Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO]Lendas do Universo DC: Novos Titãs Vol. 2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO]Lendas do Universo DC: Novos Titãs Vol. 2

O aclamado desenhista George Pérez – ao lado da lenda dos roteiros Marv Wolfman – põe no papel a mais revolucionária e marcante fase dos Novos Titãs! Acompanhe a reformulação definitiva da equipe, apresentando uma nova dinâmica e elevando o status do grupo dentro do Universo DC a um patamar nunca antes alcançado. No volume 2, os jovens heróis precisam encarar o Quinteto Mortal e o Titereiro, mas a maior ameaça surge com o retorno dos mitológicos titãs gregos, um desafio para o qual nem mesmo Donna Troy pode estar preparada.
    Histórias originais

The New Teen Titans 7-12

Detalhes da edição

Outubro/2018
    Encadernado
    17 x 26 cm
    172 páginas
    Papel Offset
    Capa Cartão
    Lombada Quadrada

Distribuição e vendas

Periodicidade Eventual
    Distribuição Nacional
    Vendas: Bancas e comic shops
    R$ 25,90
    Uma sequência de histórias bacanas. Depois do começo "arrasa-quarteirão" do volume anterior, aqui é o foco é estabelecer a equipe, mostrando adversários novos e antigos, bem como expandindo o micro-universo do título com personagens de apoio para o elenco principal.

Um mérito da história é que temos aqui uma boa mistura de conceitos novos com elementos já existentes no UDC. Um dos maiores destaques do run é, sem dúvida, essa harmonia que existe entre a inclusão de novos conceitos e o aproveitamento daquilo que já existe.

O texto de Wolfman, na época, era um pouco rebuscado e, pra ser sincero, achei que algumas passagens não fluíram muito bem na narrativa, mas não dá pra negar que o título é bem diferenciado, com uma boa pegada e trabalho de desenvolvimento então até que dá pra relevar.

Na arte, Perez brilhando como sempre. O volume incluiu algumas pin-ups de cada membro, exceto Robin que teve a sua no volume anterior... Aliás, bela fora da Panini. Devia ter botado tudo nesse volume.

Por falar em bolas foras da Panini... Como não podia deixar de ser essa edição tem alguns erros de revisão. Mal uso do plural, falta de conjunções, artigos e peguei até verbo mal conjugado (o diálogo se refere ao tempo futuro mas o verbo tá na forma do passado). Não chega a incomodar muito mas mostra o costumeiro desleixo da editora. Ainda mais com um produto tão caro.

Enfim, uma boa edição mas que merecia um tratamento melhor por parte da editora.

Re: [AVALIAÇÃO]Lendas do Universo DC: Novos Titãs Vol. 2

volume 1: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...-Tit%E3s-Vol-1

Comment

vou pegar na banca mesmo

Comment

O primeiro volume é bom demais, já esse eu já acho bem mais fraco. Acho que só fica bom mesmo na parte do contrato.

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
          O primeiro volume é bom demais, já esse eu já acho bem mais fraco. Acho que só fica bom mesmo na parte do contrato.
          vou pegar na promoção

Comment

Postado originalmente por André Carboni Ver Post
            vou pegar na banca mesmo
            Postado originalmente por Random Ver Post
            vou pegar na promoção

Comment

Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post
              [emoji38]
              Depois do seu comentário o próximo dele vai ser "vou comprar no sebo" e depois "vou ler em scan"

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

vou pegar na promoção
                se demorar, vai ficar sem.

essa coleção, coleção histórica marvel hulk, x-men inferno pego na hora que vejo.

Comment

Esse aí ficou só na lenda mesmo.

Até hoje não apareceu nas bancas da cidade.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Bombtrack Ver Post
                    Esse aí ficou só na lenda mesmo.

Até hoje não apareceu nas bancas da cidade.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
                    Tem na Amazon, amigo.

Comment

Vou pegar na CCXP.
                      Konshu não é meu Deus!

Comment

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post

Uma sequência de histórias bacanas. Depois do começo "arrasa-quarteirão" do volume anterior, aqui é o foco é estabelecer a equipe, mostrando adversários novos e antigos, bem como expandindo o micro-universo do título com personagens de apoio para o elenco principal.

Um mérito da história é que temos aqui uma boa mistura de conceitos novos com elementos já existentes no UDC. Um dos maiores destaques do run é, sem dúvida, essa harmonia que existe entre a inclusão de novos conceitos e o aproveitamento daquilo que já existe.

O texto de Wolfman, na época, era um pouco rebuscado e, pra ser sincero, achei que algumas passagens não fluíram muito bem na narrativa, mas não dá pra negar que o título é bem diferenciado, com uma boa pegada e trabalho de desenvolvimento então até que dá pra relevar.

Na arte, Perez brilhando como sempre. O volume incluiu algumas pin-ups de cada membro, exceto Robin que teve a sua no volume anterior... Aliás, bela fora da Panini. Devia ter botado tudo nesse volume.

Por falar em bolas foras da Panini... Como não podia deixar de ser essa edição tem alguns erros de revisão. Mal uso do plural, falta de conjunções, artigos e peguei até verbo mal conjugado (o diálogo se refere ao tempo futuro mas o verbo tá na forma do passado). Não chega a incomodar muito mas mostra o costumeiro desleixo da editora. Ainda mais com um produto tão caro.

Enfim, uma boa edição mas que merecia um tratamento melhor por parte da editora.
                        Tem troca de diálogos?

Peguei essas imagens no face:

FB_IMG_1542551505157.jpgFB_IMG_1542551509371.jpg

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
                        Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

Tava vindo postar isso mesmo. Foda heim? 20181118_125849.jpg

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Ai ai...
                            Konshu não é meu Deus!

Comment

Sobre esse volume, embora seja um pouco abaixo do volume anterior, as histórias ainda assim são excelentes. Wolfman e Perez trabalham muito bem a interação entre os integrantes, bem como o desenvolvimento das personalidades dos novos personagens.

Na edição 07 vemos um pouco da origem do Cyborg (detalhes serão vistos no volume 4), bem como sua relação conturbada com o pai. Ao mesmo tempo a equipe se vê em novo confronto com o Quinteto Mortal.

Edições 08-09: mini arco onde na edição 07 os autores trabalham mais o desenvolvimento dos integrantes: Wally e suas dúvidas, a amizade entre Gar e Victor, Donna e Kory, com o romance da primeira com o Terry e mais sobre os poderes da Ravena. Na edição 9 temos o confronto com o Mestre dos Fantoches e seu plano para acabar com os Titãs, que acaba não dando certo e paga com a vida. No final o gancho para a próxima história.

Edição 10: O Exterminador está de volta e agora com um plano para acabar com a equipe. acho essa história muito boa. Tanto pelo lado do Exterminador, quanto pleo lados da equipe. Ponto alto é a "morte" do Mutano, o que desencadeia as próximas duas histórias.

Edições 11-12: pra mim o ponto alto desse encadernado. Na tentativa de salvar Mutano, os titãs vão até a Ilha Paraíso para usar o Raio Púrpura, capaz de curar ferimentos. Na ilha só ficam Ravena, Donna e Estelar, alem do Garfield, já que os homens não podiam por os pés na ilha. O Confronto entre os titãs mitológicos e deses gregos é sensacional, com consequências para a Donna (que estava sob controle do Hypérion).

No geral considero as histórias desse volume muito boas, sendo pouca coisa inferior ao volume 01. Lembro que as histórias 10-11-12 eu li e reli várias vezes, tanto pelo roteiro, quanto pela arte soberba do Perez.
                              Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

Working...
                              X