Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO ] Batman Renascimento #18: As Regras do Combate (conclusão)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO ] Batman Renascimento #18: As Regras do Combate (conclusão)

A Mulher-Gato aceitou o pedido de casamento de Batman, mas as coisas nunca são simples com o Homem-Morcego. Antes de levar a união com sua amada a cabo, o herói deve acertar algumas pontas soltas com Tália al Ghul, mãe de seu filho, o que está longe de ser uma tarefa simples. Felizmente, ele não precisará fazer isso sozinho. Prepare-se para um dos combates mais empolgantes dessa série quando Tália e Selina cruzarem espadas.

(Batman 34-35)

Revista mensal
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    --------------------------------

Conclusão do "mini arco" "As Regras do Combate" iniciado na edição anterior. Batman e Mulher Gato vão até a Talia para que Selina reencontre Holly Robinson, que fez algum angu aí na época dos Novos 52. O futuro da personagem ainda está incerto, mas conhecendo o King, certeza que será algo fuderoso pro futuro. Aqui não é Hickmanlixo não.

Gibi do caralho, como de praxe, Tom King, né? Acontece que a porradaria aqui crossomongovista é sempre relegada a segundo plano e o que interessa são as motivações e desejos dos personagens. O gibi mais HUMANO no momento, com diálogos deliciosos entre Damian e Dick.

por que os quatro primeiros quadros tem esse fechamento preto contornando? É por conta da visão da Selina da Tália? É por que a visão da Selina está sendo bloqueada por algum batente? Encuquei com essa página, pensei até que fosse erro

Dick zoando o Damian

Mesmo assim, a porradaria não deixa nada a dever, ainda mais com a belíssima arte de Joëlle Jones. Edição linda demais. Que época pra se ler essa revista, amigos. Gibizão da porra. Sinto pena desses merdeis que estão "esperando o encadernado". Nojo.

Em tempo, acredito que a tradução do título ficaria melhor se fosse "As Regras do Matrimônio" mesmo, já que o subtexto da história é algo sobre confiança e cornitude.

Re: [AVALIAÇÃO ] Batman Renascimento #18: As Regras do Combate (conclusão)

Essa edição foi melhor do que eu esperava, mas ainda assim acho esses diálogos piegas pra caralho. Essa parte do Jason com o Dick é foda, mas é muito brega. "Ainn, ele não me falou" porra, isso rolou edição passada uai.

A batalha entre a Talia e a Mulher gato foi legal. Bons desenhos. O foda é que esse arco todo pra mim parece uma punheta batida de pau mole já que todo mundo sabe que não vai dar no final. Podiam casar os dois mesmo que ninguém ia reclamar. Fica nessa já faz mais de 50 anos caraio.

Comment

Working...
    X