Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Imperatriz

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [avaliação] Imperatriz



    Imagine que você se casou com o pior vilão do universo. Ele vai te matar se fugir, mas você precisa escapar para salvar seus filhos. Das mentes da fantástica equipe criativa MARK MILLAR (Kick-Ass, Guerra Civil) e STUART IMMONEN (Novíssimos X-Men, A Nova Onda), surge uma space opera empolgante e divertida! Este volume de 192 páginas reúne Empress 1 a 7.

    ___________________________________________


    Boa historia, ja prontinha pra virar filme, pegada sci-fi, roteiro rocambolesco, bons desenhos, mas o final FEMEA EMPODERADA CONTRA O PATRIARCADO OPRESSOR destoa completamente, e nem faz sentido com a trama.

    Nota 7,0

  • #2
    Re: [avaliação] Imperatriz

    Na verdade essa parte faz sentido sim. Foda é o gancho safado do final


    Postado originalmente por Gesuis
    Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
    Comentando sobre os Beastie Boys


    www.twitter.com/matheuslaneri

    Siga-me!

    Comment


    • #3
      Re: [avaliação] Imperatriz

      Adoro esse tipo de gibi. Não perco um. Quanto tá?

      Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

      Comment


      • #4
        Re: [avaliação] Imperatriz

        ta em promoção na Amazon pelo black friday por 35

        quando vc fala "esse tipo de HQ" seria o que? space opera?

        Comment

        Working...
        X