Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Blacksad vol. 05 - Amarillo

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Blacksad vol. 05 - Amarillo

Blacksad está em Nova Orleans, procurando emprego. Por acaso ele se depara com um rico texano que pede a ele para dirigir seu carro de volta para sua cidade natal. Perfeito! Um trabalho fácil e bom dinheiro, para não mencionar o belo carro! Então o detetive aceita. Mas, para seu espanto, o carro é roubado dele em um posto de gasolina por Chad Lowell e Abe Greenberg, dois escritores beatniks que querem chegar a Amarillo, Texas. As coisas logo ficam confusas quando Chad atira em Abe durante uma briga, matando-o. Forçado ao exílio, Chad encontra refúgio em um circo. Mas Blacksad é quente em sua trilha ao longo dessas estradas sem fim do sul da América.

Mais uma historia do detetive, agora em Denver, envolvendo-se com poetas, artistas de circo e motoqueiros. Outra uniao fenomenal entre um protagonista carismatico, clima noir e arte magnifica.

Nota 9,0

Volumes anteriores:

Last edited by Desativado1072; 11-12-2018, 01:37 AM.

Re: [avaliação] Blacksad vol. 05 - Amarillo

Assim como os anteriores, outro gibizão nota 10. Na minha humilde opinião está pra nascer uma arte mais bonita que a de Blacksad. O roteiro não fica muito atrás não, sempre instigante e inteligente. Esse quinto e último volume(até o momento) ficou excelente.
    Mal vejo a hora de saber quando terá um sexto album.
    Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

Ainda não li, mas quero muito ver como ficaram as referências a Kerouac, Ginsberg e Burroughs

Comment

Postado originalmente por muberen
        Assim como os anteriores, outro gibizão nota 10. Na minha humilde opinião está pra nascer uma arte mais bonita que a de Blacksad. O roteiro não fica muito atrás não, sempre instigante e inteligente. Esse quinto e último volume(até o momento) ficou excelente.
        Mal vejo a hora de saber quando terá um sexto album.
        ainda nao existe na Europa um sexto album, creio eu.

Comment

Alguém sabe o nome do editor de Blacksada de cabeça?? não?? se fosse aqui no Brasil com os editores estrelas seria diferente

Comment

Postado originalmente por Pip
            ainda nao existe na Europa um sexto album, creio eu.
            Isso mesmo, mas como eles falaram que não encerrou, imagino que venham mais albuns por aí.
            Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

Working...
            X
            😀
            🥰
            🤢
            😎
            😡
            👍
            👎