


O VISÃO quer ser humano. E o que é mais humano do que formar uma família? Para tal, ele retorna ao laboratório onde Ultron o criou e o moldou para ser uma arma. O lugar onde ele se rebelou pela primeira vez contra seu destino, imaginando que poderia ser mais do que aquilo ― que poderia ser um homem. Então, ele os construiu. Uma esposa, Virgínia. Dois gêmeos adolescentes, Viv e Vin. Todos herdaram sua aparência. Seus poderes. E compartilham de sua grande ambição (ou seria uma obsessão?): a necessidade incessante de ser normal. Eles são a família da casa ao lado, e têm poder para matar todos nós. O que poderia dar errado? Corações artificiais serão partidos, cadáveres não permanecerão enterrados, a verdade não se manterá oculta, e o Visão nunca mais será o mesmo. Este volume de 140 páginas reúne as edições 1 a 6 de Vision. Escrito por Tom King e ilustrado por Gabriel Hernandez Walta e Jordie Bellaire.
A ÉPICA CONCLUSÃO DA HISTÓRIA DE QUE TODOS ESTÃO FALANDO! ERA UMA VEZ um robô que se apaixonou. E então algumas coisas bem ruins aconteceram. Mas a história do Visão e da Feiticeira Escarlate era apenas o começo. Agora, o Visão construiu uma nova vida para si ― e uma nova família. Porém, embora toda família tenha sua cota de esqueletos no armário, para os Visões esses esqueletos são reais. E agora a fachada da família está ruindo. Os Vingadores sabem da verdade. Que a esposa do Visão cometeu assassinato. Que ele mentiu para protegê-la. E que essa mentira será seguida por outra mentira, mortes se acumularão sobre outras mortes. Os Vingadores sabem que precisam agir. A tragédia é iminente e colocará o androide vingador num confronto devastador contra os Heróis Mais Poderosos da Terra. Ninguém está a salvo. Este volume de 140 páginas reúne as edições 7 a 12 de Vision. Escrito por Tom King e ilustrado por Gabriel Hernandez Walta, Michael Walsh e Jordie Bellaire.
Estou colocando as capas da versão nacional e americana, eu li a versão americana no comixology, que comprei a 1 dólar.
Que gibi espetacular.
Esse é um gibi que depois de lido te leva a fazer várias reflexões sobre a vida, pois fala sobre bullying, sobre o que é ser normal, sobre o que você faria para proteger a sua família.
Até onde você iria para protegê-la?
A ideia mais óbvia desse gibi é nos questionar sobre como uma inteligência artificial reagiria vivendo como um humano normal, mas lendo a revista você percebe que todos os problemas do Visão são problemas também enfrentados por todos nós no dia a dia.
O Visão não tem tempo para a família, os filhos se envolvem em problemas na escola, ele não dá atenção para a esposa.
Ao terminar a leitura, bateu uma melancolia. Gibi pra ler e reler várias vezes, obra prima. Parece que o Visão conseguiu o que queria, ter uma vida normal e com isso teve todos os problemas que o ser humano comum também tem.
Filho do Visão sofrendo Bullying

Questionando a crença em um ser superior, é necessário crer em algo para suportar a existência?

Comment