Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Marvel Deluxe - Planeta Hulk

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Marvel Deluxe - Planeta Hulk

Planeta Hulk

Informações rápidas:
    428 páginas
    The Incredible Hulk 92 a 105, Giant-Size Hulk 1, Amazing Fantasy 15 (2006) e Planet Hulk: Gladiator Guidebook

---

A premissa da história nunca me chamou muito a atenção, soava meio genérica. Mas num desses últimos Visa Checkouts (sentirei saudades S2) deu pra pegar por uns 20 e alguns reais, e como tenho interesse de cofrar o vindouro "Hulk Contra o Mundo" Marvel Deluxe aproveitei a oportunidade.

A história é bem aquilo mesmo. Cliché. O Hulk que de escravo vira o libertador e blá, blá, blá... Mas é bem escrito, consegue ser envolvente. Os coadjuvantes da história são personagens até cativantes, são tão distintos e a mistura de raças alienígenas diferentes torna a combinação deles mais interessante também. Além disso essa mistura é algo que dá um charme ao cenário de Sakaar.

Tem alguns momentos de humor legal também, com o Miek e até com a Ninhada (numa cena muito bem construída, primeiro temos um diálogo onde o Hulk chama todos os humanos de fracote e a Ninhada fala que já enfrentou humanos poderosos, aí quando enfrentam o Surfista Prateado a Ninhada volta ao tópico e manda um "viu? Eu disse que existiam humanos poderosos!" -embora o Norrin nem seja da Terra).

Mas a reviravolta no final do encadernado é muito boa. A "quebra" narrativa e emocional que acontece te deixa no clima perfeito para o que vem a seguir. Se soubesse que terminava assim teria esperado pra ler numa tacada só com Hulk Contra o Mundo, mas não tinha como saber de antemão, né?

Re: [AVALIAÇÃO] Marvel Deluxe - Planeta Hulk

Gostei muito desse gibi, história simples e genérica, mas muito bem contada. Muito legal mesmo, agora Hulk contra o mundo é uma bosta.

Comment

Postado originalmente por Hellhammer Ver Post
      Gostei muito desse gibi, história simples e genérica, mas muito bem contada. Muito legal mesmo, agora Hulk contra o mundo é uma bosta.
      Hulk contra o mundo é um GIBIZAÇO...PRO SUCO MARVEL....já passpu da hora de sair o prometido marvel deluxe completaço pra fazer par com este PLANETA HULK

Comment

Postado originalmente por Hellhammer Ver Post
        que isso, eu acho muito melhor que Planeta.

É um gibi divertido esse, principalmente pela gangue do Hulk. Aquela gostosona que ele arranja por lá é muito fera.

Comment

Hulk juntando as placas tectônicas.. maior momento.

Gosto deste: me lembra um gibi do Conan.

Surfista bostado tomando no cu também é belo.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
          Last edited by luizsidi; 26-11-2018, 01:44 PM.

Comment

um gibi agradável leitura de privada que devia ter ficado nas mensais mix em papel xexelento onde foi publicado (acho que ainda tenho esses papéis acumulados que nunca relerei. Guardo porque tinha Motoqueiro do Way depois Aaron, Quarteto do Millar, Thunderbolts Ellis... uns negoço de qualidade)

aaron lopresti em formato de luxo não dá

Comment

Esse é legal, mas hulk contra o mundo não dá. LIXO TOTAL.

Comment

A construção do mundo que o Pak faz em Planeta Hulk é muito boa. Falo sem medo que a grande graça da história é ler os extras com o autor esmiuçando cada detalhe de Sakaar. Muito bom de verdade.

Aaron Lopresti estraga mesmo, mas tem um Pagulayan monstro pra compensar.

E eu gosto de Hulk Contra o Mundo.

Postado originalmente por Gesuis
                Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Hulk contra o Mundo é o Dragon Ball Z da Marvel, curto pra caramba Hulk sentando a porrada nos Illuminatis e tretando com o Sentinela Super Sayajin

Comment

Working...
                  X