Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[T. O. Levi's Comics] Hypes da Hyperion: Usagi Yojimbo; Byrne!; J.Michael Straczynski; Matt Fraction e muito mais!
"Por duas gerações, a cidade rural de Grendel, no Kentucky, Estados Unidos, honrou sua barganha com o monstro que vive nas minas de carvão: um sacrifício humano a cada temporada em troca de prosperidade agrícola como nunca antes vista na região. Quando um ancião da cidade quebra o pacto, a única esperança de Grendel é que seu filha pródiga retorne para enfrentar a criatura de seus pesadelos.": parece uma trama do livro do Callari rs deve ser baseado em Lovecraft
Assisti a primeira live desse projeto e acessei justamente no momento em que Levi e outros falavam sobre o propósito de ser uma editora sem luxo, sem capa dura e com preço acessível. Que a ideia era até mesmo estimular novos leitores. Agora to vendo os anúncios da primeira leva de publicações e realmente ta sem luxo, sem capa dura, mas... cadê o preço acessível? Ta na mesma média de preço alto da Panini. Usagi é coisa fina, material de primeira e tal, mas 152 pgs em p&b por 40 contos? Outro la de 96 pgs por 40?? O do Fraction com os Dodsons de 168 pgs por 50??
Teria sido mais honesto não ter prometido preço baixo, anunciado que trariam material diversificado e só.
AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!
Assisti a primeira live desse projeto e acessei justamente no momento em que Levi e outros falavam sobre o propósito de ser uma editora sem luxo, sem capa dura e com preço acessível. Que a ideia era até mesmo estimular novos leitores. Agora to vendo os anúncios da primeira leva de publicações e realmente ta sem luxo, sem capa dura, mas... cadê o preço acessível? Ta na mesma média de preço alto da Panini. Usagi é coisa fina, material de primeira e tal, mas 152 pgs em p&b por 40 contos? Outro la de 96 pgs por 40?? O do Fraction com os Dodsons de 168 pgs por 50??
Teria sido mais honesto não ter prometido preço baixo, anunciado que trariam material diversificado e só.
Amigo, acho que você ainda tá preso em 2016 em que os gibis da panini eram baratos
96 pags em capa dura hoje em dia é uns R$ 80 em editoras pequenas. Usagi tem quase o mesmo preço que os Sagas do Batman/Superman da panini.
Não é barato a ponto da gente conseguir comprar com R$20, mas realmente não da pra falar que esteja superfaturado, pelo menos vendo o preço das demais editoras, ainda mais levando em conta a crise que passa o país.
Amigo, acho que você ainda tá preso em 2016 em que os gibis da panini eram baratos
96 pags em capa dura hoje em dia é uns R$ 80 em editoras pequenas. Usagi tem quase o mesmo preço que os Sagas do Batman/Superman da panini.
Não é barato a ponto da gente conseguir comprar com R$20, mas realmente não da pra falar que esteja superfaturado, pelo menos vendo o preço das demais editoras, ainda mais levando em conta a crise que passa o país.
Mas o ponto é que nenhum desses anúncios que eles fizeram condizem com o prometido. Não tem anda acessível ou barato aí. Veja que eu nem disse que está superfaturado. Tá caro como estaria em qualquer outra editora. O material pode estar diversificado, mas o preço é mais do mesmo e ter retirado luxo não mudou nada.
AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!
Não sei hein...sem vender na Amazon e sem ter site próprio, com um catálogo meio Mythos/Devir e preço de Mino...
Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!
Exato.
Na precificação, a LeviComics tem o preço por não ter o valor a mais da Amazon. Massssss, é a mesma coisa dos 30% de Copra do PN, Intrinseca. Não é exatamente o gibi mais barato do mercado.
E hoje a Panini ainda faz o menor preço do mercado. O preço de capa da Panini com o acrescimo da Amazon é o mesmo da Levi comics sem o acréscimo da Amazon. Panini se vc compra na Amazon paga uns reais mais barato com desconto, LeviComics não tem desconto. Ambos so se igualam em preço na comic shop, que é o foco do Levi. Panini sem ceder descontos a Amazon seria ainda mais barata. PN e Intrinseca sem ceder a Amazon igualam a Levi Comics.
Ou seja, pra quem tem costume de comic shop, é uma mão na roda a Levi Comics. PN e Intrinseca ficam caro perto dela.
Mas quem não vai em comics shop, não mora em capital e depende de Amazon, paciência que o que sobrar vai pra la.
Levi convence bem. Eu mesmo no primeiro dia ja achava o quadrinho mais barato do Brasil. Mas lendo uns comentários no Instagram, ele já é o salvador do mercado de quadrinhos. Quem batia na Panini até mes passado hoje agradece o Levi por igualar os preços com a Panini.
Povo parece que tem problema mental. O Levi já disse e redisse mil vezes que o material vai pra Amazon! Em relação ao preço, sim tá caro, igual a tudo neste país. Acho que o que ele está tentando fazer (além de tentar apoiar o negócio das comic shops e bancas) é aumentar a oferta de material nas faixas mais baixas de preço (ainda que isso seja caro pro brasileiro trabalhador ferrado economicamente), com uma boa qualidade: papel cuchê e capa com orelhas. A questão é que não dá pra fazer mágica, não existe mais gibizinho a R$20, nem mesmo em papel jornal. A Panini e a P&N estão aí pra mostrar isso, são as que conseguem fazer um preço melhorzinho porque trabalham com tiragens bem altas. Levi vai começar com 3 mil de tiragem, me parece.
O pessoal esquece que quando ir para a Amazon, ela pode jogar os descontos loucos dela. Nas lives mesmo como eu já falei, relataram o caso de uma editora que se negava a vender para a Amazon é mesmo assim ela comprava de livrarias e colocava a venda no site com desconto. Amazon é foda mesmo perdendo dinheiro eles ganham, pq eles vão vender abaixo do preço que pagaram mais o cliente vai acabar levando outro produto junto...daí nessa que eles ganham.
Eu tb acho que o Levi foi meio sonhador achando que grande parte dos leitores vão ir nas comics shops, fidelizar a mesma e passar a comprar todos os meses as hqs na mesma.
Não. Grande parte fica esperando ter o melhor desconto na Amazon ou outro site, não é nem questão de sair de casa, mas sim que o pessoal não tem cacife de comprar hqs a preço de capa.
Povo parece que tem problema mental. O Levi já disse e redisse mil vezes que o material vai pra Amazon! Em relação ao preço, sim tá caro, igual a tudo neste país. Acho que o que ele está tentando fazer (além de tentar apoiar o negócio das comic shops e bancas) é aumentar a oferta de material nas faixas mais baixas de preço (ainda que isso seja caro pro brasileiro trabalhador ferrado economicamente), com uma boa qualidade: papel cuchê e capa com orelhas. A questão é que não dá pra fazer mágica, não existe mais gibizinho a R$20, nem mesmo em papel jornal. A Panini e a P&N estão aí pra mostrar isso, são as que conseguem fazer um preço melhorzinho porque trabalham com tiragens bem altas. Levi vai começar com 3 mil de tiragem, me parece.
Pra mim nada é mais desnecessário do que orelha, se ficar R$0,10 mais barato já vale descartar. Sobrecapa é outro luxo que dispensaria sempre.
Comment