Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] V de Vingança

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cabral
    replied
    Re: [AVALIAÇÃO] V de Vingança

    Opa! Já desmascararam V de Vingança no segundo post do tópico?

    MBB não decepciona nunca.

    Leave a comment:


  • Stanislaw Ponte Preta
    replied
    Re: [AVALIAÇÃO] V de Vingança

    Eu tenho o encadernado da editora Globo. Aquele letreiramento na caneta ainda, numa era pré-photoshop. E a capa é mil vezes melhor que a atual, que parece uma máscara mofada.

    Um gibizaço. Não é pra todos, porque tem uma dinâmica mais British e menos Comics US&A. Baita história.

    Leave a comment:


  • Stallone
    replied
    Re: [AVALIAÇÃO] V de Vingança

    esse autor ja foi desmascarado pelo MBB

    Leave a comment:


  • Superman_1938
    replied
    Re: [AVALIAÇÃO] V de Vingança

    HQ superestimada a meu ver, não digo que é ruim, reli ela esses dias e pude constatar tratar-se de uma história acima da média em razão de que são pouquíssimas histórias pra concorrer e o nível dos quadrinhos geralmente é muito baixo. Dito isto, trata-se de uma HQ que, a meu ver, ganhou um status maior do que merecia, todavia, podemos considerá-la como uma história bacana e que vale a pena ser lida por todos. Sendo repetitivo, antes que os diletantes me apedrejem, o que quero dizer é que a HQ foi alçada a obra prima, mas não estamos tratando aqui de uma obra prima mas de uma HQ muito boa

    Leave a comment:


  • Ultraman Phoenix
    started a topic [AVALIAÇÃO] V de Vingança

    [AVALIAÇÃO] V de Vingança



    Uma poderosa e aterradora história sobre perda de liberdade e cidadania em um mundo bem possível, V DE VINGANÇA permanece como uma das maiores obras dos quadrinhos e o trabalho que revelou ao mundo seus criadores, ALAN MOORE e DAVID LLOYD.

    Encenada em uma Inglaterra de um futuro imaginário que se entregou ao fascismo, esta arrebatadora história captura a natureza sufocante da vida em um estado policial autoritário e a força redentora do espírito humano que se rebela contra essa situação. Obra de surpreendente clareza e inteligência, V DE VINGANÇA traz inigualável profundidade de caracterizações e verossimilhança em um audacioso conto de opressão e resistência.
    Histórias originais

    V for Vendetta

    Detalhes da edição

    Janeiro/2016
    Encadernado
    17 x 26 cm
    304 páginas
    Papel Couché
    Capa Dura
    Lombada Quadrada

    Distribuição e Vendas

    Periodicidade Eventual
    Distribuição Setorizada
    Vendas: Somente livrarias
    ISBN: 978-85-8368-140-3
    R$ 69,00
    Sim, o hotsite da Vertigo diz que o preço de capa é 69,00. E a Amazon tinha marcado outro, inflacionado, e agora voltou ao de capa

    =====================

    Sobre o gibi... Interessante como o Moore apresenta o conceito de anarquia e tal mas não sei se a aplicação funcionaria da forma que ele está pregando.

    De qualquer forma, isso simplesmente não importa porque a trama do gibi é bem eficiente em prender a atenção do leitor. Diferentes dos Bendis da vida, os diálogos fluem tão naturalmente que você consegue visualizar pessoas falando como gente e não em monólogos tipo alguns gibis do Renascimento.

    Uma coisa que eu só percebi até ver sendo apontada nos extras e a falta de balões de pensamento e recordatórios. A trama foi apresentada e conduzida exclusivamente pelas falas dos personagens e pelos desenhos. Incrível!

    Na arte, David Lloyd faz um excelente trabalho e que combina muito bem com a atmosfera do título.
Working...
X