Re: [AVALIAÇÃO] V de Vingança
eu não gosto de Vi de Vingança porque tem muito texto. A imagem do filme ainda estava fresca em minha mente (li o gibi pouco depois do lançamento do filme).
Vou tentar reler pra ver se mudo de ideia
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[AVALIAÇÃO] V de Vingança
Collapse
X
-
esse negoço de questionar alan moore é coisa de moleque
eu fazia. Quando era moleque
Leave a comment:
-
soube que o Alan Mú não dorme desde o sábado por causa desse tópico
Leave a comment:
-
A parte que é lida a carta da moça que foi vizinha na prisão com o V é sensacional. O ponto alto da história, imho.
Postado originalmente por Superman_1938 Ver PostHQ superestimada a meu ver, não digo que é ruim, reli ela esses dias e pude constatar tratar-se de uma história acima da média em razão de que são pouquíssimas histórias pra concorrer e o nível dos quadrinhos geralmente é muito baixo. Dito isto, trata-se de uma HQ que, a meu ver, ganhou um status maior do que merecia, todavia, podemos considerá-la como uma história bacana e que vale a pena ser lida por todos. Sendo repetitivo, antes que os diletantes me apedrejem, o que quero dizer é que a HQ foi alçada a obra prima, mas não estamos tratando aqui de uma obra prima mas de uma HQ muito boa
"HQ superestimada a meu ver"
"trata-se de uma HQ que, a meu ver, ganhou um status maior do que merecia"
"mas não estamos tratando de uma obra prima mas de uma HQ muito boa"
Aí mete um "diletantes" ali gratuitamente, mas não consegue expressar ideias de forma clara e concisa. Espertão o senhor diferentão aí.
Leave a comment:
-
Eu até gosto do filme, mas esse romance aí tirou toda a lógica do filme, lixo mesmo.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Random Ver PostO filme trabalhou melhor o conceito.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Hellhammer Ver PostPelo que eu entendi da sua primeira postagem você gostou do gibi, então você entendeu, ou seja, você entendeu o gibi mas não entendeu minha frase aí de cima.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Superman_1938 Ver Postque bobagem amigo, sou adulto e entendi perfeitamente. O conceito de um mundo fascistoide foi explorado pobremente em razão das possibilidades que permite. A HQ é superestimada exatamente por aqueles que têm dificuldade pra entender o conceito simples e quando entendem acham que eh algo foda.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Hellhammer Ver PostEsse é o melhor gibi já lançado, quem não gosta é porque não entendeu.
Leave a comment:
-
Esse é o melhor gibi já lançado, quem não gosta é porque não entendeu.
Leave a comment:
-
Concordo que ela é superestimada. A ideia geral é boa, mas o gibi é muito chato. O filme trabalhou melhor o conceito.
Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Cabral Ver PostOpa! Já desmascararam V de Vingança no segundo post do tópico?
MBB não decepciona nunca.
Leave a comment:
Leave a comment: