Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-men maiores sagas - a aliança falange

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• X-men maiores sagas - a aliança falange

X-Men: Aliança Falange

As Maiores Sagas dos X-Men

R$124,90

Os X-Men são atacados pela terrível Falange, um grupo de humanos contaminados pelo vírus tecno-orgânico e que odeia o Homo superior com todas as suas forças. A equipe principal cai rapidamente, e agora resta aos Filho do Átomo que sobraram salvar seus colegas. e talvez todo o planeta. Um dos maiores clássicos dos mutantes da Marvel de volta ao leitor brasileiro na íntegra em uma só edição!

Uncanny X-Men (1981) 305-306, 311-313, 316-317; Excalibur (1988) 77-80, 82; X-Men (1991) 36-37; X-Factor (1986) 106; X-Force (1991) 38; Wolverine (1988) 85; Cable (1993) 16

Eu fico muito feliz quando uma mega saga dessas volta ao catalogo , foi muito dificil ler essa saga picotada na época da abril . saiu em 3 edições mensais e ainda ficou faltando coisa
    a Saga em si é um tanto confusa e cheia de altos e baixos típicos dos anos 90 .

apesar do formato ser o melhor na minha opinião esse preço está absurdo pois o mesmo formato é produzido pela MYTHOS COM valor bem menor e convenhamos que a PANINI para X-men deve ter impresso pelo menos o dobro que o CONAN da mythos né ?

Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Eu AMO essa saga, amiche!

Não vou pegar o encadernado porquê já tenho os single issues originais.

Comment

Reli esse ano agora em formatinho e Deus, ruim...

Mas até aí a Abril deve ter cortado páginas mesmo. Pq tem um grupo q o Xavier manda ficar na ilha lá para "ver quem aparece" e nao aparece ninguém, o grupo nem aparece mais

Fora q foi publicado em 1997, quando a gráfica da Abril resolveu q ia carregar no AMARELO... e o Noturno me apareceu VERDE
      A expectativa é a mãe da merda

Comment

Lembrando que a última edição em formatinho de superaventuras marvel foi totalmente voltado para as histórias dessa saga. A abril queria acelerar logo a cronologia mutante para chegar na era do apocalipse.

Comment

Quero muito ler essa mas estou na espera do descontinho maroto.

Comment

Aliança Falange foi a típica "tosqueira do bem" dos anos 90. Foi o apagar das luzes da era "equipe azul e dourada" dos X-men, preparando o terreno para a Era do Apocalipse, que em seguida traria o pior momento da história dos X-men (até aquela época, pois éramos felizes e não sabíamos).

Não tenho interesse de revisitar ou reler porque, se não me falha a memória (me corrijam) também foi o ponto de partida para o surgimento da Geração-X. Não tenho certeza.
            Sou a coisa mais U-M-L-U-X-O do Mbb!!!

Comment

Postado originalmente por Glee Ver Post
              Lembrando que a última edição em formatinho de superaventuras marvel foi totalmente voltado para as histórias dessa saga..
              SuperAventurasMarvel # 176

Comment

61bXqH47pCL._SX324_BO1,204,203,200_.jpg

este material se encaixa cronologicamente aonde entre os encadernados capa cartonada lançados pela panini dos x-men? Ele vem logo após qual material?

e este abaixo?

51+oMzGec8L._SY344_BO1,204,203,200_.jpg

nenhum tinha saído encadernado antes em formato americano?

Comment

Aragorn eu sigo basicamente essa linha de eventos abaixo :

Nos anos 90, após 16 anos com os Mutantes, Chris Claremont abandona os roteiros. Nesta época, surge uma nova equipe: A X-Force. Esta equipe é liderada pelo viajante do tempo Cable, um poderoso mutante do futuro. Seguem sagas a partir desta época.

A Canção do Carrasco – O Vilão Conflyto, clone de Cable, comete um atentado contra Xavier durante um discurso, fazendo todas as equipes mutantes enfrentarem a X-Force, por acharem que Cable é o responsável.

Atração Fatal – Magneto cria Avalon e convida todos os mutantes a se juntarem a ele. É nesta Saga que Wolverine tem o adamantium extraído de seu corpo.

Aliança Falange – A forma tecnorgânica extraterreste Falange chega a Terra e entra em conflito com os X-Men, que não podem ser assimilados por ela.

A Saga do Legião (Prelúdio para a Era do Apocalipse) – O Mutante Legião, filho do professor Xavier, resolve voltar no Tempo e assassinar Magneto. Porém, Xavier acaba morto protegendo seu amigo e isto cria um paradoxo para a próxima saga.

A Era do Apocalipse – Como consequência da Saga Anterior, Magneto assume o sonho de Xavier e monta os X-Men. Apocalipse surge 10 anos antes e muda completamente o futuro. Mega-Saga Mutante!

Massacre – A personalidade negativa da mente do professor Xavier se manifesta no mundo físico com o nome de Massacre e é necessária a ajuda dos Vingadores e do Quarteto Fantástico para derrotar o vilão.

Operação Tolerância Zero – Após os eventos de Massacre, os mutantes são acusados pela morte dos Vingadores e Quarteto, e o professor Xavier é preso.
                  Cola no canal

Comment

Aliança Falange vem logo antes de Era do Apocalipse

Tolerancia Zero vem logo depois de Massacre

Bom, é o q o Sebá postou antes
                    A expectativa é a mãe da merda

Comment

O ruim que masacre e era do apocalipse a panini já publicou.

Seria legal relançar nessa série.

Comment

preço tá bom e vale cada centavo

https://amzn.to/3rioBo1
                        Cola no canal

Comment

Postado originalmente por Glee Ver Post
                          O ruim que masacre e era do apocalipse a panini já publicou.

Seria legal relançar nessa série.
                          prefiro que foquem nos inéditos....sacanagem foi guerras asgardianas sair capa dura....devia ter saido capa cartonada dentro deste modelo de publicação dos x-men em que saiu tudo capa cartonada

Comment

Postado originalmente por Aragorn Ver Post

prefiro que foquem nos inéditos....sacanagem foi guerras asgardianas sair capa dura....devia ter saido capa cartonada dentro deste modelo de publicação dos x-men em que saiu tudo capa cartonada
                            Clonaram o Aragorn

Comment

Depois da Operação: Tolerância Zero é a Busca Pelo Professor Xavier, né? Essa não tem nessa coleção Milestones de onde a panini tá se baseando pra publicar "As Maiores Sagas" ...

Comment

Working...
                              X