Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #15: LEGIÃO DOS SUPERANIMAIS!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #15: LEGIÃO DOS SUPERANIMAIS!



    Prepare-se para uma edição bem diferente com o retorno da Legião dos Superanimais, a antiga equipe dos bichos de estimação dos heróis que retorna capitaneada pelos cães Krypto e Tito. E enquanto investigam o desaparecimento de cachorros em Gotham City, seus donos, Superboy e Robin, exploram a base que ganharam dos pais.


    (Super Son Annual 1, Super Sons 10)


    Revista mensal
    17 x 26 cm
    68 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    ----------------------------------


    Foi bom enquanto durou...? A primeira história do gibi é uma onde Damian, Jon e seus respectivos pais mais uma vez interagem e algumas "coisas legais" são adicionadas a mitologia, como a "Fortaleza da Zoação". No mais, é só uma história mequetrefe que mostra os personagens, bem queridos na verdade, interagindo. Tem duas páginas ligadas a saga Noite de Trevas: Metal, mas é só isso e nem importante são. Desenhos FUNCIONAIS de Jose Luis.





    que intermezzo do carai


    a tradução da Panini ficou melhor


    No anual que tem no gibi, temos a 'Legião dos Superanimais" em ação, um "pastiche" da Legião antiga que é pincelada numa boa matéria ao final do gibi. Nesta aventura, Krypto se alia ao Batcão (cadê o Ace que é apresentado em Batman Renascimento #9?), ao Detetive Chimp e ao pássaro do Homem-Borracha, Tito, para desvendar o mistério de animais de estimação que estão sendo sequestrados em Metropolis. Isso leva a uma aventura galhofa envolvendo os animais e depois com a participação do Raiado, outro da Legião dos Animais. A dinâmica do gibi "lembra" (e estou sendo bem generoso com esse "lembra") a mesma no infinitamente melhor gibi do Mozzarella feito pelo Mattt Fraction em um de seus momentos mais geniais.





    Bicho, na boa... . Gibi pra lá de esquecível, história banal e nem um pouco engraçada. Se você comprou esse gibi pensando em dar umas boas risadas com a ideia do grupo, se fudeu, porque o negócio é maçante pra caralho. É engraçadinho, é bonitinho, é fofinho, mas puta que me pariu, dá não... . Esse é o tipo de gibi que você apresenta para "não leitores de gibis" para mostrar como gibis são retardados. Ou então praquela mina que é giik, nerdy e tá pensando em comer (SPOILER: não vai). A arte fica por conta de Paul Pelletier naquele grau pedrês costumeiro dele. Que belo gibi de despedida (ao menos pra mim) preguiçoso do Tomasi. Edição que vem volta os Jovens Titãs. É uma boa equipe, melhor do que Campeões ao menos. Mas não volto a comprar, infelizmente. Mas se você é funcionário público, dá uma força aí por gibi, vai.





    A edição da Panini foi boa: algumas capas originais, matéria esclarecedora sobre o grupo ao final e a coisa mais louvável: manter o preço de R$ 7,50 mesmo com o aumento modesto do número de páginas.



    ah, oá o Ace ali. Nem vi

  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #15: LEGIÃO DOS SUPERANIMAIS!

    Li a história dos Super animais ontem no encadernado gringo. Achei uma história até que simpática.

    Aliás, nessa página do Jonzinho voando a pose de "excelent" do menino Damian lembrou o Sr. Burns Nem acredito que só agora reparei!

    Comment

    Working...
    X