Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Arma X #3: A Busca Pela Arma H

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Arma X #3: A Busca Pela Arma H




    A origem de um monstro. O recém-reformado programa Arma X colheu o DNA de algumas das mais selvagens anomalias genéticas que o mundo já produziu e, pior, usou isso para criar sua própria abominação! Mas para poder brincar de Deus o programa teve de partir de algum lugar: o homem. Quem foram os voluntários para esses terríveis experimentos? O que fazia deles as cobaias perfeitas? Descubra a resposta para essas perguntas aqui, conforme Velho Logan, Dentes-de-Sabre, Lady Letal, Dominó e Apache continuam agindo em equipe para desmantelar o Arma X!


    (Weapon X 7-11)

    Publicação eventual
    Formato 17 x 26 cm
    104 + 4 páginas
    Lombada quadrada
    Capa cartão, LWC
    R$ 17,90
    Distribuição nacional
    -------------------------------


    PATROCÍNIO DA PORRA!!!






    Continuando a história do encadernado anterior, onde os "Arma X" caçavam o laboratório do novo projeto Arma X, liderado pelo Reverendo Stryker e projetado pela inescrupulosa Dr.a Alba, enfrentaram um "Hulkverine" de um devoto da igreja de Stryker e se depararam com o "plano B", que na verdade era o principal da Dr.a Alba que foi dar o poder do Hulkverine para um assassino profissional.





    Agora essas partes estão numa caça ao "Hulverine", ou "Arma H", um espécime com ossos revestidos de adamantium e com a força do Hulk. No gibi, Arma H, ou "Clay" está em busca de seu passado, enquanto os Arma X querem achar o cara antes do projeto Arma X, pra impedir que continuem sua barbeiragem. Em meio a isso, muita porradaria, a Dr.a Alba passando a perna no Stryker para assumir o controle de sua criação e a luta do "clube das garras" para impedir que esses caras matem inocentes a rodo.





    Olha, sinceramente, diferente da edição #2 que achei bem sacada, uma boa dosagem entre ação e drama, boas interações entre os personagens, achei esse gibi chaaaato pra carai. Burocrático pra cacete, Greg Pak NÃO OUSA aqui e bota um gibi cheio de mutante com garra e uma porra dum Hulkverine insano e só consegue matar umas bostas de robôs.



    "grande revelação" sobre o Stryker


    O gibi tem pouco mais de 100 páginas e consegue ser arrastado pra caralho. A "emossaum" aqui não funciona de jeito nenhum, e o cara quer é terminar de ler logo essa pataquada. O cara é uma BOMBA ATÔMICA GIGANTE E COM GARRAS e NINGUÉM MORRE porque ele "se segura". Vai tomar no cu.





    De bom mesmo só a arte da duplinha Marc Borstelmann e Ibraim Roberson que fazem uma arte melhor do que esse gibi merece. E acabo de ver aqui que além do Greg Pak, o gibi é co-escrito pelo Fred Van Lente. Isso explica muita coisa...




  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] Arma X #3: A Busca Pela Arma H

    tá na Pilha de leitura, será que tem volume 4? essa série ainda tá saindo?
    Cola no canal

    https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

    Comment


    • #3
      Re: [AVALIAÇÃO] Arma X #3: A Busca Pela Arma H

      Postado originalmente por Sebá Ver Post
      tá na Pilha de leitura, será que tem volume 4? essa série ainda tá saindo?
      Pelo o que vi tem mais 2 TPs la fora...Mas não sei se encerrou!

      Comment


      • #4
        Re: [AVALIAÇÃO] Arma X #3: A Busca Pela Arma H

        A última edição do gibi sai amanhã lá nos EUA.

        Comment


        • #5
          Re: [AVALIAÇÃO] Arma X #3: A Busca Pela Arma H

          Lembrando que esse Arma H ganhou título próprio que já tem 10 edições lá fora.

          Comment


          • #6
            Re: [AVALIAÇÃO] Arma X #3: A Busca Pela Arma H

            Postado originalmente por Psyloco Ver Post
            Lembrando que esse Arma H ganhou título próprio que já tem 10 edições lá fora.
            nossa...

            Comment

            Working...
            X