Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação]Cinco por Infinito

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação]Cinco por Infinito

Antecedendo obras como Star Wars e 2001: Uma Odisseia no Espaço, com o clima sci-fi dos anos 60 de seriados como Star Trek e Perdidos no Espaço, Cinco por Infinito é um dos quadrinhos de ficção científica mais aclamados da história. Lançado originalmente há mais de cinquenta anos, em 1967, agora o maior clássico do espanhol Esteban Maroto finalmente pode ser conferido em sua edição definitiva, que compila os vinte volumes originais da série, textos do autor, biografia e um capítulo extra totalmente inédito. A edição da editora Pipoca & Nanquim tem capa dura com reserva de verniz e detalhe em dourado, papel couché, e 532 páginas. Nesta grandiosa saga, acompanhe a jornada de cinco heróis terráqueos, os Exploradores do Espaço, à serviço do ser conhecido apenas como Infinito, o único sobrevivente de uma raça alienígena, que tem como missão solucionar problemas pelo cosmo, perpetuar o conhecimento de diferentes culturas e buscar a paz universal.
    Achei que esse gibi tinha só uma história, mas são vários capítulos e cada capítulo conta uma história diferente. Infelizmente preciso dizer, as histórias são bobinhas de tudo, umas 5 histórias são acima de média e é possível tirar algumas reflexões interessantes, mas a maioria é aquela coisa. Herói chega no planeta, descobre quem é o mau da história, bola uma plano e resolve tudo em uma página.

Os desenhos são bonitos, mas não é toda página que é obra de arte, tem umas páginas com os desenhos bem normais. Vale mais como uma obra histórica, assim como Espadas e Bruxas.
    3

Re: [Avaliação]Cinco por Infinito

por essa capa de uma mina meio que gozando, achei que fosse um gibi eróitco e os 5 fossem referência a alguma possivel "homenagem" feita a ela durante a saga ...
    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Esse eu deixei passar, minha dose marota em Espadas e Bruxas já foi o suficiente.
      “Quando quero relaxar leio ensaios de Engels. Quando quero algo mais sério, leio Corto Maltese.” Umberto Eco.

Comment

putz... review que veio como um balde de água fria [emoji38] vsf que são 'contos'.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

histórias fechadas, então. mas é bem isso mesmo, concordo com o 1o post, negócio bastante datado e travado e algumas páginas ele tava a fim de fazer rápido pra se livrar.
          Giovanni Giorgio

Comment

Esse era o gibi que todo mundo tava comemorando o lançamento, pq era mó bica no ML, que foi publicado trocentos anos atrás e depois nunca mais, que era muito foda e tal?

E o autor do tópico já desmascarou no primeiro post?

MBB é foda demais.

LISTÃO DE VENDAS:
            http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

nunca vi ninguém admirando o 5 por infinito antes. é bonzinho e tal, pra época, mas não é nada genial.
              Giovanni Giorgio

Comment

É o tipo de gibi que ficava curiosa em ler pq via as propagandas nos formatinhos da Ebal que comprava em sebo. E só.
                site pessoaltwitterinstagram

Comment

Mais um Hypero tosco nao li nem lerei, pelo contrário, passarei longe

Comment

Enquanto isso Mort Cinder estava sendo vendido por 70 contos, essa sim um petardo.
                    “Quando quero relaxar leio ensaios de Engels. Quando quero algo mais sério, leio Corto Maltese.” Umberto Eco.

Comment

Postado originalmente por Mountain Man Ver Post
                      Enquanto isso Mort Cinder estava sendo vendido por 70 contos, essa sim um petardo.
                      pipoca ainda não tem um gibi nível mort cinder

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

Primeiro post disse tudo, histórias arrastadas, sem muita inventividade. A arte não tem nada tão espetacular assim, o Espadas e Bruxas tem sacadas mais interessantes.

Enfim, mais um petardo que para mim não vale a pena...

Ah achei tosca a promoção do brinde lá tb.

Postado originalmente por Mountain Man Ver Post
                        Em se tratando de arte em preto e branco e pensando na arte, chega a ser um crime que se fale mais de 5 Por Infinito do que em Mort Cinder.
                        Let´s put a smile on that face!!!

Comment

Working...
                        X