Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Exterminador Volume 4

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Exterminador Volume 4




    Slade Wilson viu a luz! O mercenário mais mortal do mundo teve uma experiência espiritual e desistiu para sempre da vida de vilão… ou ao menos essa é a ideia! Com um novo grupo composto pela Poderosa, Jericó, Terra, Kid Flash e Rose, o Exterminador pretende seguir um novo caminho de heroísmo, pago, mas heroísmo!


    (Deathstroke 21-27)


    Encadernado
    17 x 26 cm
    172 páginas
    Papel LWC
    Capa Cartão, Lombada Quadrada
    R$ 25,90
    Distribuição Nacional
    ------------------------------------------


    Após os eventos mostrados em Titãs - Contrato de Lázaro, onde Slade tenta salvar a vida do filho, ele muda a sua persona e se torna um "agente do bem", mudando o uniforme pra um branco com capa e montando uma equipe toda de branco com a intenção de fazer o "bem" no mundo, mas com as benesses do governo. São os "Desafiantes"



    quem organiza a equipe é a ex-mulher do Slade



    Em meio a isso temos também a subtrama de uma menina do mesmo povo que a Rose pertence que está em Chinatown de algum lugar e mata um membro de uma gangue asiática poderosa. O gibi do Christopher Priest não abandona o ritmo frenético das edições passadas e continua com novos e interessantíssimas relações entre os personagens (Ikon, ou Jericó, Exterminadora, Kid Flash, Poderosa e TERRA). É como um gibi de "equipe" deve ser feito. Não a toa, o único gibi de equipe que faz páreo com este é a Liga da Justiça escrito pelo mesmo. Pra você ver a versatilidade do gibi do Slade e de seu autor.



    heroísmo que se pagam as contas


    Bicho, na boa, gibi sensacional esse do Exterminador. Esse gibi tá FODA DEMAIS. O ponto alto é quando a Sociedade Secreta dos Supervilões se reúne novamente para discutir a questão do Slade ter cortado a mão do Linha Mortal na última edição e dele ter se voltado pro benfeitorismo. Gibi muito bom e gostoso de se ler. Coisa única no mainstream.





    Se tem um ponto negativo do gibi é sua arte... . Embora o excelente Carlos Pagulayan desenhe, é apenas em uma parte. O restante do gibi fica por conta de Diógenes Neves. E mesmo não sendo um artista ruim, muito pelo contrário, sua narrativa é até boa, mas a queda de qualidade é evidente. A arte do cara está naquele nível "é o que tem pra hoje". Uma pena que o artista não esteja a altura da qualidade do gibi que é o do Exterminador.



    participação especial, Super-man chinês!


    Em meio a leitura deste gibi eu me via perguntando "se fosse pra acompanhar apenas um gibi, qual seria?". Atualmente minha lista de preferidos está entre Julia Kendall, Batman e este aqui. Gibis IMPERDÍVEIS com histórias de qualidade. Se fosse pra escolher passar a vida lendo, seria esses gibis. Dá até pra fazer um esquema já que Exterminador demora pelo menos 6 meses pra sair um, Julia é bimestral e Batman mensal.



  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] Exterminador Volume 4

    o problema p que esse gibi demora tanto para sair que perde o ritmo.

    Comment


    • #3
      Re: [AVALIAÇÃO] Exterminador Volume 4

      Devia sair mensalmente em algum mix, né, filho da puta?

      Isso me lembrou que minha leitura de Exterminador tá atrasada pra carai.

      Comment


      • #4
        Re: [AVALIAÇÃO] Exterminador Volume 4

        mensalmente sim, em mix não

        Pare de ser burro, por favor.

        Comment

        Working...
        X