Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T. O. Levi's Comics] Hypes da Hyperion: Usagi Yojimbo; Byrne!; J.Michael Straczynski; Matt Fraction e muito mais!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rapaz, já pensou se acontecesse mesmo? Levi ia soltar os podres todos da Panini
    Em breve...
    __________________________________________________ _________________

Comment

• Essa coleção vai ficar cagada de toda forma. O volume 1 em capa dura pela Panini e o dois em capa cartão pela LeviComics

Comment

• "Por duas gerações, a cidade rural de Grendel, no Kentucky, Estados Unidos, honrou sua barganha com o monstro que vive nas minas de carvão: um sacrifício humano a cada temporada em troca de prosperidade agrícola como nunca antes vista na região. Quando um ancião da cidade quebra o pacto, a única esperança de Grendel é que seu filha pródiga retorne para enfrentar a criatura de seus pesadelos.": parece uma trama do livro do Callari rs deve ser baseado em Lovecraft

Comment

• Pra quem quiser comprar o material do Levi, AQUI o link do meu fornecedor!

A dica é: façam um contato pelo whatsapp, que ele está montando um grupo onde vai ter promoções e sorteios!
          A cada dia que passa, o Apocalipse deixa de ser um medo e se torna uma esperança

Comment

• Assisti a primeira live desse projeto e acessei justamente no momento em que Levi e outros falavam sobre o propósito de ser uma editora sem luxo, sem capa dura e com preço acessível. Que a ideia era até mesmo estimular novos leitores. Agora to vendo os anúncios da primeira leva de publicações e realmente ta sem luxo, sem capa dura, mas... cadê o preço acessível? Ta na mesma média de preço alto da Panini. Usagi é coisa fina, material de primeira e tal, mas 152 pgs em p&b por 40 contos? Outro la de 96 pgs por 40?? O do Fraction com os Dodsons de 168 pgs por 50??
            Teria sido mais honesto não ter prometido preço baixo, anunciado que trariam material diversificado e só.
            AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!

http://gibiruim.blogspot.com.br/

Comment

• Postado originalmente por Joel Ver Post
              Assisti a primeira live desse projeto e acessei justamente no momento em que Levi e outros falavam sobre o propósito de ser uma editora sem luxo, sem capa dura e com preço acessível. Que a ideia era até mesmo estimular novos leitores. Agora to vendo os anúncios da primeira leva de publicações e realmente ta sem luxo, sem capa dura, mas... cadê o preço acessível? Ta na mesma média de preço alto da Panini. Usagi é coisa fina, material de primeira e tal, mas 152 pgs em p&b por 40 contos? Outro la de 96 pgs por 40?? O do Fraction com os Dodsons de 168 pgs por 50??
              Teria sido mais honesto não ter prometido preço baixo, anunciado que trariam material diversificado e só.
              Amigo, acho que você ainda tá preso em 2016 em que os gibis da panini eram baratos

96 pags em capa dura hoje em dia é uns R$ 80 em editoras pequenas. Usagi tem quase o mesmo preço que os Sagas do Batman/Superman da panini.

Não é barato a ponto da gente conseguir comprar com R$20, mas realmente não da pra falar que esteja superfaturado, pelo menos vendo o preço das demais editoras, ainda mais levando em conta a crise que passa o país.

Comment

• Postado originalmente por Scarzyx Ver Post

Amigo, acho que você ainda tá preso em 2016 em que os gibis da panini eram baratos

96 pags em capa dura hoje em dia é uns R$ 80 em editoras pequenas. Usagi tem quase o mesmo preço que os Sagas do Batman/Superman da panini.

Não é barato a ponto da gente conseguir comprar com R$20, mas realmente não da pra falar que esteja superfaturado, pelo menos vendo o preço das demais editoras, ainda mais levando em conta a crise que passa o país.
                Mas o ponto é que nenhum desses anúncios que eles fizeram condizem com o prometido. Não tem anda acessível ou barato aí. Veja que eu nem disse que está superfaturado. Tá caro como estaria em qualquer outra editora. O material pode estar diversificado, mas o preço é mais do mesmo e ter retirado luxo não mudou nada.
                AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!

http://gibiruim.blogspot.com.br/

Comment

• Não sei hein...sem vender na Amazon e sem ter site próprio, com um catálogo meio Mythos/Devir e preço de Mino...
                  Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Postado originalmente por Scarzyx Ver Post

Exato.

Na precificação, a LeviComics tem o preço por não ter o valor a mais da Amazon. Massssss, é a mesma coisa dos 30% de Copra do PN, Intrinseca. Não é exatamente o gibi mais barato do mercado.

E hoje a Panini ainda faz o menor preço do mercado. O preço de capa da Panini com o acrescimo da Amazon é o mesmo da Levi comics sem o acréscimo da Amazon. Panini se vc compra na Amazon paga uns reais mais barato com desconto, LeviComics não tem desconto. Ambos so se igualam em preço na comic shop, que é o foco do Levi. Panini sem ceder descontos a Amazon seria ainda mais barata. PN e Intrinseca sem ceder a Amazon igualam a Levi Comics.

Ou seja, pra quem tem costume de comic shop, é uma mão na roda a Levi Comics. PN e Intrinseca ficam caro perto dela.
                    Mas quem não vai em comics shop, não mora em capital e depende de Amazon, paciência que o que sobrar vai pra la.

Levi convence bem. Eu mesmo no primeiro dia ja achava o quadrinho mais barato do Brasil. Mas lendo uns comentários no Instagram, ele já é o salvador do mercado de quadrinhos. Quem batia na Panini até mes passado hoje agradece o Levi por igualar os preços com a Panini.

Comment

• Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
                      Não sei hein...sem vender na Amazon e sem ter site próprio, com um catálogo meio Mythos/Devir e preço de Mino...
                      A tatica atrai, mas depois eu mesmo fico pensando... Se isso não se sustenta, pelo menos teremos box de Usaji com valor promocional por ai.

É um teste que se der errado, ai aumentos virão e o Levi abraça a mãe Amazon depois nas pre vendas

Comment

• Povo parece que tem problema mental. O Levi já disse e redisse mil vezes que o material vai pra Amazon! Em relação ao preço, sim tá caro, igual a tudo neste país. Acho que o que ele está tentando fazer (além de tentar apoiar o negócio das comic shops e bancas) é aumentar a oferta de material nas faixas mais baixas de preço (ainda que isso seja caro pro brasileiro trabalhador ferrado economicamente), com uma boa qualidade: papel cuchê e capa com orelhas. A questão é que não dá pra fazer mágica, não existe mais gibizinho a R$20, nem mesmo em papel jornal. A Panini e a P&N estão aí pra mostrar isso, são as que conseguem fazer um preço melhorzinho porque trabalham com tiragens bem altas. Levi vai começar com 3 mil de tiragem, me parece.

Comment

• MBB é phoda! Baita torcida pra que não dê certo e depois seja vendido em promoção da Amazon! PQP!
                          A cada dia que passa, o Apocalipse deixa de ser um medo e se torna uma esperança

Comment

• O pessoal esquece que quando ir para a Amazon, ela pode jogar os descontos loucos dela. Nas lives mesmo como eu já falei, relataram o caso de uma editora que se negava a vender para a Amazon é mesmo assim ela comprava de livrarias e colocava a venda no site com desconto. Amazon é foda mesmo perdendo dinheiro eles ganham, pq eles vão vender abaixo do preço que pagaram mais o cliente vai acabar levando outro produto junto...daí nessa que eles ganham.

Eu tb acho que o Levi foi meio sonhador achando que grande parte dos leitores vão ir nas comics shops, fidelizar a mesma e passar a comprar todos os meses as hqs na mesma.

Não. Grande parte fica esperando ter o melhor desconto na Amazon ou outro site, não é nem questão de sair de casa, mas sim que o pessoal não tem cacife de comprar hqs a preço de capa.

Comment

• Postado originalmente por zickerr Ver Post
                              Povo parece que tem problema mental. O Levi já disse e redisse mil vezes que o material vai pra Amazon! Em relação ao preço, sim tá caro, igual a tudo neste país. Acho que o que ele está tentando fazer (além de tentar apoiar o negócio das comic shops e bancas) é aumentar a oferta de material nas faixas mais baixas de preço (ainda que isso seja caro pro brasileiro trabalhador ferrado economicamente), com uma boa qualidade: papel cuchê e capa com orelhas. A questão é que não dá pra fazer mágica, não existe mais gibizinho a R$20, nem mesmo em papel jornal. A Panini e a P&N estão aí pra mostrar isso, são as que conseguem fazer um preço melhorzinho porque trabalham com tiragens bem altas. Levi vai começar com 3 mil de tiragem, me parece.
                              Pra mim nada é mais desnecessário do que orelha, se ficar R$0,10 mais barato já vale descartar. Sobrecapa é outro luxo que dispensaria sempre.

Comment

• Novidades a partir do minuto 43

- Mann's World

- Archangel 8

- E-Ratic

- He-Man
                                Last edited by dos Santos; 05-09-2021, 08:49 AM.
                                filmow.com/usuario/marciodossantos

Comment

Working...
                                X