Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] X-men: inferno Volume 4

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] X-men: inferno Volume 4

Não achei a sinopse. Fico devendo
    Mais uma edição bacana. Apesar de termos tido menos Uncanny, pelo menos X-Factor deu uma melhorada depois que despacharam a creche pra outra revista... O que não quer dizer muito já que a dita foi publicada aqui por ter relevância na história. Malditos crossovers....

Enfim, enquanto X-men continua a preparação, X-Factor é pura adrenalina. Critiquem a Lousie Simonson o quanto quiseram mas a moça consegue escrever umas histórias que são PURO SUCO DE GIBI quando quer.

As histórias do Quarteto Futuro continuam muito simpáticas. Adoraria ver o material aqui como se deve mas eu sei que não teria muita saída.

Novos Mutantes não foi publicado aqui mas também não fez falta nenhuma. Pena que com certeza aparecerá no próximo volume.

As histórias curtas de Marvel Fanfare e Marvel Age Annual são do CC e são tramas bem interessantes que além de jogarem nova luz sobre eventos tipo a perda de poderes da Tempestade, também preparam o terreno pro que vem a seguir.

Aliás, muito interessante que naquela época, os X-men estavam alheios a volta da Jean. Tipo, quase três anos de publicação do X-Factor até a Tempestade descobrir

As equipes artísticas tem alguns trabalhos legais como o de Walter Simonson e Marc Silvestri mas as demais são bem regulares.

No aguardo do próximo volume!

Re: [AVALIAÇÃO] X-men: inferno Volume 4

Queda dos Mutantes e Inferno foram dois marcos da minha infância! Davam mais prazer que a punheta! O problema desses encadernados de megassagas mutantes é que eles querem mostrar tudo que aconteceu um ano antes da cronologia chegar naquela saga propriamente dita, vira um ilustre embromation!
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Legal é que na segunda edição de Uncanny do volume, você lê que a história é um prólogo de inferno.

Sim, quatro volumes só com o prólogo antes do prólogo propriamente dito

Mas eu gostei porque nos deu muitas edições de Uncanny da fase Austrália. Pena que tivemos que sofrer com Novos Mutantes e agora com Exterminadores pra chegar a esse ponto.

Comment

peguei a minha ontem. mas só vou reler essa fase quando completar tudo, e antes ainda, reler queda dos mutantes.

que venha mais coleções assim.

esse seria o formato ideal pra republicar toda a Saga do Clone do Homem-Aranha. daria uns duzentos encadernados? daria, mas seriam todos muito bem vindos. já que a panini publica Deadpool "classico", por que não?

Comment

Lixo. Sinto um ódio por essa história.

Comment

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk Ver Post
            Lixo. Sinto um ódio por essa história.
            Pq amigo?

Comment

Sei lá, acho ruim como acho tantas outras, mas sempre que falam dela me irrita.

Acho que é porque sempre lembro do Homem-Aranha lutando com hidrantes falantes.

Comment

Working...
              X