Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Venomverso #1: Convocação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Venomverso #1: Convocação




    E se alguns dos personagens Marvel que você conhece repentinamente fossem, como podemos dizer... "venomizados"?Bom, não precisa mais ficar imaginando o quão trágico isso poderia ser! Venomverso: Convocação oferece para nós, leitores, uma amostra dessa possibilidade! Uma guerra é iminente, e o Capitão América e o Doutor Estranho, já em suas versões ao estilo Venom, convocam heróis de outras terras, que foram contaminadas pelo simbionte alienígena, para fortalecer a resistência que se levanta contra uma nova ameaça! E enquanto o inevitável conflito se aproxima, somos arpesentados também às formas "venomizadas" do Motoqueiro Fantasma, Gwenpool, X-23, Velho Logan e Deadpool! Os roteiros são de Matthew Rosenberg (Guerreiros Secretos e Justiceiro) e Christopher Hastings (Gwenpool), com arte de Rolan Boschi (Wolverine: Max) e Irene Strychalski (Teia de Seda), dentre otros talentos da Casa das Ideias.


    (Edge of Venomverse 1-5, Venomverse: War Stories #1)


    Publicação eventual
    Formato 17 x 26cm
    144+4 páginas
    Lombada quadrada
    Capa cartão, LWC
    R$ 22,90
    Distribuição nacional
    -----------------------------------------


    MAIS UMA VEZ...





    Uau. É..., este aqui é o gibi ruim do Venom que me prometeram! Vamos combinar que a volta do Venom aos holofotes, batendo recordes de bilheteria com o seu filme e saindo esses gibis a rodo (três encadernados em menos de seis meses. Tem medalhão que não tem essa sorte) é uma tosqueira do caralho. Venom é trash. Não adianta. É DO CARALHO as histórias antigas, principalmente Carnificina Total, o apogeu dos simbiontes. Mas é trash. E trash na maioria das vezes fede. Esse aqui vai causar congestão nasal.





    A """"""""""""história"""""""""" começa com um Dr. Estranho e Capitão América usando simbiontes que buscam outros seres em outras realidades que contraíram o simbionte alienígena. Aí nos temos várias histórias curtas mostrando alguns conhecidos, e outros desconhecidos, do Universo Marvel adquirindo o simbionte. A história abre com o especial Venomverse: War Stories que já joga o leitor nessa porra e não diz caceta nenhuma do que tá acontecendo. Ao final de todas as histórias curtas, os hospedeiros somem e viajam para outro mundo. Entre Rocky Racum, Pantera Negra e Dr. Destino, a melhor fica por conta da do Justiceiro, até por conta da arte de Declan Shalvey, o artista no sucesso do Cavaleiro da Lua de Warren Ellis, que a exemplo que fez com o Nick Fury cotista em Guerra Civil II, também escreve a história.



    armas de dentes de Venom, pra cada coisa legal...








    ... pelo menos umas 3 ou 4 ruins...



    Depois disso o gibi vira uma variação dessa mesma premissa, só que com mais páginas. São cinco partes onde mostra alguns personagens conhecidos do Universo Marvel de realidades alternativas que se misturaram com o simbionte alienígena. São eles: Wolverina, Gwenpool, Motorista Fantasma, Velho Logan e Deadpool. A PIOR, DE LONGE é a do Motorista Fantasmas, e por incrível que pareça, não por causa do roteiro, que não tem pé nem cabeça, mas devido a arte ESCROTAÇA de Tigh Walker, que deve ser uma espécie de tatuador motoqueiro louco, e a Marvel achou por bem colocar ele pra desenhar gibi. A ideia do espírito da vingança (que na verdade nem é o original, é outro espírito...) ser abduzido pelo simbionte, e com isso ter TRÊS PERSONALIDADES, e não duas, é tão ridículo que dá volta e fica pior ainda.



    tem que dar uma cagada nas páginas e misturar com nutela pra melhorar


    A MELHOR história, se é que posso chamar de "melhor", é a da Wolverina/ X-23. É simples, direta e o melhor, violenta, coisa que tem que ser obrigatória num gibi do Venom. Não a toa, escrita pelo Matthew Rosenberg, um cara que fez um trabalho muito bom no recente Justiceiro - Máquina de Combate. Roland Boschi, que acompanha na arte, também não faz feio.





    Em meio a isso, temos uma história da Gwenpool que é bonitinha, mas ordinária, com a arte e roteiro emulando algo de mangá, ou seja, a donzelice elevada a potência. Uma história que não fede e nem cheira do Velho Logan, numa premissa que o filho do Hulk que o Logan pegou ao final da série original Velho Logan tá crescido e quer se vingar dele agora, e uma história envolvendo o Deadpool que é a mais nojenta, regurgitante e disgusting que eu já vi no mainstream. E isso não é em detrimento da mesma, visto que a arte de James Stokoe remete justamente a esse tipo de porqueira. O resultado final é que cumpre a proposta que teve, que é ser essa nojeira. Roteiro de Clay Mcledo Chapman, que é responsável parcialmente por fazer essa merda.



    podre...



    E é isso! Como dito, cada história termina com o "venomizado" ser abduzido para o mundo do Capitão América e Dr. Estranho Venons que vimos no começo. Aí eles vão participar em alguma guerra aí. Mal posso esperar para ler esse gibi. De graça, lógico. Impreterivelmente.




  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] Venomverso #1: Convocação

    Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post

    Que isso, mano...

    Isso aí deve ser tão tosco, mas tão tosco, que periga até ser divertido.

    Comment


    • #3
      Re: [AVALIAÇÃO] Venomverso #1: Convocação

      Faltou SERIEDADE ...

      (clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o



      "Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
      (Charles Chaplin)

      Comment


      • #4
        Re: [AVALIAÇÃO] Venomverso #1: Convocação

        A história disso aí é que o filho do Hulk que o Logan levou ao final de O Velho Logan já crescido se alia ao Anjo e a filha do Gavião Arqueiro aí, a Mulher Aranha, que virou a líder de uma cidade, para se vingar do Logan. Aí eles conseguem recuperar aquele tiranossauro que tem na história com simbionte para matar o Logan, mas é o Logan que mata o dinossauro e o simbionte se mescla a ele.

        Comment

        Working...
        X