Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programa ou app para organizar quadrinhos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Programa ou app para organizar quadrinhos

Boa tarde,
    estou retomando minha coleção de quadrinhos, comics na grande maioria e alguns poucos mangás.

Por favor, tem algum programa ou app que usam para organizar ?
    Procurei no Google e nas respostas das principais buscar nada me agradou, ou não era gratuito.
    Quero principalmente para comics, que é o que tenho em quantidade, junto de livros e jogos de vídeo games,
    mangás a quantidade é minima. Mas acho que já estou querendo demais uma combinação para tudo isso.

Se alguém puder ajudar agradeço. E caso já tenha tópico disso me perdoem, usei a ferramenta de busca,
    mas não encontrei nada relacionado, obrigado.

Re: Programa ou app para organizar quadrinhos

O que você quer dizer por organizar?

Se for o registro dos itens da coleção, tivemos um tópico semelhante há alguns meses e a maioria dos users falou que usa o "Guia dos Quadrinhos" para controlar o que tem e o que vai comprar.
    23:59:

Postado originalmente por morto muito loco
    ROSENDEUS é o Claremont dos X-men
    00:01:

Postado originalmente por morto muito loco
    não tem vontade de falar mal aquio gibi ta ruim e tem uma galera deslumbrada. é sempre assim

Comment

Sei todas as que tenho e onde estão. Só uso o bloco de notas pra algumas poucas que quero comprar.E é recente. Nunca fiz antes. Geralmente deixo algumas no favoritos do navegador. Quando eu tiver algum trocado sobrando, já vou direto e faço a compra.

Comment

Olá. O melhor mesmo é o site guiadosquadrinhos. Sim, site.
        Não tem nenhum app decente. Crie uma conta no guia que vale muito a pena não só pra cadastrar mas também pra pesquisar. Pelo menos uma vez por semana eu sento a bunda na cadeira e ligo o notebook pra atualizar o guia.
        Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

Existe o memento database que é um aplicativo que serve para organizar qualquer coisa. Já existem bibliotecas prontas para HQs que você pode baixar e ainda é possível personalizar, porém aí é com você.
          Além disso dá para sincronizar com uma planilha no seu google drive.

Enviado de meu SM-T330 usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por rjmikami Ver Post
            Existe o memento database que é um aplicativo que serve para organizar qualquer coisa. Já existem bibliotecas prontas para HQs que você pode baixar e ainda é possível personalizar, porém aí é com você.
            Além disso dá para sincronizar com uma planilha no seu google drive.

Enviado de meu SM-T330 usando o Tapatalk
            [emoji106]

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando o Tapatalk

Comment

Uso Amazon + Evernote + Skoob + Guia dos Quadrinhos.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

Working...
              X