
A cidade mística de Kun Lun está em ruínas. O chi que alimenta o poder de Danny Rand está oscilando. Qual será o futuro do Punho de Ferro? Danny deve se esforçar para chegar ao limite, encontrando forças para provar seu valor. Mas uma batalha maior do que ele poderia imaginar o encontrou: em uma ilha misteriosa estão sete mestres de kung fu letais. Será Danny capaz de encarar o desafio proposto por todos eles e recuperar seu lugar no mundo? Quando a batalha começa, o Punho de Ferro está pronto para uma das maiores lutas de sua vida!
(Iron Fist [2017] #1-5)
Publicação eventual
Formato 17 x 26cm
112 + 4 páginas
Lombada quadrada
Capa cartão, LWC
R$ 18,90
Distribuição nacional
Sabe um gibi legal? Gibi pá-pum? Gibi simples e direto, que PROMETE o que cumpre, com uma história minimamente envolvente, com o "clima" que é exigível ao personagem, com diversão e uma arte MUITO BOA (às vezes nem precisa ser tão boa assim, mas aqui tá foda)? É esse gibi aqui. Vai lá, seu filha da puta. Compra e lê essa merda. Pára de encher o pacotinho no tópico do Punheta de Ferro no tópico dos Netshits. Vai ler um gibi uma vez na vida, vai.

A história do gibi é que o Danny tá rondando o mundo dando porrada em campeonatos ilegais de porradaria, ele perdeu o seu chi, não lembro se foi ao fim da última série do personagem, ou se foi em outra situação que teria perdido, não li a última edição daquela bosta de Luke Cage e Punho de Ferro, e agora precisa ficar porrando todo mundo pra ver se ganha chi. Aí aparece um china chamando ele pra um torneio das tretas pra ver se ele vira gente, aí ele vai e começa mais porrad.

Lindo demais isso. Os sete mestres da história são mestres de kung fu que controlam uma ilha de retirantes de Kun Lun. Eles querem ser "reconhecidos" como uma ilha de mestres lutadores e propõem o desafio para o Punho pra ganhar moral. O gibi tem uma ou outra reviravolta para deixar as coisas mais interessantes e ricas, mas no geral é isso aí mesmo. E tá bom demais. É Punho de Ferro, não precisa inventar a roda.

Gibizão da porra. Mike Perkins fazendo mísera, desenhando como um minino. O gibi ainda tem a decência de ser uma história fechada. Dá pra ler e esquecer da vida. Top demais. Ed Brisson o nome do rapaz. Tem talento.

Comment