Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Superman 19

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Superman 19

O trono de Apokolips continua vazio e muitos agem para cumprir a profecia de que o Superman está destinado a ocupa-lo, indo contra a vontade e a ira de Kalibak. Enquanto isso, Jon procura por seus pais e acaba fazendo uma… matilha de novos amigos. E mais: um novo futuro se abre para Lex Luthor.

Histórias originais
    Superman 35-36
    Detalhes da edição
    Outubro/2018
    Revista tradicional
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché
    Lombada Canoa (Grampeada)

=================================

Boa história essa, mas o fim deixou um gosto meio amargo. Se fode aí essa merda.

Re: [Avaliação] Superman 19

Como assim, amargo?

Acho que foi um final interessante. Resolveu o plot largado do pós-Darkseid war e do título no finalzinho dos Novos 52/DC You com a relação do Luthor em Apokolips e o cara voltando a ser vilão.

Foi uma saga divertida. Longe das melhores do Tomasi mas divertida.

Comment

Ah, dei lá, spder. No fim achei meio paia a desculpa pro Lex deixar de ser paga pau do super. Gostava desse superlex

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
        Como assim, amargo?

Resolveu o plot largado do pós-Darkseid war e do título no finalzinho dos Novos 52/DC You com a relação do Luthor em Apokolips e o cara voltando a ser vilão.
        Spider, qual história é essa que você se refere no finalzinho dos Novos 52? Lembra em que revista saiu?

Comment

Postado originalmente por eu odeio minha locadora Ver Post
          Spider, qual história é essa que você se refere no finalzinho dos Novos 52? Lembra em que revista saiu?
          Creio que ele se referiu a Liga da Justiça #52.

Comment

Postado originalmente por Starro Ver Post
            Valeu, Starro

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
              Ah, dei lá, spder.
              Isso é problema seu.

Postado originalmente por Starro Ver Post
              Sim, é essa mesmo. Me confundi. Foi mal.

Comment

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
                Isso é problema seu.

Sim, é essa mesmo. Me confundi. Foi mal.
                Que grosseria.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Achei a edição razoável, com algumas coisas boas e outras ruins.

O que eu curti: A Superfamília dividida em Apokolips, com cada um resolvendo seus problemas, sem precisar do Azulão salvar todo mundo. E Superman servindo como fonte de esperança, mesmo em um lugar fodido como Apokolips.

O que eu não curti: Não consigo evitar a sensação de que a DC jogou no lixo um plot muito promissor. Seria foda se Lex assumisse o trono de Apokolips por um tempo, tendo à disposição todos os recursos do planeta. Entendo que esse plot do final de Darkseid War ficou incompatível com o rumo dado ao personagem no Rebirth... Mas podiam aproveitar agora, que ele desistiu de vez de ser herói.

A exemplo do Random, também achei a justificativa para a volta do Luthor vilão muito pobre. Parece até que os editores chegaram pro Tomasi e pro Gleason e disseram: "Resolve essa parada aí logo, porque nós decidimos que o Superlex já deu. Se virem." Aí os caras inventaram uma desculpinha qualquer, aos 48 do segundo tempo, e pronto. Triste.

Comment

Terminado de ler o gibi e ao contrário do Random, achei o saldo muito possível. Pensa só, foram 15 reais por uma história minimamente inteligível e ainda divertida a beça. Achei que valeu a pena.

A interação entre Lex e Super é sempre boa. De fato, esse gibi devia TER MAIS HISTÓRIAS porque é uma trama que "cabe" muitas coisas e situações nela. As coisas ficaram um tanto corridas e "forçadas" demais no seu final, com direito até a robô gigante. Esse é o tipo de história que dá pra fazer um épico em 12 partes tranquilo a lá Ascensão e Queda do Império Shiar

Na arte Doug Mahnke faz um ótimo trabalho no último capítulo, mas Travis Moore, Stephen Segovia e Art Thibert (veterano) também não fazem feio. Gibizão.

Com esta edição, me despeço dos gibis do Super! Até a fase Bendis! (que não vai demorar muito...)

Postado originalmente por Cabral Ver Post
                    Achei a edição razoável, com algumas coisas boas e outras ruins.

O que eu curti: A Superfamília dividida em Apokolips, com cada um resolvendo seus problemas, sem precisar do Azulão salvar todo mundo. E Superman servindo como fonte de esperança, mesmo em um lugar fodido como Apokolips.

O que eu não curti: Não consigo evitar a sensação de que a DC jogou no lixo um plot muito promissor. Seria foda se Lex assumisse o trono de Apokolips por um tempo, tendo à disposição todos os recursos do planeta. Entendo que esse plot do final de Darkseid War ficou incompatível com o rumo dado ao personagem no Rebirth... Mas podiam aproveitar agora, que ele desistiu de vez de ser herói.

A exemplo do Random, também achei a justificativa para a volta do Luthor vilão muito pobre. Parece até que os editores chegaram pro Tomasi e pro Gleason e disseram: "Resolve essa parada aí logo, porque nós decidimos que o Superlex já deu. Se virem." Aí os caras inventaram uma desculpinha qualquer, aos 48 do segundo tempo, e pronto. Triste.
                    Também curti muito as aventuras de Lois Femenazi em Apokolyps e do Jon salvando os animais.

Concordo que o final também foi apressado. Devem ter todos recebido o aviso prévio já.

Comment

Achei a história legal, o lance de separar a família em Apokolipse e forçar o Superman trabalhar mais uma vez com o Lex Luthor, embora eles tenham mesmo jogado fora um plot interessante para o Lex e que todo o desenvolvimento super-heróico do personagem está com os dias contados...

Comment

Working...
                      X