Após a ameaça do Império Secreto, os Vingadores precisam lidar com a falta de financiamento das Indústrias Parker, a ausência de uma base de operações e… conversar sobre novas lideranças! Os Fabulosos Vingadores diante de muitas surpresas. E a Hidra fica na mira do Soldado Invernal após furtar várias coisas de Bucky Barnes!
(A Year of Marvels:The Unstoppable 1 (II), Avengers 11, Uncanny Avengers 30)
Revista mensal
Formato 17x26 cm
64 páginas
Papel LWC
Capa Couché, Lombada Canoa
R$ 9,50
Distribuição Nacional
Os Vingadores Fake News: história epílogo. De transição. Mostra esse grupelho que TEIMAM em se chamar de Vingadores lambendo as feridas e se dando conta que são uns merdões. Numa atitude MAGNÂNIMA o Falcão reconhece que é um lixo e QUERIA DAR A LIDERANÇA A THOR, mas a própria não deixa dizendo que o Sam "nasceu para o papel" e "aprendeu com o melhor". Pra mim o Falcão não aprendeu foi é porra nenhuma...

Eu gosto desse grupo. Gosto das aventuras deles, mas o Waid tá "lendo errado" o que tem. De saco cheio desses putos quererem EXPLICAR E DIZER O QUE SÃO ao invés de deixar o leitor decidir que porra eles são. O Waid comete o erro de muitos imberbes na industria: querem explicar ao invés de mostrar. Pergunta se o Tom King para a história para explicar o que quer dizer com a história. O leitor não entendeu? O leitor que se foda! Infelizmente, o Waid só sabe fazer isso pelo tuíter agora, acompanhando o bello exemplo do Dan Sbost.

O PIOR do gibi de longe é a porra da "relação" entre Nádia, Vespa, e o Homem-Aranha. Essa putinha da Nadia acha o Aranha o pior herói do mundo. Aí ao invés do Aranha agir como um adulto, ligar o foda-se e mostrar pra essa moleca como é que um veterano fuderoso faz as coisas, não: fica cheio de dedinho. Quer ser amiguinho dessa putinha. Mano, vai tomar no cu. Que os fãs dessa rapariga COMPREM o gibi da Nadia, escrito pelo Waid e que foi cancelado. Detalhe, não tem motivo nenhum pra Nadia não gostar do Aranha, aliás isso entoa mais a preguiça do Waid do que a personagem ser uma bosta per se.

Nadia, tipo, foda-se, você é só uma putinha
De coisas boas mesmo temos o trecho envolvendo Visão e Hércules, uma pareceria improvável, e a excelente arte de Mike Del Mundo, que cai como uma luva nessas histórias do Waid que não quer nada com a vida. Próxima edição é No Surrender.
Fabulosos Vingadores: outro gibi mamão com açúcar. Wanda fala que não vai dar pra Simon mais é nunca, embora ele ainda queira uma lasquinha, e que o negócio agora é a piroca do negão. Tocha Humana e Vampira curtindo a vida de hétero cis, brancos, bonitos e sarados , milionários, voando por aí, super poderosos. Só faltaram fuder. Um escritor mais talentoso poderia destacar essa contradição, ainda mais porque o Johnny passa é a rola mesmo, mostrando a ansiedade e a agonia desta situação, até porque na edição #23 o Johnny DEITOU NA CAMA DA VAMPIRA SOB UM CÉU ESTRELADO (se fosse eu não esconderia o pau duro) mas aqui é o Jim Zub, então você não vai ver isso aqui. Sem pau duro pra você.

Simon quer fuder...

... mas ela quer mesmo é que O NEGÃO ENSINE OS CAMINHOS DA PIROCA MAMBA NEGRA - todo mundo só quer uma branquinha. Palmitagem nos Vingadores?
Se o Jim Zub é uma nulidade como escritor, o mesmo não se pode ser dito de Sean Izaakse que faz um trabalho muito bom como desenhista, entregando num estilo meio Mike Wieringo, meio qualquer porra aí, bem legal. Agora é ver como se darão as coisas em No Surrender.

até o Fera aparece para tirar uma lasquinha
Bosta Restante da revista: história envolvendo o Soldado Invernal enfrentando agentes da Hidra e relembrando o passado. A história per se não é ruim, é apenas banal, mas eu não sei porquê eu li esta porra com um ódio do caralho, xingando muito e querendo que acabe logo. Eu acho que fiquei pensando que os putos da Panini podiam ter feito a gentileza de CORTAR as páginas dessa história inútil e diminuir o preço do gibi. Se a história de Chuck Wending é esquecível, o mesmo se pode dizer da arte de Jesus Aburtov com esboços de Juanan Ramírez ( o Juanan deve ter feito uma arte toda cagada e chamaram Jesus pra salvar e fazer algo por cima). Fiquei intrigado foi do autor ter enfiado duas sapatonas de 15 anos brincando de Star Bostas no meio da história.

agora imagine essa arte pior
Tá foda esse gibi, mas ainda tá legível e com algumas coisas legais.