
A Mulher-Gato aceitou o pedido de casamento de Batman, mas as coisas nunca são simples com o Homem-Morcego. Antes de levar a união com sua amada a cabo, o herói deve acertar algumas pontas soltas com Tália al Ghul, mãe de seu filho, o que está longe de ser uma tarefa simples. Felizmente, ele não precisará fazer isso sozinho. Prepare-se para um dos combates mais empolgantes dessa série quando Tália e Selina cruzarem espadas.
(Batman 34-35)
Revista mensal
17 x 26 cm
52 páginas
Papel LWC
Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
R$ 7,50
Distribuição Nacional
Conclusão do "mini arco" "As Regras do Combate" iniciado na edição anterior. Batman e Mulher Gato vão até a Talia para que Selina reencontre Holly Robinson, que fez algum angu aí na época dos Novos 52. O futuro da personagem ainda está incerto, mas conhecendo o King, certeza que será algo fuderoso pro futuro. Aqui não é Hickmanlixo não.

Gibi do caralho, como de praxe, Tom King, né? Acontece que a porradaria aqui crossomongovista é sempre relegada a segundo plano e o que interessa são as motivações e desejos dos personagens. O gibi mais HUMANO no momento, com diálogos deliciosos entre Damian e Dick.

por que os quatro primeiros quadros tem esse fechamento preto contornando? É por conta da visão da Selina da Tália? É por que a visão da Selina está sendo bloqueada por algum batente? Encuquei com essa página, pensei até que fosse erro

Dick zoando o Damian
Mesmo assim, a porradaria não deixa nada a dever, ainda mais com a belíssima arte de Joëlle Jones. Edição linda demais. Que época pra se ler essa revista, amigos. Gibizão da porra. Sinto pena desses merdeis que estão "esperando o encadernado". Nojo.

Em tempo, acredito que a tradução do título ficaria melhor se fosse "As Regras do Matrimônio" mesmo, já que o subtexto da história é algo sobre confiança e cornitude.
Comment