Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Exterminador Volume 4

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Exterminador Volume 4

Slade Wilson viu a luz! O mercenário mais mortal do mundo teve uma experiência espiritual e desistiu para sempre da vida de vilão… ou ao menos essa é a ideia! Com um novo grupo composto pela Poderosa, Jericó, Terra, Kid Flash e Rose, o Exterminador pretende seguir um novo caminho de heroísmo, pago, mas heroísmo!

(Deathstroke 21-27)

Encadernado
    17 x 26 cm
    172 páginas
    Papel LWC
    Capa Cartão, Lombada Quadrada
    R$ 25,90
    Distribuição Nacional
    ------------------------------------------

Após os eventos mostrados em Titãs - Contrato de Lázaro, onde Slade tenta salvar a vida do filho, ele muda a sua persona e se torna um "agente do bem", mudando o uniforme pra um branco com capa e montando uma equipe toda de branco com a intenção de fazer o "bem" no mundo, mas com as benesses do governo. São os "Desafiantes"

quem organiza a equipe é a ex-mulher do Slade

Em meio a isso temos também a subtrama de uma menina do mesmo povo que a Rose pertence que está em Chinatown de algum lugar e mata um membro de uma gangue asiática poderosa. O gibi do Christopher Priest não abandona o ritmo frenético das edições passadas e continua com novos e interessantíssimas relações entre os personagens (Ikon, ou Jericó, Exterminadora, Kid Flash, Poderosa e TERRA). É como um gibi de "equipe" deve ser feito. Não a toa, o único gibi de equipe que faz páreo com este é a Liga da Justiça escrito pelo mesmo. Pra você ver a versatilidade do gibi do Slade e de seu autor.

heroísmo que se pagam as contas

Bicho, na boa, gibi sensacional esse do Exterminador. Esse gibi tá FODA DEMAIS. O ponto alto é quando a Sociedade Secreta dos Supervilões se reúne novamente para discutir a questão do Slade ter cortado a mão do Linha Mortal na última edição e dele ter se voltado pro benfeitorismo. Gibi muito bom e gostoso de se ler. Coisa única no mainstream.

Se tem um ponto negativo do gibi é sua arte... . Embora o excelente Carlos Pagulayan desenhe, é apenas em uma parte. O restante do gibi fica por conta de Diógenes Neves. E mesmo não sendo um artista ruim, muito pelo contrário, sua narrativa é até boa, mas a queda de qualidade é evidente. A arte do cara está naquele nível "é o que tem pra hoje". Uma pena que o artista não esteja a altura da qualidade do gibi que é o do Exterminador.

participação especial, Super-man chinês!

Em meio a leitura deste gibi eu me via perguntando "se fosse pra acompanhar apenas um gibi, qual seria?". Atualmente minha lista de preferidos está entre Julia Kendall, Batman e este aqui. Gibis IMPERDÍVEIS com histórias de qualidade. Se fosse pra escolher passar a vida lendo, seria esses gibis. Dá até pra fazer um esquema já que Exterminador demora pelo menos 6 meses pra sair um, Julia é bimestral e Batman mensal.

Re: [AVALIAÇÃO] Exterminador Volume 4

o problema p que esse gibi demora tanto para sair que perde o ritmo.

Comment

Devia sair mensalmente em algum mix, né, filho da puta?

Isso me lembrou que minha leitura de Exterminador tá atrasada pra carai.

Comment

mensalmente sim, em mix não

Pare de ser burro, por favor.

Comment

Working...
        X