Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AVALIAÇÃO - Marvel Vintage Wolverine e Gambit Vítimas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AVALIAÇÃO - Marvel Vintage Wolverine e Gambit Vítimas

Wolverine e Gambit: Vítimas

Marvel Vintage

R$44,90

A equipe titânica formada por Jeph Loeb e Tim Sale (Homem-Aranha: Azul, Demolidor: Amarelo, Hulk: Cinza) encara os dois mutantes mais perigosos dos X-Men em um thriller internacional que leva Wolverine e Gambit à Inglaterra. Um assassino em série está aterrorizando Londres, ceifando a vida de belas jovens por onde passa. A brutalidade das mortes faz Gambit duvidar da inocência de Wolverine, mas os dois precisarão trabalhar juntos para descobrirem quem é o verdadeiro assassino. sem se matarem no processo!

================================================== ================================================

Olha eu sou suspeito para falar de HQS do Wolverine, mas realmente essa eu não me DCpcionei como falaram que iria
    uma galera veio comentar que a HQ era fraca e bla bla blá , fraco é a fase do Loeb a frente do titulo mensal do Wolverine, aquillo sim foi de doer
    aqui eles fazem um feijão com arroz bem temperado,
    o preço não ajuda, eu não tinha a mini série ( vi no sebo mas não peguei) R$ 20 reais e aqui R$44 Cara também , poucas páginas para capa dura
    enfim + uma HQ COmprada e LIDA

Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Esse gibi é horroroso. Tim Sale cafonérrimo.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Belo video, mas passo longe deste volume.

Comment

44 reais...N-I-S-S-O???
        Sou a coisa mais U-M-L-U-X-O do Mbb!!!

Comment

Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
          Querendo enganar quem! Aposto que já está aí na prateleira para completar a lombada Marvel Vintage!

Comment

Esse gibi é vintage só se for do tempo em que era barato comprar gibi ruim.

Recentemente eu li as duas edições da Abril.

Além do gibi o Arcade ter prendido o Wolverine só pra o incriminar depois (como foi que o Arcade prendeu o Wolverine antes? Só pra depois soltar e incriminar? Por quê?).

A Mestre Mental tem uma revolta tosca lá pro final: ao saber que o Arcade matou a assistente se revolta contra ele.

Mas o Arcade mata QUATRO MULHERES ANTES pra incriminar o Wolverine. Acho que ela ficou com medo que o mesmo acontecesse com ela, mas o gibi não deixa isso claro, parece mais que ela se revolta por ter matado a assistente.

Dou o braço a torcer que ao menos o Loeb fez duas coisas que fez dignas de nota: a ligação temática entre os dois protagonistas cujas mulheres sempre acabam morrendo e a economia em caixas de texto, deixando a leitura mais fluida do que o habitual para um gibi do Loeb e deixando a arte do Tim Sale brilhar.

Talvez Sebá tenha achado bom por causa disso, não tinha tanto texto do Loeb para atrapalhar.
            Last edited by Pato_Osborn_Olsen; 25-04-2021, 07:46 PM.

Comment

Isso aí no sebo é nem 10 conto nas edições antigas.

Comment

Podiam republicar As Aventuras de Ciclope & Fênix da próxima vez...

Comment

Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
                  Pena. Se o Pato que vale recomendasse, eu compraria.
                  MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

Comment

Tenho a mini da abril até hoje.

Nunca vendi e nem doei porque eu acho que nenhuma pessoa merece ler esse lixo.
                    “Back like lateral passin'
                    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                    As an addict I let percocets and xannies relax me
                    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

queima

Comment

Vou mandar pra reciclagem junto com uns formatinhos amarelados que tenho.
                        “Back like lateral passin'
                        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                        As an addict I let percocets and xannies relax me
                        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Doe pra uma criança e faça com que ela nunca mais compre um gibi na vida

Comment

Postado originalmente por Cabral Ver Post

Pena. Se o Pato que vale recomendasse, eu compraria.
                            Não faria essa MALDADE com vc.

Mas se fosse Aragorn.....

Comment

calmem que a pior de todas as MV tá vindo ai.....Vingadores Desafio celestial...esta sim é pavorosa

Comment

Working...
                              X