Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais devem ser os Próximos Marvel Deluxe ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quais devem ser os Próximos Marvel Deluxe ?

Pessoal bom dia,

Estou entrando no Mundo Marvel agora e meu 13° serviu pra comprar todos os Marvel Deluxe dos VINGADORES e mega sagas (sim sou maluco, mas a vida é curta e vou me divertir com o que eu gosto). To lendo nesse momento Invasão Secreta e to curtindo.

Minha pergunta é: Quem conhece mais Marvel ai, quais deverão ser os próximos Marvel Deluxe dos VINGADORES ou MEGA SAGAS ?

OBRIGADO.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk

Re: Quais devem ser os Próximos Marvel Deluxe ?

Wolverine aquele Run do Inferno pelo Hickman né? eu compraria felizão
    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

De confirmado tem somente a continuação dos Poderosos Vingadores do Bendis e Vingadores vs X-Men. Vingadores e Novos Vingadores (versão 2.0) do Bendis e Demolidor do Brubaker também devem continuar até o final.

Capitão América/Soldado Invernal do Brubaker e a continuação do Homem de Ferro do Fraction são incógnitas.
      .

Comment

Surpreedentes X-Men foi confirmado num evento ai, ou ISBN, não sei ao certo. 2 volumes.
        Como esperado, daqui pra frente o foco deve ser mutuna, até porque de Vingadores/Marvel era Bendiana lançaram ou já vão terminar de lançar praticamente tudo de importante, pelo menos dentro do núcleo principal e seguindo a cronologia da Queda até VvsX.
        A continuação dos Vingadores depois de VvsX é a coleção Nova Marvel da lombada branca, acho difícil relançarem em Marvel Deluxe tão cedo, ai já é saturar o mercado em novos níveis.

Comment

Esses Surpreendentes aí deve ser a nova série, acho...

Comment

Acho que confirmaram Poder supremo né? Deve vir pelo deluxe.
            Às vezes as coisas são o que apenas parecem ser, sem nada demais.

Comment

Working...
            X