Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[AVALIAÇÃO] Blue Note - Os Últimos dias da Lei Seca
[AVALIAÇÃO] Blue Note - Os Últimos dias da Lei Seca
Belíssima homenagem! Arte maravilhosa. Lembra Boardwalk Empire. A mythos compilou os 2 volumes em apenas uma edição - e ela é boa, apesar do papel off set. A história do menino jazzista que sai do interior rumo a NY é sensacional e passa todo o clima daquela época dos grandes clubs na lei seca.
Re: [AVALIAÇÃO] Blue Note - Os Últimos dias da Lei Seca
Postado originalmente por Pato_Osborn_OlsenVer Post
arte do caralho mesmo, esse gibi tá no meu radar pra comprar.
Eu li vc falando a um novato que é vc quem anexa os tópicos de avaliação no de índice geral. Pq vc não colocou nenhum dos meus? Facilita na hora do pessoal procurar, gera mais debate e estimula a criação de novos.
Eu li vc falando a um novato que é vc quem anexa os tópicos de avaliação no de índice geral. Pq vc não colocou nenhum dos meus? Facilita na hora do pessoal procurar, gera mais debate e estimula a criação de novos.
Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Não é "eu que anexo", é qualquer um da Moderação. Eu particularmente deixo pra fazer isso no durante o expediente na madrugada pra comer o tempo do patrão. Agora eu tô largando e esqueci de colocar esse e Castelo de Areia, mas depois eu coloco, se alguém mais não o fizer antes.
E colocamos os teus sim, porra. Pode verificar. Se tiver algum que por ventura tivermos esquecido, avisa para corrigirmos.
Aqueta o facho aê
Edit: uma coisa boa pra fazer também é "adicionar tags" ao tópico, uma série de palavras chave que o fórum indexa ao Google. Assim dá pra outras pessoas que pesquisem o material pelo Google por ventura acharem o tópico aqui. Geralmente nome de autores, personagens e editora se coloca nas "tags"
Re: [AVALIAÇÃO] Blue Note - Os Últimos dias da Lei Seca
Ainda não me decidi, mas acho que Blue Note foi a minha melhor leitura desse ano.
Ao contrário dos amigos aqui do tópico, achei o papel off-set uma decisão muito acertada. Não pensem que perdeu qualidade não, pelo contrário, é uma gramatura alta pra cacete, bem mais grosso que a maioria das outras gold editions. A arte é maravilhosa, muito detalhada e carregada no preto, então não tem aquele brilho chato que o couché causa. Graficamente falando achei o gibi perfeito. Se bem que a arte também é perfeita. O roteiro é muito bom também. Eu que gosto muito de Blacksad, achei que são obra que tem certas semelhanças. Principalmente a primeira história, que tem um personagem mais brucutú.
Comment