Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Adam Wild - Ed. Saicã - Manfredi quebrando tudo!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Adam Wild - Ed. Saicã - Manfredi quebrando tudo!

É: a Primavera Bonelliana está impossível no Brasil! Mais um gibi de altíssima qualidade. https://www.catarse.me/aw1#about finalizará em mais três volumes.
    Trata das aventuras do explorador escocês Adam Wild no interior d'África durante o século XIX! Antiescravagista ferrenho, luta ao lado de alguns africanos e dum conde que o pediu para que o levasse numa exploração que refazerá os passos do famoso dr David Livingstone, notório guerreiro-missionário que libertou muitos escravos. São 400 páginas da mais pura diversão em gibis! Temos combate à escravidão, busca da nascente do Nilo, pirataria, guerras tribais, as complicadas relações entre Árabes e Negros, Elo Perdido, caçadas aninalescas e ao marfim, enfim, tudo magistralmente escrito pelo craque Gianfranco Manfredi. Me impressionou o nível de violência: é explosão e traição pra todo lado! Adam é gatuno e safo, não hesitando um SEGUNDO em trair bandidos que o ajudaram em seus estratagemas para demolir esquemas de tráfico e corrupção. É uma personagem multifacetada psicologicamente, não esperava tanto: apenas diversão.
    Me senti lendo um bom romance de Jules Vernes, com sua real sociedade geográfica rs a estreia da Saicã Editora foi no mais alto nível, seguindo o modelo de publicação recente nestes tipos. Curiosamente, há outras seções, lembrando antigas revistas: correio da savana (cartas dos fãs), arte do leitor, papo do leitor - no qual são relatados suas experiências com a Bonelli, e também um artigo histórico falando sobre Escravidão. A arte fica por parte duma turma que trabalhou em Mágico Vento.
    Imperdível!
    IMG-20210327-WA0000.jpeg 20210327_094459.jpg 20210327_092726.jpg 20210327_085812.jpg 20210327_090351.jpg
    Last edited by luizsidi; 29-03-2021, 01:30 PM.

Sempre bom lembrar que, entre os artistas, está o brasileiro Pedro Mauro, de Mugiko e Gatilho.
    Konshu não é meu Deus!

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post
      Sempre bom lembrar que, entre os artistas, está o brasileiro Pedro Mauro, de Mugiko e Gatilho.
      Sim, e também há outro: Ibraim Roberson.

Comment

Esse deve ser o review mais elaborado do luisaids no fórum. Parabéns.

Comment

Só estou aguardando o meu chegar. Tá com uma cara boa.

Comment

Falta trazerem alguma coisa do Manfredi para cá? Acho que já pegaram tudo. Até história original estão fazendo
            Em breve...
            __________________________________________________ _________________

Comment

Campanha do volume 2: https://www.catarse.me/aw2#about Screenshot_20210409-181404_Chrome.jpg

Comment

Comment

AW2 News 02 - Ultrapassamos 50% da Meta

Bom dia a [email protected],

E chegamos a 55% da Meta e foi graças a vocês! Agradecemos a todos, mas ainda falta muito para batermos a nossa meta.

A cada 10% atingidos iremos liberar pequenos trechos que estarão no Volume 2 de Adam Wild. Neste, por exemplo, um trecho do volume 5: A Terceira Lua, com desenho de Lucchi Antonio.

Lembrando que todas as capas de Adam Wild são ilustradas por Darko Perovic.

Não perca tempo, conte para todo mundo. A aventura voltou!

Acesse e apoie: https://www.catarse.me/aw2.

Visite o projeto: Adam Wild 2 de Gianfranco Manfredi

Comment

Comment

http://universohq.com/noticias/adam-...ta-no-catarse/ Screenshot_20210415-120230_Twitter.jpg

Comment

Comment

Em breve...
                          __________________________________________________ _________________

Comment

Você é apoiador deste projeto! Detalhes

Adam Wild 2 de Gianfranco Manfredi

por Editora Saicã

Rosário do Sul, RS Quadrinhos
                            Nesse Volume 2, siga acompanhando a saga de nosso herói Bonelliano ADAM WILD na África!
                            Compartilhar:

R$ 40.676
                            apoiados por 481 pessoas

214%

Meta R$ 19.000
                            Campanha Flexível

Editora apoiou

Este projeto foi bem-sucedido e foi financiado em 05/06/2021

Editora Saicã
                            2 criados | 0 apoiadoSeguir

Comment

AW2 News 10 - Impressão e Envios

Como previsto, nosso Volume 2 foi para a gráfica ainda em Junho, mas só agora chega em fase final de impressão. Em consequência disso, os envios sofrerão um pequeno atraso, mas serão realizados ainda este mês.

Aproveitamos para informar que em agosto abriremos uma nova Campanha no Catarse incluindo os Volumes 3 e 4 e agradecemos a atenção e compreensão de [email protected]!!

Visite o projeto: Adam Wild 2 de Gianfranco Manfredi

Compartilhe esse projeto com seus amigos!

Comment

Working...
                              X