Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO DUPLA] Mulher-Gato #2 e #3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO DUPLA] Mulher-Gato #2 e #3

Ela achou que Vila Hermosa seria o lugar perfeito para deixar Gotham, o Morcego e o passado para trás, mas certas coisas não são tão fáceis de abandonar, como Selina Kyle logo descobrirá. Quando o Pinguim aparece na vizinhança para fazer seu novo ninho, a Mulher-Gato percebe que seu território nunca mais será o mesmo!

(Catwoman (2018) 7-8, 10-13 e Catwoman Annual 1)

Publicação especial
    Formato americano (17 x 26 cm)
    184 páginas
    Papel couché
    Capa Cartão, Lombada quadrada
    R$ 28,90
    Distribuição nacional

----------------------------------

A oferta de Lex Luthor atinge Selina Kyle! O vilão está prestes a oferecer algo a ela que pode mudar sua vida para sempre, com uma condição: que ela abandone o caminho correto e adote sua vilania uma vez mais! Caso aceite, o presente de Lex pode garantir a dominância da Mulher-Gato acima dos rivais de Villa Hermosa! Com uma oferta tão tentadora, como a anti-heroína pode resistir?

(Catwoman (2018) 16-21)

Publicação especial
    Formato americano (17 x 26 cm)
    144 páginas
    Papel couché
    Capa Cartão, Lombada quadrada
    R$ 23,90
    Distribuição nacional

---------------------------------

Essas duas edições compreendem o final do run da Joëlle Jones frente a personagem. Na edição #2 a Joëlle ainda está "navegando em leite moça", aproveitando-se do bom primeiro encadernado, que já tem tópico aqui no fórum, mesmo que não seja lá uma história muito perfeita, mas o negócio tava divertido, ainda mais com a arte exuberante da autora.

A edição #02 é uma espécie de "A Morte Lhe Cai Bem" com a Mulher-Gato, com a tal da Reina Creel, cadáver insepulto querendo vingança contra a Mulher-Gato, enquanto nossa vilã preferida cai numa artimanha do Pinguim. Essa edição é uma ENROLADA FUDEROSA na trama, que a Joelle não sabia que porra tava fazendo, não leva a lugar nenhum, mas o gibi continua ao menos divertido. É tipo aquele rolê doido que você vai, sabe que vai dar em merda e não faz sentido nenhum, mas você paga mesmo assim porque a comida e a bebida tá boa. Quase nenhuma arte de Joelle Jones aqui, mas temos boas artes de Fernando Blanco, Elena Casagrande, Hugo Petrus e Scott Godlewski nas artes, que não fazem feio, inclusive do anual ao fim do gibi, uma história simpática.

Já a edição 03 dá uma "corrida" na "trama" confusa da Joelle Jones, porque aparentemente o editor falou que ela devia cair fora, e temos belíssimas sequências da Mulher-Gato em suas estripulias enquanto ela, a eterna Reina Creel, ainda continua com suas sandices, agora com uma pequena legião de zumbis - porque quando nada mais dá certo, jogue zumbis na trama - tirados diretamente do poço de Lázaro, enquanto Selina vai buscar ajuda da Zatanna para enfrentar esse mal de Reina, mas não leva a nada, claro. O interessante é como a Selina "resolve", mais ou menos, a parada. Artes exuberantes de Joelle Jones e Fernando Blanco.

Cara, esse gibi é o seguinte: se você curte arte, ação, e não pensa muito sobre o que está acontecendo e só curte a viagem, é um bom gibi. Agora se você busca estrutura, algo objetivo e direto, a chance de você se frustrar com esse gibi é grande. Joelle Jones escrevendo é uma boa desenhista, mas não se pode dizer que a pegada "moderna" a personagem não funcionou aqui. Talvez faltou um editorial mais competente no gibi pra guiar a autora para algo legal de fato e não um "gibi pra quem não gosta de gibi". Foi uma experiência interessante. Destaque também as cores de Laura Allred no gibi. Um trabalho de arte bem legal.

As referências na última imagem são sensacionais!
    www.guiadosquadrinhos.com/usuario/lucas-costa/85767

Comment

Até hoje não sei se meu uniforme preferido é o vestido roxo ou o colant cinza da animação.

Comment

O volume 2 achei muito ruim.

Larguei a versão nacional.

Material pra Romênia.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
          Até hoje não sei se meu uniforme preferido é o vestido roxo ou o colant cinza da animação.

decida-se

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post

decida-se
            Decidi. É o vestido roxo. É herói porra. Não pode ser prático.

Comment

Postado originalmente por R2 Ver Post
              O volume 2 achei muito ruim.

Larguei a versão nacional.

Material pra Romênia.
              realmente, a edição #2 é meio cagada.

Comment

Feliz por não ter iniciado isso daí.

Comment

Eu tinha vontade de ver isso aí, mas por causa da Joëlle Jones.
                  Só por isso, melhor ir atrás de Lady Killer quando der.
                  Konshu não é meu Deus!

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post
                    Eu tinha vontade de ver isso aí, mas por causa da Joëlle Jones.
                    Só por isso, melhor ir atrás de Lady Killer quando der.
                    Li o volume 1 de lk e é bacana.

Comment

No seu aval, eu confio.
                      Konshu não é meu Deus!

Comment

Working...
                      X