Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Blue Note - Os Últimos dias da Lei Seca

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Blue Note - Os Últimos dias da Lei Seca

Belíssima homenagem! Arte maravilhosa. Lembra Boardwalk Empire. A mythos compilou os 2 volumes em apenas uma edição - e ela é boa, apesar do papel off set. A história do menino jazzista que sai do interior rumo a NY é sensacional e passa todo o clima daquela época dos grandes clubs na lei seca.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
    Last edited by luizsidi; 20-12-2018, 08:49 AM.

Re: [AVALIAÇÃO] Blue Note - Os Últimos dias da Lei Seca

arte do caralho mesmo, esse gibi tá no meu radar pra comprar.

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
      arte do caralho mesmo, esse gibi tá no meu radar pra comprar.
      Eu li vc falando a um novato que é vc quem anexa os tópicos de avaliação no de índice geral. Pq vc não colocou nenhum dos meus? Facilita na hora do pessoal procurar, gera mais debate e estimula a criação de novos.

Comment

Também está na mira, a decisão por papel offset foi um equívoco pois combina mais para material com cores chapadas. Merecia um couchezão.
        “Quando quero relaxar leio ensaios de Engels. Quando quero algo mais sério, leio Corto Maltese.” Umberto Eco.

Comment

Parece sensacional. Tá na fila a não sei quanto tempo, mas sempre tem gibi que passa ele.

Mas não tinha visto essa arte aí.

Comment

Postado originalmente por luizsidi Ver Post
            Eu li vc falando a um novato que é vc quem anexa os tópicos de avaliação no de índice geral. Pq vc não colocou nenhum dos meus? Facilita na hora do pessoal procurar, gera mais debate e estimula a criação de novos.

Não é "eu que anexo", é qualquer um da Moderação. Eu particularmente deixo pra fazer isso no durante o expediente na madrugada pra comer o tempo do patrão. Agora eu tô largando e esqueci de colocar esse e Castelo de Areia, mas depois eu coloco, se alguém mais não o fizer antes.

E colocamos os teus sim, porra. Pode verificar. Se tiver algum que por ventura tivermos esquecido, avisa para corrigirmos.

Aqueta o facho aê

Edit: uma coisa boa pra fazer também é "adicionar tags" ao tópico, uma série de palavras chave que o fórum indexa ao Google. Assim dá pra outras pessoas que pesquisem o material pelo Google por ventura acharem o tópico aqui. Geralmente nome de autores, personagens e editora se coloca nas "tags"

Comment

Ainda não me decidi, mas acho que Blue Note foi a minha melhor leitura desse ano.
              Ao contrário dos amigos aqui do tópico, achei o papel off-set uma decisão muito acertada. Não pensem que perdeu qualidade não, pelo contrário, é uma gramatura alta pra cacete, bem mais grosso que a maioria das outras gold editions. A arte é maravilhosa, muito detalhada e carregada no preto, então não tem aquele brilho chato que o couché causa. Graficamente falando achei o gibi perfeito. Se bem que a arte também é perfeita. O roteiro é muito bom também. Eu que gosto muito de Blacksad, achei que são obra que tem certas semelhanças. Principalmente a primeira história, que tem um personagem mais brucutú.
              Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

Working...
              X