Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Demolidor: Amor e Guerra

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Demolidor: Amor e Guerra

Demolidor: Amor e Guerra

Li a Graphic Novel e... achei bem fraquinha.

A história começa e acaba com reflexões do Rei do Crime, como se o mote da história fosse a relação dele com a dicotomia Amor (Vanessa) e Guerra (Crime), a luta para ter ambos, ao passo que um compromete o outro.

Só que... 70% da história é o personagem louco do Victor delirando. Até acharia interessante isso em outro contexto, porque enquanto lia não sabia o que esperar do personagem da trama, ele soa completamente imprevisível, mas no fim a morte dele é um cliché inócuo de sentido narrativo. E após toda essa trajetória do Victor, me pergunto o que ela acrescentou à história e o pretenso "tema central" da mesma.

Tem umas partes bem remetentes ao run do Miller, como as interações do Demolidor e do Tucão ou o saudoso Bar da Josie.

Eu estou falhando em ver alguma conexão aqui ou a história realmente carece de objetividade e qualidade?

Re: [AVALIAÇÃO] Demolidor: Amor e Guerra

Má é fraca mesmo. E não é nem que envelheceu mal, desde o começo que foi um "trabalho menor" da época em que o Miller era um gênio. Só que quando saiu na Abril era uma coisa bem doida, com aqueles desenhos pintados do 5e20. Vou comprar depois, bem depois, só para trocar a da Abril por essa em capa dura.
    Em breve...
    __________________________________________________ _________________

Comment

eu acho impressionante que desde que a Saraiva ficou mal das pernas que a Amazon mantem o preço dessa porra nos irremovíveis R$ 24,00 reais, quando eu queria pagar tipo uns 10 conto. Frete grátis.

Comment

Tenho a versão da Abril.

Só vale pela arte do Bill 5e20. Nem leiam os balõezinhos não, até atrapalha a experiência visual.

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
          eu acho impressionante que desde que a Saraiva ficou mal das pernas que a Amazon mantem o preço dessa porra nos irremovíveis R$ 24,00 reais, quando eu queria pagar tipo uns 10 conto. Frete grátis.
          Tava por 18,00 na Amazon um dia desses, sem ser Oferta Relâmpago. Coloquei no carrinho e de tarde, quando fui fechar as compras, tinha voltado para 24,00 [emoji21]

Enviado de meu SM-T113NU usando Tapatalk
          Em breve...
          __________________________________________________ _________________

Comment

Esperava muito mais. Lendo isso aqui não dá pra imaginar que o Frank Miller escreveu, praticamente no mesmo ano, A Queda de Murdock e Cavaleiro das Trevas.

A impressão que fica é que esse trabalho acabou servindo como uma espécie de ensaio para o que a dupla criativa faria muito melhor em Elektra Assassina.

Comment

Working...
            X