Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Estranhos no Paraiso vols. 01-03

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Estranhos no Paraiso vols. 01-03

Katchoo é uma jovem muito bonita, vivendo tranquilamente e tudo vai muito bem em sua vida. Ela é esperta, independente e está apaixonada por sua melhor amiga, Francine. Então Katchoo conhece David, um jovem gentil porém persistente, que está decidido a conquistar seu coração. O triângulo amoroso resultante é uma comovente comédia de erros amorosos, até o dia em que a antiga chefe de Katchoo vem atrás dela e dos $850.000 roubados da máfia. Enquanto sua vida idílica desmorona, Katchoo percebe que não pode acreditar em ninguém e que o passado que ela acreditava ter ficado para trás agora ameaça destruir tudo que ela ama, incluindo Francine.
    Uma das histórias em quadrinhos independentes mais aclamadas da década de 90 está de volta, numa belíssima edição de luxo, tão atual e comovente agora no século XXI, quanto foi no passado.
    Vencedora do prêmio Eisner de melhor história seriada na sua estreia, Estranhos no Paraíso, tem uma legião de fãs ardorosos mundo afora e volta, finalmente, a ser publicada no Brasil.

Nunca tinha lido.

Bom pra caralho, hein?

A criação dos personagens, os diálogos, as situações... tudo top.

So acho que o autor pega pesado demais no "feminismo empoderado", o David é pouco mais que um cachorro para a protagonista. Ela gosta mesmo da Francine.

Nota 9,0
    Last edited by Stallone; 13-03-2021, 02:52 PM.

Re: [avaliação] Estranhos no Paraiso vol. 01

Lixo

Comment

lixo é você

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
        lixo é você
        taí algo que eu nunca esperei ver aqui. VOCÊ chamando alguem de lixo

Comment

Postado originalmente por Pip Ver Post
          So acho que o autor pega pesado demais no "feminismo empoderado"
          Depois piora. Essa novela vai loooonge... mas vale a pena.

Só que não vou comprar isso agora. Só quando toda a coleção estiver completa e disponível pra venda. Não vou cair em mais um recomeço largado pela metade...

Comment

Postado originalmente por Duncan Idaho Ver Post
            Depois piora. Essa novela vai loooonge... mas vale a pena.

Só que não vou comprar isso agora. Só quando toda a coleção estiver completa e disponível pra venda. Não vou cair em mais um recomeço largado pela metade...
            A Devir tem feito um bom trabalho com gibis que passam longe dos radares dos mbbistas médios e seguem a publicação firme e forte: The Boys, Manhattan Projects, Saga entre outros. Acho que dá pra apostar no sucesso da Devir sim (principalmente se não ficar com essa donzelice de "só pego com a série completa e 70% de desconto dividido em 12x).

A minha edição chegou hoje e em breve lerei para contribuir com o tópico

Comment

A minha edição chegou hoje e em breve lerei para contribuir com o tópico
              valeu, Pato!

Comment

.

Eu comprei aquela minissérie em três edições que a Abril lançou muito tempo atrás e pelo que eu lembro o traço era legal e a história fluía bem até a segunda edição. Na terceira eu notei uma queda sensível na qualidade do roteiro como se a fórmula tivesse se desgastado e depois disso deixei essa HQ para lá achando que era só aquilo mesmo.

Anos depois eu soube que havia continuação e até peguei uns exemplares na Romênia pra ver qualéquié e só dei uma "folheada" no material. Confesso que não me empolgou a ler. Deixa quieto.

.

Comment

Postado originalmente por André Marcon Ver Post
                  .

Eu comprei aquela minissérie em três edições que a Abril lançou muito tempo atrás e pelo que eu lembro o traço era legal e a história fluía bem até a segunda edição. Na terceira eu notei uma queda sensível na qualidade do roteiro como se a fórmula tivesse se desgastado e depois disso deixei essa HQ para lá achando que era só aquilo mesmo.

Anos depois eu soube que havia continuação e até peguei uns exemplares na Romênia pra ver qualéquié e só dei uma "folheada" no material. Confesso que não me empolgou a ler. Deixa quieto.

.
                  Que bom que sua leitura superficial e corrida da série foi o suficiente para taxar e determinar se a série é boa o suficiente para acompanhar.

Quem precisa de Rubens Ewald Filho se Andre Maicon pode determinar se um filme é bom apenas pelo trailer?

Comment

li tudo, parece ter sido escrita por um gordinho punheteiro. o mbb provavelmente vai gostar.
                    Giovanni Giorgio

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
                      Que bom que sua leitura superficial e corrida da série foi o suficiente para taxar e determinar se a série é boa o suficiente para acompanhar.

Quem precisa de Rubens Ewald Filho se Andre Maicon pode determinar se um filme é bom apenas pelo trailer?
                      "Rubens Ewald Filho"!
                      [emoji23][emoji23]

Comment

Postado originalmente por Louxas Ver Post
                        li tudo, parece ter sido escrita por um gordinho punheteiro. o mbb provavelmente vai gostar.
                        Meu tipo de história. Quanto mais gordinho e punheteiro melhor.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por zickerr Ver Post
                          "Rubens Ewald Filho"!
                          [emoji23][emoji23]
                          Spoiler!

Comment

Estou gostando muito, achando-a mais legal do que Bone.

Os anos 90 e todas as suas afetações fielmente reproduzidas. Arte top.

A edição da devir é ótima.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

Acabei o volume 1: uma das coisas mais divertidas que já li. Espetacular.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

Working...
                              X