Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As Melhores Histórias em Quadrinhos da Disney e da Turma da Mônica.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Destro
    replied
    Re: As Melhores Histórias em Quadrinhos da Disney e da Turma da Mônica.

Achava chatopracaralho qdo o "Maurício" fica na punheta que "aaaaiiiiihhhhhnmmnm a vida no campo é muito melhor que a da cidade grande" (e olha q eu tb penso assim) ou então falando de preservação da natureza nas histórias do Chico. Mas tirando isso, as histórias do personagem junto com as da dupla Cebolinha/Louco são mesmo as melhores. Pelezinho clássico tb não tem erro, a turma dele era fera. O goleiro Frangão

Disney é aquilo né, não dá pra errar com Barks/Rosa. Mas eu sempre curti o material italiano para falar a verdade, principalmente qdo eles viram super herois.

Zé Carioca se não tiver usando boné e tenis tb é uma boa pedida.

Eu tb gostava da turma da Pata Lee

Nome de histórias em específico? Não sei, abs

Leave a comment:

• Mt Chuck
    replied

Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
    Até hoje gostaria de ter o formatinho ou se tiver saído em outro lugar, a adaptação do Hook dentro da revista do Cebolinha.
    Já nao foi relançado nessa coleção do cinema? Não lembro mas acho que sim

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Leave a comment:

• Mt Chuck
    replied

A história da Irmã do Chico Bento e muito linda mesmo
    Acho que o Chico Bento tem várias histórias bem bonitas

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Leave a comment:

• Dylan Dog
    replied

Até hoje gostaria de ter o formatinho ou se tiver saído em outro lugar, a adaptação do Hook dentro da revista do Cebolinha.

Leave a comment:

• Silent Bob
    replied

Carl Barks, óbvio. As minhas prediletas são a do Velo de Ouro e a da terra onde tudo é quadrado. Li elas quando tinha uns seis ou sete anos e até hoje estão na minha memória.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk

Leave a comment:

• SUPERPATO
    replied

A história em que sabemos que Chico Bento tem uma irmãzinha falecida.......além de triste é uma obra de arte.

Leave a comment:

• _d4n13L
    replied

Pra mim as melhores sempre foram as do Chico Bento. Bota de Sete leguas eh uma que sempre me ficou na lembranca.

Leave a comment:

• As Melhores Histórias em Quadrinhos da Disney e da Turma da Mônica.

Sempre temos mania de dizer que as historias de antigamente eram melhores.(Pelo menos quando falamos de Disney e Turma da Monica)
    Então a ideia aqui é citar as melhores historias que vcs já leram nos quadrinhos infantis.
    Centralizei na Turma da Mônica e da Disney pq são a que maioria deve ter lido, mas se quiserem citar outras historias de outros personagens infantis tb é válido.

A Ideia é fale de historias sejam simples ou partes de algo maior como a Saga do Tio Patinhas, mas gostaria de ver o pessoal lembrando historias legais.
Working...
X