
Jack “Coringa” Napier continua seu plano para expor o Batman como um vilão para toda a mídia e o povo de Gotham. Usando seu controle sobre os vilões que beberam seu coquetel de Cara de Barro, Napier faz com que o Batman tome atitudes das quais pode se arrepender depois…
(Batman: White Knight 3)
Minissérie
17 x 26 cm
28 páginas
Papel Couché
Capa Cartão
Lombada Canoa (Grampeada)
R$ 7,50
Distribuição Nacional
Continuando o número anterior, Coringa está metendo o caralho da verdade na população de Gotham, sobre o "Batman fundo", o fundo de amparo a catástrofes da cidade onde mais da metade dos recursos é direcionada aos danos a propriedade que o Batman causa na cidade. Isso deixa todo mundo puto. Enquanto isso, Batman, Asa Noturna (que aqui foi o segundo Robin, depois do Jason) e Batgirl lutam contra vilões controlados pela cidade.

Gibi continua bem bacana! Esta edição inclusive achei melhor e mais emocionante do que a anterior, então a história vai num crescente. A Arlequina genérica reaparece aqui, mostrando que nada que o Sean Murphy faz está "ao acaso". Como roteirista, Murphy ainda precisa se provar, embora não faça feio. Como artista tá pintando mísera. Gibi muito bom. Vale o dinheiro gasto? Pergunte ao Paulo Guedes.

toda rapariga que leva um pé na bunda vira "góticha", "góticha de muita rola"
Comment