Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Estranhas aventuras 1

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Estranhas aventuras 1

O premiado roteirista Tom King (Heróis em Crise, Batman) se reúne mais uma vez com o artista Mitch Gerads, seu parceiro da aclamada minissérie Senhor Milagre, e, juntos, apresentam um novo clássico da DC: Estranhas Aventuras. Acompanhe a volta do aventureiro espacial Adam Strange para a Terra como um herói de guerra, mas esteja avisado de que seu retorno para nosso planeta será acompanhado de muito tormento e lembranças dolorosas. Espere para testemunhar uma das mais insólitas aventuras do herói espacial do Universo DC.

Strange Adventures (2020) 1-6

COMPRAR
    Ideal para novos leitores

---------

Essa porra custa 45 reais então eu vou explicar o que acontece nas primeiras páginas: Adam Arrange vira herói de guerra, um cara o acusa de fazer merda e morre e o Senhor Incrível decide investigar quem matou esse carinha aleatório.

Nada mais aconteceu nas 200 páginas nessa porra. Nada. Chato pra caralho. Tem uma transição entre a guerra e entre os dias atuais, mas nada é muito interessante.

Você até fica com vontade de ler pra saber afinal o que rolou nessa porra, mas nenhuma resposta é dita. Só enrolação da porra.

O Senhor Incrível está excelente. Melhor parte do gibi, pena que ele aparece só em meia dúzia de paginas. A maioria é chatice da guerra sobre gente que não sei contra gente que não conheço e não me importo.

Nota 2/10
    Last edited by Random; 20-04-2021, 06:55 PM.

Vi o vídeo e não animei n:

Comment

Capaz de eu comprar o volume 2 porque me esqueci do quão ruim foi esse aí.

É ainda mais doloroso que o último gibi que li foi o biografia não autorizada do Lex, que também é suspense, mas se resolve de forma muito direta e concisa. Não fica procurando bobagem pra enrolar e vender mais gibi. É outro mundo. Por isso que cada vez menos leio gibi novo.

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post

O premiado roteirista Tom King (Heróis em Crise, Batman) se reúne mais uma vez com o artista Mitch Gerads, seu parceiro da aclamada minissérie Senhor Milagre, e, juntos, apresentam um novo clássico da DC: Estranhas Aventuras. Acompanhe a volta do aventureiro espacial Adam Strange para a Terra como um herói de guerra, mas esteja avisado de que seu retorno para nosso planeta será acompanhado de muito tormento e lembranças dolorosas. Espere para testemunhar uma das mais insólitas aventuras do herói espacial do Universo DC.

Strange Adventures (2020) 1-6

COMPRAR
        Ideal para novos leitores

---------

Essa porra custa 45 reais então eu vou explicar o que acontece nas primeiras páginas: Adam Arrange vira herói de guerra, um cara o acusa de fazer merda, ele morre e o Senhor Incrível decide investigar quem matou.

Nada mais aconteceu nas 200 páginas nessa porra. Nada. Chato pra caralho. Tem uma transição entre a guerra e entre os dias atuais, mas nada é muito interessante.

Você até fica com vontade de ler pra saber afinal o que rolou nessa porra, mas nenhuma resposta é dita. Só enrolação da porra.

O Senhor Incrível está excelente. Melhor parte do gibi, pena que ele aparece só em meia dúzia de paginas. A maioria é chatice da guerra sobre gente que não sei contra gente que não conheço e não me importo.

Nota 2/10
        Bom saber! Me fez economizar.. vou ler na Romênia pra confirmar, mas rosharch tá chatao tb, entao n duvido mt...

Comment

bom saber...já encomendei a minha

Comment

E eu pensando que por ser um Stranges Adventures e falanndo sobre o Adam Strange, a série teria ele como destaque. Aí o Random vem e me fala que matam ele logo nesse primeiro volume?
            Melhor ficar com Senhor Milagre, Xerife da Babilônia e Visão, aí não me estresso.

Konshu não é meu Deus!

Comment

Postado originalmente por Aragorn Ver Post
              bom saber...já encomendei a minha
              Espero que você curta mais, amigo.

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post
                E eu pensando que por ser um Stranges Adventures e falanndo sobre o Adam Strange, a série teria ele como destaque. Aí o Random vem e me fala que matam ele logo nesse primeiro volume?
                Melhor ficar com Senhor Milagre, Xerife da Babilônia e Visão, aí não me estresso.

Me expressei mal então. Um cara morre e o Adam é suspeito, mas ele até aparece bastante, especialmente pela parte da guerra.

Na parte atual... Eu diria que o protagonista é a esposa dele.

Comment

Ao contrário do relator, eu gostei muito. O Tom King já criou um clássico com o Sr. Milagre e acho que daqui sai outro. Gosto da dubiedade da Alanna, o Sr. Incrível finalmente ,digno como um dos homens mais inteligentes do planeta. Os desenhos perfeitos. Parece um bom filme de suspense que você não sabe quem fala a verdade.
                  O Tom King poderia pegar o Gavião Negro ou os Novos Deuses na sequência para criar todo um universo espacial próprio.

Comment

Postado originalmente por MauroBritto Ver Post
                    Ao contrário do relator, eu gostei muito. O Tom King já criou um clássico com o Sr. Milagre e acho que daqui sai outro. Gosto da dubiedade da Alanna, o Sr. Incrível finalmente ,digno como um dos homens mais inteligentes do planeta. Os desenhos perfeitos. Parece um bom filme de suspense que você não sabe quem fala a verdade.
                    O Tom King poderia pegar o Gavião Negro ou os Novos Deuses na sequência para criar todo um universo espacial próprio.
                    Ou revitalizar os Desafiadores do Desconhecido.

Tá, se o Random só se expressou mal, talvez eu compre a HQ eventualmente. Agora não dá, já gastei muito.
                    Konshu não é meu Deus!

Comment

Tom King tem uns trabalhos e ideias legais mas infelizmente resolveu se inspirar no trabalho porco do Bendis e daí sai essas minis que poderiam terminar com menos edições.

Triste

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post

Ou revitalizar os Desafiadores do Desconhecido.

Tá, se o Random só se expressou mal, talvez eu compre a HQ eventualmente. Agora não dá, já gastei muito.
                        Desafiadores é uma boa!! Mas acho que ele tem um fascínio pelo universo espacial da DC, na lista ainda tem os Omega Men.
                        Podia fazer um Sinestro, Mongul, L.E.G.I.A.O., Darkstars ou outra coisa obscura, o sonho mesmo seria Esquadrão Atari, rs

Comment

Postado originalmente por MauroBritto Ver Post
                          Achei o Senhor Incrível excelente também. Tava achando que ia ser bem ruim pelo começo com a bolinha perguntando trivialidades (que é outra coisa que o King adora fazer, pegar uma ideia legalzinha e repetir a exaustão), mas depois que o cara começa a pesquisar e ir a fundo sai de baixo. Pra mim merecia muito mais tempo de gibi que o casal estranho.

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post

Espero que você curta mais, amigo.
                            independente de critica boa ou ruim, se é material que quero ler eu compro...este é o caso....

Comment

Postado originalmente por Aragorn Ver Post

independente de critica boa ou ruim, se é material que quero ler eu compro...este é o caso....
                              Eu padeço desse mesmo mal que você, Passolargo.
                              Agora, preciso aprender a desapegar mais, porque espaço já não tem mais.
                              Konshu não é meu Deus!

Comment

Working...
                              X