Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Arma X #1: Armas de Destruição Mutante

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Arma X #1: Armas de Destruição Mutante

Décadas atrás, o Programa Arma X produziu os mais mortíferos assassinos mutantes do planeta. Agora, após muito mais pesquisa, financiamento e adamantium, o Programa está de volta mais terrível do que nunca, e não está só experimentando com mutantes. ele os está exterminando - todos eles - usando ciborgues assassinos! Caberá a uma delicada e incômoda aliança, entre o Velho Logan e seu arqui-inimigo Dentes-de-Sabre, caçar o reinstaurado Programa Arma X antes que ele se torne forte demais! No entanto, para isso eles vão precisar de muita sorte e músculos, talvez Dominó e o Incrivelmente Sensacional Hulk possam ajudá-los com isso? E que outros personagens do passado da Arma X aparecerão como aliados. ou inimigos?

(Totally Awesome Hulk 19, Weapon X 1-4)

Publicação eventual
    Formato 17 x 26 cm
    112 + 4 páginas
    Lombada quadrada
    Capa couché, LWC
    R$ 18,90
    Distribuição nacional
    ------------------------------------

Outro tópico patrocinado, então relevem porque não gastei um puto com esse gibi...

Aqui a gente tem um daqueles gibis dedicado ao público do "Wolverão", para a "Elite dos Fãs do Velho Canadense", ou EFVC, pra quem tá com sede daquele bom e velho gibi do Wolverine dele sem uniforme (na verdade, o Velho Logan não usa uniforme, mas seria legal ver como ficaria), saindo por aí matando e rasgando inimigos escrotos e numa caçada humana. Porém é também um gibi que "suaviza" muito do que a galera quer ver: sangue e tripas. Em número de mortes e carnificina, o gibi deixa a desejar.

Um belo dia Velho Logan estava na floresta cuidando da própria vida quando uns assassinos robóticos sanguinários assassinos aparecem e começa uma caçada mortal. O motivo pra isso é que esses assassinos buscam material genético de suas vítimas para adicionar ao seu "enxerto" e assim se tornarem máquinas de matar perfeitas. Ao escapar com dificuldade de seus perseguidores, Wolvevelho decide que é mais fácil se juntar com um inimigo das antigas e se veem em uma aventura louca.

Cara, esse gibi o leitor vai encontrar exatamente o que a capa dele bisonha sugere: uma aventura descerebrada apenas para passar o tempo enquanto se dá uma cagada. Até esqueci quem é o chefe de toda a organização que criou os tais robôs (revelado apenas ao final), de tão esquecível que é a história. Porém de maneira nenhuma pode se dizer que é "ruim". É uma história aceitável, legível, e em tempos de vacas magras, esse tipo de gibi não garante muito sucesso.

em determinado momento entra até a Dominó na história

Acho que a única coisa que depõe mesmo contra o gibi é aquela promessa de ser uma sanguinolência, mas apresenta uns robôs como inimigos e não tem tanto sangue e morte quanto uma história do Wolverine necessita. Até mesmo na hora de se vingar, os personagens ficam naquela punheta de pau mole. É o típico gibi "quiero ser hardcore pero mamãe no dexa". A história termina aqui mesmo, mas apresenta gancho pro final. Ainda bem que não paguei pra ler.

Amadeus Cho como Hulk é Bolsonaro, talquei?

Na arte temos uma equipe bem competente, Greg Land desenha a maior parte do gibi, com alguns momentos ajudado pelo Ibraim Roberson e na edição com o Hulk (ele também faz uma ponta), desenhos do Robert Gill. Não fazem feio. Só senti falta de mais mulheres pro Greg Land desenhar. Tem muito macho nessa história do Velho Logan.

colocar o nome com frases engraçadas dos personagens é moderninho sim, amguinho, pode confiar

Re: [AVALIAÇÃO] Arma X #1: Armas de Destruição Mutante

eu achei massa , uma equipe de Wolverines ! desnecessário esse Hulk asiático
    o plot requentado de sentinelas é só uma desculpa marota para rolar as brigas
    a arte tá razoável e não sei onde mas o Apache voa ? desde quando ? cavalos robóticos assassinos foide fude tb!
    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Esse gibi é bem divertido mesmo.
      Infelizmente logo no começo já rola esse crossover (desnecessário) com o Cholk e essa tosqueira de Arma H.
      Mas depois continua legal.

Comment

Postado originalmente por Sebá Ver Post
        eu achei massa , uma equipe de Wolverines ! desnecessário esse Hulk asiático
        o plot requentado de sentinelas é só uma desculpa marota para rolar as brigas
        a arte tá razoável e não sei onde mas o Apache voa ? desde quando ? cavalos robóticos assassinos foide fude tb!
        Esse negócio do Apache voar também foi uma surpresa pra mim

Postado originalmente por Psyloco Ver Post
        Esse gibi é bem divertido mesmo.
        Infelizmente logo no começo já rola esse crossover (desnecessário) com o Cholk e essa tosqueira de Arma H.
        Mas depois continua legal.
        Acho que como os dois gibis são escritos pelo Pak..., ele resolveu ganhar dois cheques fazendo um trabalho.

Bom saber que continua legível, visto que recebi outro patrocínio pra continuar lendo.

Comment

Working...
        X