminoso dentro da polícia. Tipo, PRA QUÊ? Quem desenha é o primo pobre do John Byrne, o Stephen Byrne, e pro que é, tá bom.



    Steve Orlando tem esse modus operandi de colocar novas versões de personagens que fizeram sucesso para atrair a atenção para os seus gibis ruins


    A história não está HORRÍVEL per se, é apenas monótona. Ainda é legível, mas é visível a falta de esforço do autor. Em meio a isso tudo a Nevasca volta ao normal e parece que a porra através do Espelho, o GRANDE ARCO que o Orlando """""""""""""""""""""""""""""""planejou""""""""""" """""""""""""""""""""""" desde o começo do título, finalmente vai dar as caras. Como sou trouxa e verme, É CLARO que comprei as edições seguintes. De bom só o gibi ter mais páginas e a Panini não ser canalha e cobrar mais por isso. Mas a boquinha acaba já na próxima edição. Vishe...



    mais do Kelley Jones que é o que presta

  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #10: SÓ COMPREI PELO KELLEY JONES (e me fudi)

    Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
    Que Canário Negro feia da porra.

    Comment


    • #3
      Re: [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #10: SÓ COMPREI PELO KELLEY JONES (e me fudi)

      curto mulher raimunda

      Comment


      • #4
        Re: [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #10: SÓ COMPREI PELO KELLEY JONES (e me fudi)

        Kelley Jones herói. Se eu soubesse eu teria comprado essa edição so por ele. LJA eu tenho uma relação de amor e ódio. Volta e meia eu compro só pra pra largar em seguida.

        Enviado de meu MS60F usando o Tapatalk

        Comment

        Working...
        X